vou tentar fazê-lo....valeu "contorsionista"...hehehe
Versão Imprimível
vou tentar fazê-lo....valeu "contorsionista"...hehehe
Ah, não expliquei direitinho, fico na lateral no canto da frente do para lamas de costas para o carro na linha do parachoques. Se tentar ficar na frente não vais conseguir, tem que ser na lateral mesmo!
[]'s elásticos!
É por isto que eu amo minha S10 :lol:
Nela é muito mais fácil trocar o filtro.
Na Ranger, pelo visto, há que se ter cuidado pra gente não entalar :mrgreen:
É uma história de amor, mesmo!! :palmas:Citação:
É por isto que eu amo minha S10
heheheheheheeh.......abraços!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fala Maurício,Citação:
Postado originalmente por mancelmo
Bem-vindo ao Fórum (antes tarde do que nunca!)...
Conseguiu drenar o teu filtro? Apesar das controvérsias sobre a freqüência nas drenagens do filtro de combustível, creio ser interessante drená-lo pelo menos uma vez por mês para aumentar a eficiência do filtro e preservar a Bomba Injetora.
Saudações,
E ai grande Getulio, meu guru para assuntos imediatos hehehe, aprendendo um pouco com o pessoal do forum... muito bom esse forum!!...Citação:
Fala Maurício,
Bem-vindo ao Fórum (antes tarde do que nunca!)...
Pessoal, mas pelo que observei também, no filtro de combustivel fica armazenado o diesel que estava pra ser filtrado, ou seja cada vez que vc drena o filtro vão pro chão um quantidade de óleo diesel.
Vcs tiram o filtro pra drenar ??? eu normalmente soh giro o botão e deixo que a "meleca" corra, depois numa lavagem eles dão uma jateada e limpa.
Eu andei drenado o filtro uns tempos atrás. Parei porque nunca achei nada alem do diesel.
Troco o filtro a cada 5000Km e mesmo depois desse tempo só encontro diesel limpo no filtro velho...
Em julho fiz uma viagem de Belo Horizonte ao Pantanal Norte (Total 3400Km). Quando cheguei, a primeira coisa que fiz foi drenar o filtro e nada, só diesel limpo.
O que vocês encontram além do diesel quando drenam? E sempre encontram?
Já drenei várias vezes, na maioria delas só encontrava diesel, algumas vezes tinha bem pouquinho de água. Pelo menos era só o que podia ser visto a "olho nu". Hoje em dia dreno somente se ligar a luz de alerta do painel e mesmo assim a qtde de água é mínima. Lembrando que troco o filtro a cada 10.000 Km, o que para mim quer dizer uma troca a cada três meses.Citação:
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
[]'s