x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 179
  • #121



    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Walter, sem tom de deboche, mas sim por curiosidade,
    na sua opinião quais seriam as marcas de primeira linha?
    Pra mim os de primeira linha independente de preço tem tecnologia e confiabilidade. Só encher os veículos de acessórios e equipamento de luxo pra vender mais caro vai pra segunda divisão...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #122
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Walter, sem tom de deboche, mas sim por curiosidade,
    na sua opinião quais seriam as marcas de primeira linha?
    Sem deboche vai ser difícil......o Casitta está sempre mau humorado.....

  • #123
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pra mim os de primeira linha independente de preço tem tecnologia e confiabilidade. Só encher os veículos de acessórios e equipamento de luxo pra vender mais caro vai pra segunda divisão...
    Walter,

    Concordo e é exatamente isso que está acontecendo com todas as marcas, principalmente nas que vendem carros acima de US$ 40k lá fora.

    O presidente da Mercedes, tempos atrás, estava falando que os fabricantes estão deixando a qualidade das peças de lado para colocar tecnologias, muitas das vezes, desnecessárias e caras apenas pra encher a ficha técnica do carro e justificar o preço.

    Um exemplo de carro porradaço que faz muito bonito no off-road e tem conforto adequado sem ser cheio de frescuras é o Toyota Land Cruiser americano que custa o mesmo preço de um Range Rover Sport cheio de trecos, alguns só pra dar defeito.

    Queria mesmo ver a indústria automobilística voltar para o pensamento europeu de "o meu dura mais", mas acho que eles aprenderam com os americanos, "pague mais barato, jogue fora em 5 anos e compre outro".

    Triste ...

    Abraço,
    Neilson


  • #124
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    O panorama atual é o seguinte:

    O carro será desenhado na europa, projetado nos eua, produzido na china (ou india, ou américa do sul) e vendido (caro) nos países em desenvolvimento (onde os otários pagam o que pedirem) e (barato) nos desenvolvidos....

  • #125
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O panorama atual é o seguinte:

    O carro será desenhado na europa, projetado nos eua, produzido na china (ou india, ou américa do sul) e vendido (caro) nos países em desenvolvimento (onde os otários pagam o que pedirem) e (barato) nos desenvolvidos....

    x10000000 ! sabe tudo !

  • #126
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O panorama atual é o seguinte:

    O carro será desenhado na europa, projetado nos eua, produzido na china (ou india, ou américa do sul) e vendido (caro) nos países em desenvolvimento (onde os otários pagam o que pedirem) e (barato) nos desenvolvidos....
    Putz CAVESO ... nada mais a acrescentar !


  • #127
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O panorama atual é o seguinte:

    O carro será desenhado na europa, projetado nos eua, produzido na china (ou india, ou américa do sul) e vendido (caro) nos países em desenvolvimento (onde os otários pagam o que pedirem) e (barato) nos desenvolvidos....
    Só melhorando um pouco:
    ...e vendido caro nos paises em desenvolvimento, caríssimo no brasil e....

  • #128
    Semana passada voltando da fazenda a minha Ram começou a fazer o famoso shimmy, de leve mas fez, aos 68700 km, levei pra minha oficina de confiança, a causa era folga nas barras de direçao, tudo trocado. Voltei ontem parou de fazer, detalhe, foi detectada folga no cubo dianteiro lado do motorista, amanha ta chegando dos EUA o cubo da SKF, vai chegar por menos da metade do preço de um cubo na concessionaria. Cubo original 2800,00 jogo completo de barras 2100,00.

    Existem 2 modelos de barras de direçao, tem um mais antigo que as barras sao fininhas, e foram trocadas em recall e outro em que as barras sao bem mais grossas(modelo da minha). Se eu tivesse insistido em andar assim com a minha picape com certeza ela iria quebrar alguma ponteira, detalhe, a minha só fazia shimmy em asfalto de pessima qualidade,cheio de remendos que parecem caroços.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #129
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    PFL, foi feito recall em sua RAM??

  • #130
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É o que eu sempre disse. No Brasil algumas marcas de segunda linha são vendias como se fossem de primeira só por conta de marketing: Dodge, Jeep, Mit, Land...

    O pior é que todo mundo compra Dodge achando que tá comparando um veículo com qualidade, feito no USA, mas na verdade os feitos no USA não vem pra cá e sim os segunda linha que são fabricados no México...

    Avee Maria... que que vc falo home??
    Quer dizer que nao tem nenhum veiculo original fabricado no Mexico da DODGE JEEP LAND ROVER! sao todos 2º linha! entao a coitada da Hilux fabricada na Argentina vai ser o que, de 5ºlinha???

    EITA NOIS EMH...
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #131
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Avee Maria... que que vc falo home??
    Quer dizer que nao tem nenhum veiculo original fabricado no Mexico da DODGE JEEP LAND ROVER! sao todos 2º linha! entao a coitada da Hilux fabricada na Argentina vai ser o que, de 5ºlinha???

    EITA NOIS EMH...
    Eu até entendo o que ele quis dizer, tipo assim, a BMW americana é um ótimo carro, mas tenho certeza que todo mundo que curte BMW prefere a BMW Alemã que a americana, e estamos falando de um carro produzido nos USA e não no México ou Argentina.

    Tipo assim, duvido alguém dizer que mercedes é ruim, mas meu pai já teve a classe A produzida no brasil (entrou num negócio) e sinceramente, parecia que você estava andando num ford Ka com motor mais potente de tão porcaria que era o carro, foi colocada a venda em menos de 1 mês com a gente.

  • #132

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dodge Ram 2500
      Por AgroJrTO no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/04/2016, 13:06
    2. dodge ram 2500 impressões
      Por Amigos offroad no fórum Picapes
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/07/2013, 07:50
    3. Dodge Ram 2500 2005
      Por Rogerio Leal no fórum Picapes
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/05/2013, 19:42
    4. Dodge Ram 2500/Cherokee Limited/Dodge Ram V8 5.9
      Por erosgodinho no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/04/2011, 15:47
    5. Dodge Ram 2500 4x4 Diesel
      Por Eriksom Teixeira Lima no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2006, 20:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade