x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 179
  • #61
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1



    Fala PFL:
    Confesso que fiquei boqueaberto com seus relatos neste tópico! Li vários posts de sua autoria, onde enfatiza "até demais", as "qualidades" da DODGE RAM, até para mim, um verdadeiro aficcionado pela MARCA e pela camionete em questão. E agora lendo o que escreveu, me recuso a acreditar que esteja em perfeito estado de consciencia.
    Os problemas decorrentes do sitema de direção da RAM 2500, são procedentes, mas, como já vi aqui mesmo no forum, são passíveis de concerto ou "adequação". Infelizmente, é mais fácil empurrar a "bucha" pra cima de outro, pelo menos, mesmo a contra gosto, foi o que entendi que voce fez. Paciencia!!
    Sérgio

  • #62
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Bahh li alguns casos semelhantes ao teu,até aki no fórum...porem não imaginava que fosse algo tão sério,tão frágil...Sempre admirei a Dodge Ram,sonho de consumo pelo tamanho e por passar essa imagem de indestrutível,porem depois desse relato prefiro admira -la de longe e não de dentro.Acredito que cada viatura ou automóvel tenha um lado frágil, que todo dono conhece e sabe li dar com isso,mas quando a coisa bota a sua vida em risco não da pra continuar levando,o certo passar a diante,mas avisando o novo proprietário que existe um recall pra esse problema.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #63

    Todas eu vendi em perfeito estado e sem nenhuma avaria

    As minhas eram intactas e fiz todas as revisões etals, mas uma bomba desta pode afetar o mercado desse veiculo e depois de tantos desgostos e desilusões não poderia ainda perder mais dinheiro num veiculo deste....... As peças que quebraram, quebram em todas"""""""""""""eu disse em todas"""""""""" as duas que tive quebrou.... E estou aqui por sorte, por que sempre ando em velocidade 140/160/180 e por ai vai.........

    O povo não pode viver enganado com um negocio deste, ainda mais vindo modelo novo que por baixo é praticamente 99% as 04/2009.

    Fiquem atentos, estou aqui para ajudar, fui lesado mesmo, posso comprovar e posso atestar que o veiculo dodge ram ""é um perigo""".

    Não é nossas estradas, pq nos estados unidos é um verdadeiro tapete, é erro de projeto!!! Infelizmente...... Não se deixe levar pelo tamanho e imponencia........... Isso ela tem de sobra, mas não passa de uma: Beberrona,desvaloriza d+++++, peças caras, revisões caras e o principal """realmente pode te matar"""

    não foi só a minha............"""são todas"""" que tem este defeitos, mecanicos mesmo ja trocaram lamentam isso......

  • #64
    hahaha isso eh coisa de labasco !!!!!!!!!!!! ninguem podia falar de dodge , que tinha o advogado ali sempre atento. Dae agora que vendeu a banheira vem fala a verdade... Um cara desse pra mim nao vale muito nao .
    RAM 2500 - 2017

  • #65
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Bom a do meu pai, com 60 mil rodados mais ou menos, e mesmo com pneus 325/60 R20, nunca deu nada, mas por precaução vou avisar a ele para dar uma olhada nisso, teve algum recall disso ou não??

  • #66

    Antes tarde que nunca

    Bom pfl que bom que vc percebeu que não era aquela maravilha toda,

    reamente a ram é linda, imponente, estúpida em força e tal.

    Mas não dá para não confiar na viatura, andar com medo, sem saber se vai perder o controle da pick up e tal.

    Acho que vc devia ter reconhecido antes, mas antes tarde que nunca, seu depoimento é muito importante, assim como de todos os outros proprietários de veículos.

    Temos que orientar os colegas para que a decisão de compra seja feita sabendo não apenas as qualidades mas sobretudo os defeitos.

    Boa sorte na próxima escolha

  • #67
    Usuário Avatar de lup
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    franca/SP
    Idade
    48
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Pick up grande no Brasil com melhor custo/beneficio sem duvida é a f250 4x4...

  • #68
    Usuário Avatar de lup
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    franca/SP
    Idade
    48
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    O pfl disse estes dias atras isto num post " coitada da f-250, se com a ram 5.9 o problema era serio, imagina com esta ram 2012 6.7 e cambio a/t de 6 marchas????", é tem razao , coitada mesmo , só que a f250 nao quebra a direcao igual mandioca....

  • #69
    Usuário
    Entrada
    27/08/2006
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    O relato ta com tanta emoção que ta parecendo de marido traido.

  • #70
    Aff... Eu mesmo já tinha relatado aqui esse problema na RAM do meu vizinho. Tava na estrada, mas deu sorte de estar andando devagar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #71
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Realmente a Dodge Ram quebra a barra de direção.

    Já vi uma parada no Patio da Concessionaria aqui de Cuiabá MT com a barra de direção no chão, e uma "capotada", existe um kit composto de dois amortecedores na direção que resolve em 60% este problema da quebra da barra de direção mais o bom mesmo é comprar o kit completo.

    na Verdade este kit completo é denominado para pneus acima de 35" e tem de varias marcas as mais conhecidas são Procomp e MX6 onde se troca todo o sistema de direção ou seja o kit vem acompanhado de braço Pitman barras em cromo e dois amortecedores. Resolve em 90% mais o Kit custa mais de R$ 7.000 reais.

    deem uma olhada nele neste link abaixo. até mais.

    Dodge RAM - Kit de Suspenso Off Road - Pro Comp Lder Mundial em Tecnologia OffRoad

  • #72
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Já vi uma parada no Patio da Concessionaria aqui de Cuiabá MT com a barra de direção no chão, e uma "capotada", existe um kit composto de dois amortecedores na direção que resolve em 60% este problema da quebra da barra de direção mais o bom mesmo é comprar o kit completo.

    na Verdade este kit completo é denominado para pneus acima de 35" e tem de varias marcas as mais conhecidas são Procomp e MX6 onde se troca todo o sistema de direção ou seja o kit vem acompanhado de braço Pitman barras em cromo e dois amortecedores. Resolve em 90% mais o Kit custa mais de R$ 7.000 reais.

    deem uma olhada nele neste link abaixo. até mais.

    Dodge RAM - Kit de Suspenso Off Road - Pro Comp Lder Mundial em Tecnologia OffRoad
    Isso é um Lift Kit. Não tem nada a ver com o problema.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dodge Ram 2500
      Por AgroJrTO no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/04/2016, 13:06
    2. dodge ram 2500 impressões
      Por Amigos offroad no fórum Picapes
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/07/2013, 07:50
    3. Dodge Ram 2500 2005
      Por Rogerio Leal no fórum Picapes
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/05/2013, 19:42
    4. Dodge Ram 2500/Cherokee Limited/Dodge Ram V8 5.9
      Por erosgodinho no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/04/2011, 15:47
    5. Dodge Ram 2500 4x4 Diesel
      Por Eriksom Teixeira Lima no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2006, 20:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade