x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 179
  • #49
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Galera,

    Depois de mais de 1 mês andando na Ram achei este topico.
    As minhas impressões são:

    O motor e muuuuuuuito forte, mais do que eu imaginava. A aceleração e impressionante para um carro de 3 ton. Esta semana vou rebocar o Hulk com ela pela primeira vez, será um otimo teste ja que RJ x BH é quase todo ladeira acima.
    Ela e grande mas tem um otimo jogo de direção, ja coloco ela na maioria das vagas.
    Ate agora ainda não fui parado pela policia, nem sei se eles sabem mas precisa da CNH "C" no minimo para dirigir ela. Tirei a "D" antes de comprar.
    O freio e a estabilidade me impressionaram, comparado com a Land 110 que eu tinha antes ela parece um carro de corrida.
    Fiz uma trilhinha de inauguração, um passeio pela areia com algumas dunas. Ela subiu numa duna onde um WJ não subiu e XJs e 90tinha tiveram que tentar 2 vezes. Não tinha espaço para pegar embalo e dai o motor fez a diferença.
    O cambio vem com função "Tow/Haul" e ela vem com preparação para engate classe IV de 12000 lbs.
    O espaço interno e otimo, tem porta copos na frente e atras alem de um monte de tomadas 12v. Ela pula bastante em asfalto irregular mas na estrada lisa e muito confortavel. Fiz RJ x Jundiai em pouco mais de 4 horas mesmo parando para trocar fralda alem de um razoavel engarrafamento em SP. Manter 140 km/h e muito facil e seguro.
    O consumo é compativel com a potencia e torque, 7 km/l andando beeeeeeem devagar e 5,5 km/l andando rapido e se divertindo com o torque.

    Comparar ela com uma pickup media não é possivel, são muito diferentes.
    Para uso no dia a dia em grandes cidades e trilhas nos finais de semana uma pickup media é melhor. Mais facil de manobrar, estacionar alem de mais economica.
    Para viajar, rebocar e levar peso a Ram 2500 da um show.

    Abraços,
    Walter,
    tô convencido que o "mar" (não é de Marvila) está mais para Ranger mesmo...com todas estas características sobram poucos consumidores para a Dodge RAM...ou estou enganado ?

    Marvila
    Ranger Limited 04/04

  • #50
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Galera,

    Depois de mais de 1 mês andando na Ram achei este topico.
    As minhas impressões são:

    O motor e muuuuuuuito forte, mais do que eu imaginava. A aceleração e impressionante para um carro de 3 ton. Esta semana vou rebocar o Hulk com ela pela primeira vez, será um otimo teste ja que RJ x BH é quase todo ladeira acima.
    Ela e grande mas tem um otimo jogo de direção, ja coloco ela na maioria das vagas.
    Ate agora ainda não fui parado pela policia, nem sei se eles sabem mas precisa da CNH "C" no minimo para dirigir ela. Tirei a "D" antes de comprar.
    O freio e a estabilidade me impressionaram, comparado com a Land 110 que eu tinha antes ela parece um carro de corrida.
    Fiz uma trilhinha de inauguração, um passeio pela areia com algumas dunas. Ela subiu numa duna onde um WJ não subiu e XJs e 90tinha tiveram que tentar 2 vezes. Não tinha espaço para pegar embalo e dai o motor fez a diferença.
    O cambio vem com função "Tow/Haul" e ela vem com preparação para engate classe IV de 12000 lbs.
    O espaço interno e otimo, tem porta copos na frente e atras alem de um monte de tomadas 12v. Ela pula bastante em asfalto irregular mas na estrada lisa e muito confortavel. Fiz RJ x Jundiai em pouco mais de 4 horas mesmo parando para trocar fralda alem de um razoavel engarrafamento em SP. Manter 140 km/h e muito facil e seguro.
    O consumo é compativel com a potencia e torque, 7 km/l andando beeeeeeem devagar e 5,5 km/l andando rapido e se divertindo com o torque.

    Comparar ela com uma pickup media não é possivel, são muito diferentes.
    Para uso no dia a dia em grandes cidades e trilhas nos finais de semana uma pickup media é melhor. Mais facil de manobrar, estacionar alem de mais economica.
    Para viajar, rebocar e levar peso a Ram 2500 da um show.

    Abraços,
    Amigos expertos da lista, gostaria de informações disponíveis deste DODGE RAM 5.9 2500 SLT 4X4 CD 6 CILINDROS 24V TURBO DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2007/2007.

    Já fiz uma pesquisa na WEB, mas não agregou muito.....

    Manutenção:

    Consumo:

    Seguro:

    Experiências:

    Preço:

    Valeu!!!

  • #51
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por MarceloAlves Ver Post
    Amigos expertos da lista, gostaria de informações disponíveis deste DODGE RAM 5.9 2500 SLT 4X4 CD 6 CILINDROS 24V TURBO DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2007/2007.

    Já fiz uma pesquisa na WEB, mas não agregou muito.....

    Manutenção:

    Consumo:

    Seguro:

    Experiências:

    Preço:

    Valeu!!!
    Marcelo, pra responder isso não precisa nem ter uma Ram.
    Vou ver se ajudo:
    Manutenção: Dá pouca manutenção, mas quando dá, sai de perto que é um absurdo de tão cara. Em Campo Grande, fiquei sabendo de um cara que trocou a Ram numa F250 4x4 pois quando terminou a garantia, mandou fazer uma revisão aonde trocaram rolamentos de rodas. Só de peças passou de 12.000,00!!!

    Consumo: Média de 6km/l.

    Seguro: Não faço idéia, mas deve ser o mesmo da f250. O problema não é roubo, mas contra terceiros e danos na picape costuma sair mais caro. Uma zero deve ficar na casa dos 5.000,00.

    Experiências: Aqui no fórum tem muito relato que dá uma boa idéia sobre a picape.

    Preço: Usada com o atual cummins 6cilindros de 330cv, a partir de 75.000,00 na cabine simples.

    Eu só compraria se fosse muito rico!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #52
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Pessoal,
    Pelo q andei pesquisando na net, descobri que a CS é MAIS COMPRIDA que a CD???

    Mesmo vendo isso em mais de um lugar, não consigo enchergar isso na prática .

    Alguem sabe como isso é possível?

    Poderiam ser do mesmo tamanho, mantendo o mesmo chassi, cardã, e mudando a cabine e aumentando a caçamba...

    CD 5.783mm
    CS 5.834mm

    http://www.dodge.com.br/pdf/dodge_ram.pdf

  • #53
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    .. de fato, é maior.. a cabine estendida tem a caçamba maior mesmo, BEM maior..

  • #54

    Dodge ram desilusões e grandes surpresas

    Depois de comprar a Ram 2500 por mais de uma vez, sempre tive surpresas, tanto no consumo de 4km/l na cidade como 6 na estrada, sempre tapando o sol com a peneira com suas falhas """ALTO PREÇO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO, CONSUMO ABSURDO,DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO,NÃO POSSUE VÁRIOS ITENS DE SEGURANÇA, SE ENVOLVEU EM VÁRIOS RECALL POR """"""""SISTEMA DE DIREÇÃO"""""
    Sempre a defendi até poder se livrar da minha, Claro que tem suas qualidade que é a pick-up mais forte do brasil, mais rapida, resistente em alguns aspectos, mas para o brasil é um pick-up TOTALMENTE INVIAVEL, PELO SEU CONSUMO DESCALABROSO,PEÇAS DE REPOSIÇÃO CARAS, DESVALORIZAÇÃO GRANDE E DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO, QUANDO VOCÊ COMPRA UMA DODGE RAM VOCÊ TEM QUE ESQUECER : IR AO SHOPPING, PARAR NA PRAÇA, ANDAR EM TRANSITO PESADO PASSANDO MAL, COM O CARTÃO DE CREDITO SOBRANDO PARA ABASTECER O TANQUE COM 250REAIS E RODAR APENAS 650KM.

    A MINHA QUEBROU MAIS DE UMA VEZ BARRA DE DIREÇÃO, TANTO COM PNEU GRANDE E PEQUENO, SEMPRE GASTOU UM ABSURDO, A ULTIMA AGORA POR FINAL QUEBROU A BARRA DE DIREÇÃO A DODGE ME ARRUMOU CARRO RESERVA SABE COMO?????????????????????

    EU TERIA QUE DEIXAR A FRANQUIA PENDURADA NA LOCALIZA E PAGAR APENAS 3 DIAS DO CARRO, DEPOIS EU TINHA QUE ENTREGAR O CARRO E ENVIAR O RECIBO PARA ELES PODEREM ME REESTITUIR.............. FALA SÉRIOPOR FINAL A BARRA QUEBROU , ENTORTOU E TROCARAM APENAS A PONTEIRA DA BARRA E ALINHARAM, DEMORA DE ""UMA PONTEIRA DE DIREÇÃO"" 20 DIAS SEM A PICK-UP!!!

    Não aconselho ninguem comprar dodge ram, é furada, gasta muito em diesel e também manuntenção, seguro médio preço, revenda horrivel e por ai vai.......... GRAÇAS A DEUS VENDI A MINHA SEGUE FOTOS DELA QUEBRADA AI... SÓ NÃO PONHO A PLACA POR SEGURANÇA MINHA E DO ATUAL PROPRIETARIO.

  • #55
    Dodge Ram 2500 4x4.-1.jpg a roda quebrou e virou as 2 para dentro, eu estava a uns 5km/h, imagina a 60km/h, 80km/h 160km/h?????? Morte????

  • #56
    Dodge Ram 2500 4x4.-1.jpgDodge Ram 2500 4x4.-dsc01233.jpgagora a dodge vem como ""ram"" enganar mais um tanto de trouxa ai, deixa todos na mão, demorou para anunciar que vinha outra bomba desta, quase que não vem....... Acho que ainda fica para 2012 e outro trombolho com o motor de maior 5.9 p/ 6.7.......... Cuidado ai pessoal não jogue dinheiro fora.....

  • #57
    Dodge Ram 2500 4x4.-100420111249.jpgé fato real!!!!!! Dodge ram quebra barra de direção em movimento, um dos unicos que quebrou em movimento está aqui agora para contar a historia..... Empresario do bruno e marrone e outras centenas de vitimas aqui no brasil se ferraram e muitos nem sabem pq se acidentaram!!!! Eu sou um que deu sorte em duas vezes com esta quebra de barra de direção...... Sorte passou por mim 2x, na outra oportunidade ruim eu estava a 60km/h em outra dodge e quebrou e foi diretão pro mato..... Deu uma boa sacaneada por baixo........ Levei uns tranco mas como foi em cima do pasto dos gado e tava alto, amorteceu a queda, uma das rodas saiu fora com o peso da dodge ram........ E eu estava a 60km/h na fazenda hein..... Em um trecho liso e limpo!!!

  • #58
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Putz...

    Sem palavras, se isso quebra vc numa estrada, pode ser até retão é caixão e vela preta companheiro...

    é aquele negocio, empresa quebrada vai dar garantia como ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #59
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    qual o ano e a km da picape?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #60
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Ve se eu entendi direito.

    Voce sempre defendeu a Dodge Ram para poder se livrar de, diga-se de passagem, de sua "bomba"? É isso mesmo que eu li???

    "...Sempre a defendi até poder se livrar da minha...."
    Por favor, diga que estou errado, ou ao menos diga que informou ao proprietário que a dodge ram sofre de um problema destes e que quase o matou 2 vezes.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dodge Ram 2500
      Por AgroJrTO no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/04/2016, 13:06
    2. dodge ram 2500 impressões
      Por Amigos offroad no fórum Picapes
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/07/2013, 07:50
    3. Dodge Ram 2500 2005
      Por Rogerio Leal no fórum Picapes
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/05/2013, 19:42
    4. Dodge Ram 2500/Cherokee Limited/Dodge Ram V8 5.9
      Por erosgodinho no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/04/2011, 15:47
    5. Dodge Ram 2500 4x4 Diesel
      Por Eriksom Teixeira Lima no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2006, 20:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade