x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 179
  • #85



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É o que eu sempre disse. No Brasil algumas marcas de segunda linha são vendias como se fossem de primeira só por conta de marketing: Dodge, Jeep, Mit, Land...

    O pior é que todo mundo compra Dodge achando que tá comparando um veículo com qualidade, feito no USA, mas na verdade os feitos no USA não vem pra cá e sim os segunda linha que são fabricados no México...
    Carro feito no México não é de segunda linha....eles vão para o mercado Norte Americano também....

  • #86
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Este tópico vai render....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #87
    Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Idade
    34
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    PFL, pra mim você é um AGROBOY metidinho!
    Vem falar mal da camionete porque tem um consumo alto, será que você não poderia ter sido esperto o bastante para imaginar que uma camionete da "bitola" da RAM não teria consumo alto? Quer economia comprar uma S10, Ranger, picape de pequeno porte, não compra um CAMINHÃO, ou você acha que o consumo bom para um motor de 330cv é qual?
    Alto preço de reposição??? Isso é um carro de 150mil reais, não é um fusca que você compra 4 Paralamas por R$: 100,00. Procure peças de reposição de uma BMW, Land Rover ou qualquer outro carro de luxo e compare pra ver. Se não tem "bala" pra manter, nem compre!
    Dificuldades de locomoção? Volto a dizer, tu poderia ter imaginado esse problema antes de comprar, ela sempre teve 5,7mts, não cresceu depois que entrou na tua garagem!
    Seja consciente antes de comprar um carro, assuma a cagada que tu fez. Depois de vender não adianta vim aqui falar mal.
    Você deveria ser homens o suficiente para vim aqui e relatar os problemas existentes tentando buscar uma solução que ajudasse os colegas do fórum, não vir menosprezar um baita carro.
    Volto a dizer, se não tem coragem, braço e bala, NÃO COMPRE!

    abraçO

  • #88
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Sim Walter é um Kit Lift Mais......

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso é um Lift Kit. Não tem nada a ver com o problema.
    Sim Walter é um Kit Lift mais nele vem o Kit de reforço de direção e que eu não encontrei na Hora só o Kit de Direção mais o Mesmo é vendido Separadamente por Volta de R$ 4.000 a R$7.000 Reais me desculpa walter usei aquele link só por causa da foto dos amortecedores de direção mais o Kit vem composto de EX:

    2 Amortecedores de Direção

    2 Barras de Direção Reforçadas em Aço Cromo

    2 Uniballs em Cromo Substituem os Pivôs Originais

    1 Braço Pitman Feito em Aço Cromo

    até mais.

  • #89
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    PFL Sobre Consumo da Dodge Ram........

    PFL é um Motor Cummins 5.9 6 Cilindros de 330Cv e 610nm de torque não tem como ser mais econômico, na Verdade para um Motor deste porte tá bem econômico pois um caminhão com esta potencia costuma fazer de 3 a 4 km por litros Rodoviários.

    até acho bacana o tópico falar sobre a questão da ajuda da barra de direção e tudo mais, mais falar que um 6 canecos de 5.9 litros faz 4km/l e 6km/l na estrada tá até bom este consumo pois acima de tudo ela é Automática que acaba gastando um pouco mais ainda.

    até mais

  • #90

    Bom vieira, vou conversar com vc e com quem queira saber da dodge ram

    A questão do consumo, para mim nunca importou pagar 250 reais, mas fiz este comparativo em relação aos amigos que tende a comprar uma e a concessionaria fala que faz 8 10km/l e é mentira, as vezes um cara compra uma usada ai que tipo 2004/2005//2006 e paga 60 70 mil reais e acha que vai muntar numa maquina...... O cara vai é se fuder.....

    Reposição é pessima e cara, a barra completa custa 3500reais. Um cara que compra uma usada dessa e toma uma bordoada dessa ai........é foda né..... Isso se não matar o cara ou fazer ele sofrer um grave acidente!!!

    mas repito:
    Estou aqui para ajudar!!!!
    escuta quem quer e obedesce quem tem juizo!!!
    estou mais puto pelo fato que a dodge no brasil encoberta o grave defeito de barra de direção e o também o da quebra de cambio.
    Mas o pior é te matar!!!
    Dodge Ram 2500 4x4.-1.jpgDodge Ram 2500 4x4.-2.jpg

  • #91
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Achei o consumo proporcional.

    E sobre a 'boa fama', todos tem um ponto de vista e alguns querem impor os seus..
    Monte de gente venera o mwm sprint e eu que estou usando um há mais de 1 ano não gosto. Bebe pacas, ronca muito e 'tem menos torque' que os hatch 1.6 que já tive. (brava, polo e focus).

    Sempre achei a Dodge Ram linda, um sonho de consumo de adolescencia que hoje já passou heehe.. manutenção cara, grande para o transito e para o meu bolso... me fizeram repensar. Sabe aquelas coisas bonitas, mas só pra ver? heeh a Ram pra mim é uma delas.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #92
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Essa do acidente nem quebrou a barra....rssssss

  • #93

    Mas o que se deve levar em consideração ""apenas segurança""

    Segurança que é importante nesta historia, o resto é dar um jeito...... alguns poucos aqui dizendo que tou metendo o ferro depois que vendi..........não

    cara dodge ram : é linda para mim a mais bonita de todas, motor forte nenhuma pick-up acompanha, espaço interno otimo, externo uma desgraça hehehe, a força dela hoje é um algo desnecessario, pq um ford transit é mais barato e faz bem mais, então comprar achando que var carregar peso puxar tonelada é besteira..........

    voltando o assunto: o problema sério esta barra, cara quando a barra quebrou por 2x ......... o barulho é metalico horrivel, a roda começa entrar para dentro das caixa de roda, se por a caso quebra numa pista de mâo unica tipo uma br116 ou br381 que só tem caminhão....... meu amigo...... só deus pode te ajudar........ esse é problema que alguma membro aqui compre e torne essa estatisca......

    E O PIOR DE TUDO É QUE A BARRA PODE ESTAR ZERADA 100% AGORA E VC PEGUE A ESTRADA, VIRE A ESQUINA, VÁ PARA SUA FAZENDA OU DA UM ESTICADINHA DEPOIS DA BALADA.......... E VENHA A SUPRESA!!!

    isso me deixou muito triste, uma pick-up com o porte da dodge ram, com aquele chassi, sistema de freio bom e tal e com 3 toneladas e uma ""barra lixo dessa"".

  • #94
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Mas esse problema é recorrente nas RAms????????

    Não rolou nenhum recall???????????

  • #95
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Carro feito no México não é de segunda linha....eles vão para o mercado Norte Americano também....
    Com esse defeito na suspensão não vai.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #96
    Citação Postado originalmente por Ranger2006 Ver Post
    Pq antes ficava defendendo a RAM se sabia dos problemas?
    O meu sempre é melhor que o dos outros. Entendeu?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dodge Ram 2500
      Por AgroJrTO no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/04/2016, 13:06
    2. dodge ram 2500 impressões
      Por Amigos offroad no fórum Picapes
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/07/2013, 07:50
    3. Dodge Ram 2500 2005
      Por Rogerio Leal no fórum Picapes
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/05/2013, 19:42
    4. Dodge Ram 2500/Cherokee Limited/Dodge Ram V8 5.9
      Por erosgodinho no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/04/2011, 15:47
    5. Dodge Ram 2500 4x4 Diesel
      Por Eriksom Teixeira Lima no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2006, 20:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade