x
Convex Datacenter
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314
Resultados 157 a 161 de 161
    Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    Belem/PA
    Agradecimentos: 0

Bom dia galera do 4x4x brasil
    tenho um dodge ram 2500 ano 2006 e nunca tive problemas com a barra de direcao.. e olha q a minha comprei ja blindada e estava com 18.000 km... hj esta com 198.000 km tive problema com uma valvula que fica atras de bomba de alta.. fora isso especiono as barras constantemente e gracas a deus ate hj nao me deixou na mao... mais depois q andei lendo o forum, passei a tomar mais cuidado... abracao a todos e fiquem com deus...

Usuário
    Entrada
    26/11/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Srs. bom dia!
    Com todos estes comentários sobre a RAM estou começando a desistir do meu sonho de consumo, pois o mesmo está virando pesadelo. Estou me convencendo a continuar com a ranger que também está muito bonita.

Wender - RANGER 3,0 LIMITED 2010

Usuário
    Entrada
    22/09/2021
    Local
    Maringá/PR

Localização central do alarme Ram 2006

Pessoal,

Sou novo no grupo, trabalho com auto elétrica, e recentemente um cliente adquiriu uma Ram 2006. A camioneta está com problema na central, ativa e desativa o alarme sozinho. Alguém sabe dizer onde fica localizado a central do alarme da Ram 2006?

Desde já agradeço.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 76
    Stellantis faz dois recalls da Ram 2500 no Brasil - Revista Carro

A Stellantis anunciou dois recalls para a Ram 2500. Os chamados são relacionados a risco de falha dos airbags laterais e atualização do software de injeção do motor. Ao todo, as duas campanhas envolvem 2.605 unidades da 2500, com unidades dos anos/modelo 2016, 2019, 2020 e 2021.
    O recall de software, de acordo com a empresa, é destinado a atender critérios regulatórios e não está relaciona a impactos na segurança dos clientes. A Ram identificou a necessidade deste serviço para garantir que a estratégia de calibração do motor atenda aos critérios declarados na homologação do veículo.
    ...

-ram-2500-laramie-2021_7.jpg
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 76
    Ram 2500 tem novo recall no Brasil - Revista Carro

A Stellantis anunciou um novo recall da Ram 2500 no Brasil, por falha no sistema de pré-aquecimento do motor, o que pode gerar risco de incêndio.
    A campanha envolve, ao todo, 1.748 unidades da picape grande, dos anos-modelo 2021 e 2022. De acordo com a fabricante, foi identificada a possibilidade de um curto circuito no relé do sistema de pré-aquecimento do motor. O problema pode gerar risco de incêndio do veículo e consequentes danos físicos graves ou fatais aos ocupantes. O reparo consiste na substituição do relé, com duração estimada em 1 hora.
    ...

-nova-ram-2500-10_1280x768.jpg
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem