x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 157
  • #13
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    45
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JCLeitão Ver Post
    Ther, boa noite. Poderia por favor relatar melhor o que está pegando quando do esterçamento total da direção? Obrigado.
    Só pega num plastico na parte interna, mas como eu disse é muito pouco mesmo.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #14
    Usuário Avatar de JCLeitão
    Entrada
    22/06/2009
    Idade
    61
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Só pega num plastico na parte interna, mas como eu disse é muito pouco mesmo.
    OK. Obrigado. Só mais uma coisa, poderia dar a dica de onde comprou esses pneus? Aqui no Rio de Janeiro estou com dificuldades de encontrar.

    Se bem que tenho uma Highline 2012 que veio de fábrica com aro 19. E pasmem, a Volkswagen não vende os aros originais para a Amarok, seja de que tamanho de raio for, como "acessório". Só vende em caso de "sinistro", com solcitação à fábrica, que por sua vez só atende por conta do sinistro. Essa foi a informação que me passaram na concessionária onde comprei o veículo. Brincadeira, né????

    Abs,

  • #15
    Usuário
    Entrada
    12/12/2012
    Local
    Bom Jesus/PI
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Penus mais alto para o aro 19" da Amarok....

    [QUOTE=JCLeitão;1826851]OK. Obrigado. Só mais uma coisa, poderia dar a dica de onde comprou esses pneus? Aqui no Rio de Janeiro estou com dificuldades de encontrar.

    Se bem que tenho uma Highline 2012 que veio de fábrica com aro 19. E pasmem, a Volkswagen não vende os aros originais para a Amarok, seja de que tamanho de raio for, como "acessório". Só vende em caso de "sinistro", com solcitação à fábrica, que por sua vez só atende por conta do sinistro. Essa foi a informação que me passaram na concessionária onde comprei o veículo. Brincadeira, né????





    Boa tarde galera ,,, Poderiam me informar se alguém conhece algum pneu mais alto e não mais largo para o aro 19" da amarok ....

  • #16
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    43
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Mais uma informação. A minha é Highline 2012, automatica, aro 18, 255/60. Estive conversando com um mecânico da VW que é meu amigo há bastante tempo e ele me dizia para não ultrapassar em 10% da medida original do pneu de fábrica, nem para mais, nem para menos, porque fora destas medidas os controles de tração e estabilidade não funcionam corretamente. Pelas contas que fiz, pode-se usar até os 275/60, já os 275/65 ficam fora dos 10% no perfil. Dessa forma os BF não são indicados, sobram os Yokohama. Já tive os Geolandar G012 na Silverado que tinha antes da Amarok e andei 60.000Km com eles até atingir o TWI, mas não sei quanto o dono anterior tinha andado. Gostava bastante daqueles pneus, eram bons no asfalto e iam bem no off road e a belezona que só quebrava era 4x2 e 6cc. Depois coloquei os BF e também gostei, tive uma impressão que iam levemente melhor no barro e na grama molhada do que os Yokohama, porém quando comecei a andar mais nas estradas de terra os Yokohama já estavam perto do final, então fiquei um puco na dúvida. Mas de qualquer forma e qual seja o tipo de uso acho que as duas marcas sãoo muito boas, ainda mais com todos os recursos da Amarok.

  • #17
    Fica muito mais confiável... muito mais bonita e robusta!!!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    LDS/PR
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Meu pai colocou pneus 265/65/17 na amarok dele, a camionete ficou um pouco mais alta e mais bonita tbm, como o pneu é pouca coisa maior que o original teve muita pouca diferença no desempenho e consumo e nao pega em lugar nenhum.
    Abraço

  • #19
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fdezone Ver Post
    Estive conversando com um mecânico da VW que é meu amigo há bastante tempo e ele me dizia para não ultrapassar em 10% da medida original do pneu de fábrica, nem para mais, nem para menos, porque fora destas medidas os controles de tração e estabilidade não funcionam corretamente.
    Puro mito, qualquer alteração da medida original vai influenciar, pois a leitura dos sensores das rodas se dá pela rotação e como o pneu maior vai percorrer uma distância maior para o mesmo nº de leituras, pode haver atraso de resposta para atuação dos controles eletrônicos, coisas de milisegundos.

    Assim como pneus com diâmetro maior reduz o torque do veículo, logo o pessoal corrige essa característica com chip de potência ou reprogramação.

    Não existe um limite fixo de medida ou porcentagem, cada medida ou alteração vai gerar adaptações e comportamentos diferentes.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #20
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Catalao/GO
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Amarok 265 70 r17

    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Essa Amarok é de um amigo que colocou semana passada os BF 265/70R17
    Anexo 373193Anexo 373194Anexo 373195
    Opa, gostaria EE. Saber se esta pegando, pois acabei de comprar esses pneus bf goodrich all terrain 265/70 17! Essa Amaro coloca peso nela? A minha e dessa trens e vem com original 245/65 17!

    Valeu!

  • #21
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    To precisando de uns desses já! hehe

  • #22
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    alguem saberia me dizer, ate quantos KM/H pode andar nesse pneu?

  • #23
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    BF At tem índice de velocidade R (até 170km/h), após essa velocidade ele começa a deformar...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #24
    Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Turma, como a minha S que pedi em dezembro e era para chegar hoje esqueceram de pedir (!!!!!) vou ter que ficar com uma Trendline automática de 180cv que vai sair bem mais cara, e vou pegar roda aro 17". Vou colocar esses 265/70 17" também, se ninguém falar que ela carregada acaba pegando em lugar nenhum. Alguém tem uma idéia de qual site está mais barato e confiável para comprar? No PY não tem jeito de ir. Abraço, Augusto
    Vai mais longe, quem vai com Diesel...
    AMAROK Trend AT CD 4x4 180ps

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus maiores na Hilux.
      Por marcelot no fórum Toyota
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/10/2021, 10:52
    2. Pneus maiores na F250 4x4
      Por Elmer_Jeep no fórum Ford
      Respostas: 147
      Última resposta: 27/01/2016, 00:51
    3. Pneus maiores no Pajero GLS-B
      Por MÁRCIO BARBAS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 36
      Última resposta: 14/12/2012, 10:33
    4. BF-161 X Rodas e Pneus maiores
      Por Luiz Felipe no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/09/2008, 08:53
    5. Pneus 33" Ou Maiores
      Por guilhermeabreu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 57
      Última resposta: 19/05/2008, 09:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade