x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 179
  • #37
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Galera,

    Depois de mais de 1 mês andando na Ram achei este topico.
    As minhas impressões são:

    O motor e muuuuuuuito forte, mais do que eu imaginava. A aceleração e impressionante para um carro de 3 ton. Esta semana vou rebocar o Hulk com ela pela primeira vez, será um otimo teste ja que RJ x BH é quase todo ladeira acima.
    Ela e grande mas tem um otimo jogo de direção, ja coloco ela na maioria das vagas.
    Ate agora ainda não fui parado pela policia, nem sei se eles sabem mas precisa da CNH "C" no minimo para dirigir ela. Tirei a "D" antes de comprar.
    O freio e a estabilidade me impressionaram, comparado com a Land 110 que eu tinha antes ela parece um carro de corrida.
    Fiz uma trilhinha de inauguração, um passeio pela areia com algumas dunas. Ela subiu numa duna onde um WJ não subiu e XJs e 90tinha tiveram que tentar 2 vezes. Não tinha espaço para pegar embalo e dai o motor fez a diferença.
    O cambio vem com função "Tow/Haul" e ela vem com preparação para engate classe IV de 12000 lbs.
    O espaço interno e otimo, tem porta copos na frente e atras alem de um monte de tomadas 12v. Ela pula bastante em asfalto irregular mas na estrada lisa e muito confortavel. Fiz RJ x Jundiai em pouco mais de 4 horas mesmo parando para trocar fralda alem de um razoavel engarrafamento em SP. Manter 140 km/h e muito facil e seguro.
    O consumo é compativel com a potencia e torque, 7 km/l andando beeeeeeem devagar e 5,5 km/l andando rapido e se divertindo com o torque.

    Comparar ela com uma pickup media não é possivel, são muito diferentes.
    Para uso no dia a dia em grandes cidades e trilhas nos finais de semana uma pickup media é melhor. Mais facil de manobrar, estacionar alem de mais economica.
    Para viajar, rebocar e levar peso a Ram 2500 da um show.

    Abraços,
    Salve Salve Sandro

    Aleluia uma luz no fim do tunel !

    Seguinte, esse consumo de 7 a 5km/l é na estrada, e na cidade ?

    O pessoal tah falando q o seguro dela é por volta dos 7.000,00, confere ?

    Ela é "boba" como as outras pick-ups ? Joga muito ? Ou é bem mais firme ?

    O motor responde logo ? Ou é meia manca como a L200 ?

    [ ]s

  • #38
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Felipe,

    O meu trajeto diario e feito em 90% por uma via expressa, pode considerar este como consumo na estrada. Li em foruns gringos que o consumo melhora com o tempo, eu prefiri parar de acompanhar para me divertir sem culpa com o motor. A autonomia gira em torno de 800 km mesmo acelerando, então esta otimo.

    Não sei exato o valor do seguro porque fiz endosso do outro carro, mas acho que custa mais ou menos isso mesmo.

    A suspensão dela é firme ate demais, tem pouquissimo "rolling" mas em compensação pula muito em asfalto irregular.

    O motor e fantastico, arranca na frente de muito carro de passeio com 150 cv. Não tem como comparar com nenhuma outra pick up vendida normalmente aqui.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #39
    Salve as Full-Size.....!!!

    Eae galera!! É uma pena que no Brasil os felizes proprietários de picapes grandes (de verdade.. ) tenham tanta dificuldade no uso diário (ruas apertadas, garagens baixas, manobristas sem-noção, etc..)..Eu mesmo já deixei de comprar um imóvel porque minha (saudosa...) Silverado Z71 ExtCab não cabia na garagem ....
    Mas o tópico trata da Ram, portanto falaremos dela!! Aki nos States é um dos Trucks preferidos da galera do reboque (Tow/Haul), ainda mais se tiver rodagem dupla traseira (3500)...sim, a turma aki puxa carretas de três eixos com essas crianças....quinta-roda e pé na estrada ...esse fds viajei pela I-5 aki na California e vi um "feliz proprietário" rebocando um "barquinho" que deveria ter lá seus 33" com uma Ram..."felômenal"..
    A diferença aki (não falando de estradas...) é o preço do Diesel....custa quase o mesmo (às vezes mais) que a gasolina, pq aki o Diesel não é subsidiado pelo governo!!
    Quando falei que no Brasil tínhamos a maioria de picapes movidas à diesel, o gringo quase pirou ......A grande maioria de picapes aki é à gasolina (V8) e quando à diesel V8 e V10
    Ah...e mais um detalhe: muitas mulheres gostam e têm picapes grandes aki....não é raro vê-las ao volante de uma F-350 King-Ranch levantada.....
    Quanto à Ram reinar sozinha no Brasil, isto é fato...mas a Ford acordou (até q enfim!!) e segundo um amigo dono de concessionária em São Paulo, a F-250 4x4 está saindo do forno!! Provavelmente teremos notícias no segundo semestre à respeito. Já o motor eletrônico é fato: vai ser um canhão!!

    Aí Sandro e Mourão...representando as full-size!! Ah...o Miranda tb..(vc ainda tem aquela dupla??)..

    Abraços saudosos aos amigos do Fórum.....

    PS: minha "criança" virou Dólares (poucos.. )..

  • #40
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Juneca, sim sim! a primeira foi vendida depois da batida.. mas tem otra igualzinha aquela! =D

    a espera da nova F250..tomara que o feijao de dinheiro na safrinha esse ano! haehahehaehaheae

    abraços!

  • #41
    espera da nova F250..tomara que o feijao de dinheiro na safrinha esse ano! haehahehaehaheae
    heheheheheh.........certeza!! Não sei o feijão....mas com o dólar a 2,10 a soja não está ajudando muito a gente.. ..... acho que metade do Mato Grosso vai estar à venda no fim do ano..

    Paciência....

    ehehehehehehehhh....
    Abraços....

  • #42
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    auehauehaeuaheuhaheahe eh .. aqui nos estamos entregando soja a 25 reais por ae! =\
    ta sofrido viu!
    acho que vou vender uns pedaços de terras e investir em putero no litoral! pelo menos eh garantia de dinheiro ! haehahehaehahehaehae

    sobre o matogrosso..eh bom que assim vo la e compro um pedaço! haehaheae

  • #43
    acho que vou vender uns pedaços de terras e investir em putero no litoral! pelo menos eh garantia de dinheiro ! haehahehaehahehaehae
    HAHAHAHAHAHAHHAH........É O MELHOR NEGÓCIO!!!! E SE TIVER INDO MAL, VC PODE FECHAR E FIKAR COM O ESTOQUE!!!HEHEHEHEHEHEHE

  • #44
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Tá feio mesmo esse negócio da soja, no ano passado já deu muito agricultor por aqui vendendo as picapes que vinham por dúzia na época das vacas gordas.
    Por aí ainda tá bom o preço, mas aqui, com essa cotação f... tá na casa de 17,00 a 19,00 a saca. Tá feio, vai chover picape usada.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #45
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Aqui no sul tah bom !

    Tirando o caso do Dolar né !

    [ ]s

  • #46
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    aH! a produtividade aqui ta muito boa e tal! o duro mesmo ta sendo os preços! =\

  • #47


    ....q maravilha!!!! Essa turma tá muito animada!!

    AHHAHAAHAAHHAA........ABRAÇOS!!!

    PS: quem tá de olho lá na Bolsa de Chicago... ...... .....hehehehe

  • #48
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    haehahehahhaehaheae

    cara.. brasileiro eh foda neh!

    hj teve um dia de campo aqui.. os preços estao ruins.. mas tava la.. um monte de fazendeiro . dando risada.. tomando cerveja! ahehaehh eta lele! bom dimais!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dodge Ram 2500
      Por AgroJrTO no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/04/2016, 13:06
    2. dodge ram 2500 impressões
      Por Amigos offroad no fórum Picapes
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/07/2013, 07:50
    3. Dodge Ram 2500 2005
      Por Rogerio Leal no fórum Picapes
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/05/2013, 19:42
    4. Dodge Ram 2500/Cherokee Limited/Dodge Ram V8 5.9
      Por erosgodinho no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/04/2011, 15:47
    5. Dodge Ram 2500 4x4 Diesel
      Por Eriksom Teixeira Lima no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2006, 20:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade