x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 179
  • #133



    Pôoooooooooooneis malditossssssssssssss!!!!!!!!!!!

  • #134
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Leonel Lousa Ver Post
    Semana passada voltando da fazenda a minha Ram começou a fazer o famoso shimmy, de leve mas fez, aos 68700 km, levei pra minha oficina de confiança, a causa era folga nas barras de direçao, tudo trocado. Voltei ontem parou de fazer, detalhe, foi detectada folga no cubo dianteiro lado do motorista, amanha ta chegando dos EUA o cubo da SKF, vai chegar por menos da metade do preço de um cubo na concessionaria. Cubo original 2800,00 jogo completo de barras 2100,00.

    Existem 2 modelos de barras de direçao, tem um mais antigo que as barras sao fininhas, e foram trocadas em recall e outro em que as barras sao bem mais grossas(modelo da minha). Se eu tivesse insistido em andar assim com a minha picape com certeza ela iria quebrar alguma ponteira, detalhe, a minha só fazia shimmy em asfalto de pessima qualidade,cheio de remendos que parecem caroços.
    Me tira uma duvida, agora que sua Ram está com essa barra de direção mais "grossa" ela ainda tem perigo de quebrar "fácil" ou agora pode confiar ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #135
    Tipo assim, duvido alguém dizer que mercedes é ruim, mas meu pai já teve a classe A produzida no brasil (entrou num negócio) e sinceramente, parecia que você estava andando num ford Ka com motor mais potente de tão porcaria que era o carro, foi colocada a venda em menos de 1 mês com a gente.
    Bom ai vai do estado da Mercedes, pois eu tenho uma A160 muito boa, não faz barulho interno, anda bem, muito econômica e não da manutenção alguma, apenas dos braços de direção na roda, que quando ocorre de quebrar, é posto do Vectra. Já ouvi algumas raras pessoas reclamarem do Classe A mas são raras, pois de contrário só elogios, (ano 2000.... nunca deu nenhum problema) e o mais importante, a peça mais importante do carro é aquela pecinha que fica entre o volante e o banco... vlw
    Cotiporã
    Motor Boxer 6200 RPM cabeçote rebaixado 10:1 carburador Solex 40 (Opala 4cc) e outras cositas mas :D

  • #136
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Me tira uma duvida, agora que sua Ram está com essa barra de direção mais "grossa" ela ainda tem perigo de quebrar "fácil" ou agora pode confiar ?
    Como dizia minha avó (confio desconfiando), nao confio totalmente em carro nenhum, eu ja vi uma Ram cabine dupla preta com pneus 37 chegar na concessionaria com a barra quebrada do lado do motorista, detalhe, era a barra grossa.

    Só pra vc ver que todo carro tem defeito,a Ranger do meu pai que só roda no asfalto, nunca mais do que 1000 km por mes, começou a fazer um barulho do lado do motorista quando fazia uma curva para a direita com asfalto irregular, levei na oficina e o problema era o parafuso que segura a balança superior, podia ser apertado com a mao, estava totalmente frouxo, detalhe, a caminhonete tem 20 mil km.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #137
    Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    71
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Tem inumeras bombas rodando por aí, a midia é responsavel pelo uso e venda destas porcarias, o cara está pagando o maior KING KONG do mundo, mas está sorrindo, até se livrar do prejuizo.São imensos ELEFANTES BRANCOS, custam uma fortuna, a manutenção é uma fábula, não serve para nada, e quando queremos nos disfazer dela; OHHHH MY GOD!!!!!!!!
    Esta estoria da Ram me lembra uma piada de um cavalo (acho que devia ser ponei maldito)que um gaiato vendeu como grande trotador, extremamente obediente, manso de laço, fácil de pegar e encilhar e outras mil qualidades, por um preço estupidamente caro.
    O comprador levou o animal para casa e no dia seguinte resolveu experimentar o tal do alazão. O cavalo não deixava pegar, metia coice e manotaço em quem chegava perto, mordia em que queria colocar a sela, e corcoviava e derrubava em quem montasse.
    Desesperado foi até a casa do vendedor do cavalo, e chegou gritando que o cavalo não era aquilo que ele tinha dito e que das qualidades que foi dito que tinha era tudo mentira.
    O ex-dono do cavalo chegou e disse para ele: Não grite e nem desfaça este cavalo e jamais mencione que ele não presta para nada, até vende-lo; deste jeito voce não vai conseguir passar ele para frente de jeito nenhum......
    TAL E QUAL A TAL DE RAM, não é isso?

    Um abraço

    Flavio
    ENGESA 90/90 - MWM 2.8 (DRAGÃO VERMELHO)
    GURGEL 87/87 - DIESEL 1.9 (Guerreiro Cansado)
    Sprinter 2004 - (Minha Noiva) Motor Casa

  • #138
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Flávio,

    Sua garagem é bacana, hein (engesa e gurgel) !

    Tem tópicos dessas viaturas aqui no fórum?

    Abs

  • #139
    Usuário
    Entrada
    13/06/2009
    Idade
    62
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    cavalo puro sangue

    Tenho uma dodge ram 2500, 2007 com 300mil/km originais rodados deste a Uruguay ate Belem - Pa, em asfalto, terra, barro, e semi asfalto kkkkk (estradas brasileiras ), posso dizer com conhecimento de causa que a minha NUNCA SUBIU O PRANCHAO e nao e por causa de uma manutencao zelosa pois somente na semana passada eu a levei para ITATIAIA de Alphaville SP e trocaram o oleo do diferencial, cambio, cx reducao, motor, cx hidraulico... etc... tava FEIO o negocio o oleo do cambio estava preto kkkkkk... NAO MECHERAM porque eu nao deixei:- bomba de diesel, pivos e algumas maquiagens que eles queriam fazer... Autorizei a manutencao do cambio que estava sem sincronismo (estava dificil de trocar marcha), troca de pastilhas, amortecedor dianteiro ja com vazamento lavagem e polimento.... preco total r$ 7.000,00 da brincadeira mas ficou DEZ....
    Neste periodo de 300 mil/km troquei com 70mil/km o pivo porque EU NAO LI O MANUAL E NAO SABIA QUE TINHA QUE ENGRAXAR O DITO CUJO.... que merrrrdddaa... gastei r$ 3.200 com pivo e mao de obra e o amortecedor de direcao porque subi um atoleiro e uma pedra pegou justamente no amortecedor e fez dele um V (mal feito)... bom depois disto so troca de oleo, pneu, pastilhas e filtros. Lembrando que fazendo rodizios a cada 10mil/km consegui rodar 110 mil com o jogo de pneus da michelan recomendados....
    Nao posso e nem vou dizer que fiz um pessimo negocio pelo contrario no quezito consumo de DIESEL, tenho uma F250 2001 6cc sprint 185 cv com 400mil/km originais e ela faz desde o inicio 8 a 9km/litro contra 7 a 8km/litro da ram com 330 cv... puta NEGOCIAO se pensar no restante, motor, tamanho de carroceria, facilidade de dirigir, conforto, etc,etc,etc....
    Por fim, no mes passado andei numa 2011/2012 que estava em Bage/RS com placa do Uruguay, modelo NOVO, capa de revista americana.... MANO's e SSSSEEEEESSSAAASSSIIIIIOOOONNNNAAAALLLLL, ja fui encomendar a minha que chega em janeiro/2012 (assim disse a autorizada)....... Nao tenho o que reclamar..... anda mais que uma ferrari no semi-asfalto brasileiro, bebe menos que uma ferrari, custa menos que uma ferrari, pago menos IPVA que uma ferrari, faco o mesmo estrago quando chego que uma ferrari, em viagem faz menos barulho interno que uma ferrari..... entao se cavalo puro sangue e ferrarikkkkkkk prefiro o meu MANGA LARGA Brasileiro que faco o mesmo estrago kkkkkkkk
    Continuo a usar dia/dia minha dodge ram 2500, para minha esposa consegui fazer ela usar um TR4 (uso de vez em quando para brincar na lama... ela fica DOIDA), em SP uso minha F250 para nao tomar multas e meu filho tambem enfiei ele em pickup, uma ranger 6cc... ele nao conseguiu ainda acabar com ela....
    E isso ai Senhores.....

  • #140
    Usuário
    Entrada
    13/06/2009
    Idade
    62
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    cavalo puro sangue

    Segue fotos da DODGE RAM 2011/2012 QUE DEI UMA VOLTINHA EM BAGE/RS.......
    SHOW DE BOLA.....
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1316107383
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge Ram 2500 4x4.-imgp3725.jpg   Dodge Ram 2500 4x4.-imgp3726.jpg  

  • #141
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcos dos santos lima Ver Post
    Tenho uma dodge ram 2500, 2007 com 300mil/km originais rodados deste a Uruguay ate Belem - Pa, em asfalto, terra, barro, e semi asfalto kkkkk (estradas brasileiras ), posso dizer com conhecimento de causa que a minha NUNCA SUBIU O PRANCHAO e nao e por causa de uma manutencao zelosa pois somente na semana passada eu a levei para ITATIAIA de Alphaville SP e trocaram o oleo do diferencial, cambio, cx reducao, motor, cx hidraulico... etc... tava FEIO o negocio o oleo do cambio estava preto kkkkkk... NAO MECHERAM porque eu nao deixei:- bomba de diesel, pivos e algumas maquiagens que eles queriam fazer... Autorizei a manutencao do cambio que estava sem sincronismo (estava dificil de trocar marcha), troca de pastilhas, amortecedor dianteiro ja com vazamento lavagem e polimento.... preco total r$ 7.000,00 da brincadeira mas ficou DEZ....
    Neste periodo de 300 mil/km troquei com 70mil/km o pivo porque EU NAO LI O MANUAL E NAO SABIA QUE TINHA QUE ENGRAXAR O DITO CUJO.... que merrrrdddaa... gastei r$ 3.200 com pivo e mao de obra e o amortecedor de direcao porque subi um atoleiro e uma pedra pegou justamente no amortecedor e fez dele um V (mal feito)... bom depois disto so troca de oleo, pneu, pastilhas e filtros. Lembrando que fazendo rodizios a cada 10mil/km consegui rodar 110 mil com o jogo de pneus da michelan recomendados....
    Nao posso e nem vou dizer que fiz um pessimo negocio pelo contrario no quezito consumo de DIESEL, tenho uma F250 2001 6cc sprint 185 cv com 400mil/km originais e ela faz desde o inicio 8 a 9km/litro contra 7 a 8km/litro da ram com 330 cv... puta NEGOCIAO se pensar no restante, motor, tamanho de carroceria, facilidade de dirigir, conforto, etc,etc,etc....
    Por fim, no mes passado andei numa 2011/2012 que estava em Bage/RS com placa do Uruguay, modelo NOVO, capa de revista americana.... MANO's e SSSSEEEEESSSAAASSSIIIIIOOOONNNNAAAALLLLL, ja fui encomendar a minha que chega em janeiro/2012 (assim disse a autorizada)....... Nao tenho o que reclamar..... anda mais que uma ferrari no semi-asfalto brasileiro, bebe menos que uma ferrari, custa menos que uma ferrari, pago menos IPVA que uma ferrari, faco o mesmo estrago quando chego que uma ferrari, em viagem faz menos barulho interno que uma ferrari..... entao se cavalo puro sangue e ferrarikkkkkkk prefiro o meu MANGA LARGA Brasileiro que faco o mesmo estrago kkkkkkkk
    Continuo a usar dia/dia minha dodge ram 2500, para minha esposa consegui fazer ela usar um TR4 (uso de vez em quando para brincar na lama... ela fica DOIDA), em SP uso minha F250 para nao tomar multas e meu filho tambem enfiei ele em pickup, uma ranger 6cc... ele nao conseguiu ainda acabar com ela....
    E isso ai Senhores.....
    tenho que comentar novamente que não é que a manutenção da RAM seja cara... É A GENTE QUE NÃO TEMOS DINHEIRO =)
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #142
    Usuário
    Entrada
    13/06/2009
    Idade
    62
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    tenho que comentar novamente que não é que a manutenção da RAM seja cara... É A GENTE QUE NÃO TEMOS DINHEIRO =)
    Caro colega... minha intencao nao era essa.... mas fico PUTO da vida com uns caras que nem carro tem e ficam o dia inteiro postando coisa que nao existe..... Falar que uma dodge ram e porcaria ou cavalo paraguaio nao sabe o que esta falando.... e a mesma coisa que falar que jeep willians e carrinho de brinquedo.... va dizer isto no meio de atoleiro ou trilha cheio de jipeiros e veja o que acontece.... nao e somente o amor pelo carro mas tambem horas e horas sentindo o veiculo, vendo ele quebrar, consertando, etc,etc,etc.... Tem um colega ai que disse que a roda caiu sem mais ou menos nem informou ano, data, local, velocidade se estava bebado, se caiu num buraco sei la!!!!!, como pode isto??? este cara sim deve ter muito dinheiro para ficar dando PT em carro acima de 120mil e dizer que o problema era barra de direcao e um monte de gente acreditando.... PODE...... nunca vi pickup em rally quebrar barra de direcao... pergunte para os caras que andam de pajero pelos sertoes e serras e veja se quebra do jeito que foi postado aqui... nem pensar.... para mim ele estava andando acima de 160 e voou quando caiu no chao arriou com o peso do motor e foi para o saco pois o cara deve ter perdido a direcao... veja os videos youtube e me diga que todas as cagadas que aconteceram foram imprudencia dos motistas ou quebra de componentes..
    A primeira vez que andei numa Z3-BMW porra cara entrei na serra entre santa catarina p/ curitiba e quase capotei por causa do piloto automatico entrei na primeira curva nums 140 e ao inves de frear desliguei no volante a aceleracao... o carro e levinho... nao deu outra puta que pariu atravessei pro dois lados cantando pneus assim que parou a primeira coisa que falei era que o piloto automatico emperrou kkkkkkkkk e todo mundo acreditou......
    Sem nocao estes caras......

  • #143
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos dos santos lima Ver Post
    Caro colega... minha intencao nao era essa.... mas fico PUTO da vida com uns caras que nem carro tem e ficam o dia inteiro postando coisa que nao existe..... Falar que uma dodge ram e porcaria ou cavalo paraguaio nao sabe o que esta falando.... e a mesma coisa que falar que jeep willians e carrinho de brinquedo.... va dizer isto no meio de atoleiro ou trilha cheio de jipeiros e veja o que acontece.... nao e somente o amor pelo carro mas tambem horas e horas sentindo o veiculo, vendo ele quebrar, consertando, etc,etc,etc.... Tem um colega ai que disse que a roda caiu sem mais ou menos nem informou ano, data, local, velocidade se estava bebado, se caiu num buraco sei la!!!!!, como pode isto??? este cara sim deve ter muito dinheiro para ficar dando PT em carro acima de 120mil e dizer que o problema era barra de direcao e um monte de gente acreditando.... PODE...... nunca vi pickup em rally quebrar barra de direcao... pergunte para os caras que andam de pajero pelos sertoes e serras e veja se quebra do jeito que foi postado aqui... nem pensar.... para mim ele estava andando acima de 160 e voou quando caiu no chao arriou com o peso do motor e foi para o saco pois o cara deve ter perdido a direcao... veja os videos youtube e me diga que todas as cagadas que aconteceram foram imprudencia dos motistas ou quebra de componentes..
    A primeira vez que andei numa Z3-BMW porra cara entrei na serra entre santa catarina p/ curitiba e quase capotei por causa do piloto automatico entrei na primeira curva nums 140 e ao inves de frear desliguei no volante a aceleracao... o carro e levinho... nao deu outra puta que pariu atravessei pro dois lados cantando pneus assim que parou a primeira coisa que falei era que o piloto automatico emperrou kkkkkkkkk e todo mundo acreditou......
    Sem nocao estes caras......

    ALELUIA IRMÃOS... achei mais uma aliado!!!
    ninguem melhor para dizer da Ram como um proprietario!
    tem foristas aqui que nunca se quer ''pilotaram'' uma 2500, e insistem em falar mal!!
    Parabens
    Abraço
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #144
    Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    71
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Olá Caveso; muito me inspirei neste teu ENGESA, olhava para ele, e por Deus, cheguei a chorar desejando ter um igual. Coisa de criança esperando o papai noel.Acompanhei toda a saga de compra, preparo e montagem deste teu veículo. Pois é, mas um dia ele chegou, e hoje tenho um ENGESA, muito bonito, vermelho, capota preta, motor MWM, é um show de veículo.Comprei em S. Jose dos Campos, e o antigo proprietário, gente finissima, me perguntou se eu realmente ia comprá-lo, ao que eu respondi: Eu só não vou buscar este carro se eu morrer!!!!! Infelizmente não tenho fotos, ou melhor dizendo, não sei postar aqui, (é que sou meio devegar neste quesito). O Kim até se prontificou a me ajudar nesta tarefa. Um dia vai. Qaunto ao meu Gurgel, está abandonado, mas tambem me deu muitas alegrias durante 8 anos. Vou vendê-lo para não ficar depreciando. Tambem é diesel com motor 1.9. Agora só estou usando o ENGESA, até gastar a paixão, o que vai demorar com certeza.Estou agora com 59 anos, e me sinto como uma criança que ganhou sua primeira bicicleta, ve se pode.
    Um grande abraço Caveso
    Flavio
    ENGESA 90/90 - MWM 2.8 (DRAGÃO VERMELHO)
    GURGEL 87/87 - DIESEL 1.9 (Guerreiro Cansado)
    Sprinter 2004 - (Minha Noiva) Motor Casa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dodge Ram 2500
      Por AgroJrTO no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/04/2016, 13:06
    2. dodge ram 2500 impressões
      Por Amigos offroad no fórum Picapes
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/07/2013, 07:50
    3. Dodge Ram 2500 2005
      Por Rogerio Leal no fórum Picapes
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/05/2013, 19:42
    4. Dodge Ram 2500/Cherokee Limited/Dodge Ram V8 5.9
      Por erosgodinho no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/04/2011, 15:47
    5. Dodge Ram 2500 4x4 Diesel
      Por Eriksom Teixeira Lima no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2006, 20:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade