x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/09/2012
    Local
    Rondon/PR
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Escapamento direto na Dodge ram laramie 2012.




    Bom dia galera, eu queria saber se alguem tem ou ja viu alguma dessas Dodge ram nova com escapamento direto? se o barulho fica bom ou nao? e quantos fica pra colocar o escapamento? eu ouvi dizer que por causa do freio motor e alguns sensores que tem no escapamento dela nao tem como apenas tirar o original e colocar um direto, tem que comprar um importado que e propio pra ela e me disseram que custa R$ 8.000,00 sera que e isso mesmo??

  • #2
    Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Idade
    45
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adailtonvieira Ver Post
    Bom dia galera, eu queria saber se alguem tem ou ja viu alguma dessas Dodge ram nova com escapamento direto? se o barulho fica bom ou nao? e quantos fica pra colocar o escapamento? eu ouvi dizer que por causa do freio motor e alguns sensores que tem no escapamento dela nao tem como apenas tirar o original e colocar um direto, tem que comprar um importado que e propio pra ela e me disseram que custa R$ 8.000,00 sera que e isso mesmo??
    Adailton, eu tive a oportunidade nesses dias atrás de ver (e ouvir) uma Ram nova sem o silencioso. Sinceramente, o ronco original é muito mais "bonito". Não gostei, parece aquela coisa da mulecada que abre o escapamento das mostos e saí por aí apavorando com o ouvido dos outros. Sei que isso é uma questão bem pessoal mesmo, mas eu não faria isso nunca. O som original está na medida certa. Abraço.
    Dodge Ram 2500 12/12 BF315/70R17

  • #3
    Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adailtonvieira Ver Post
    Bom dia galera, eu queria saber se alguem tem ou ja viu alguma dessas Dodge ram nova com escapamento direto? se o barulho fica bom ou nao? e quantos fica pra colocar o escapamento? eu ouvi dizer que por causa do freio motor e alguns sensores que tem no escapamento dela nao tem como apenas tirar o original e colocar um direto, tem que comprar um importado que e propio pra ela e me disseram que custa R$ 8.000,00 sera que e isso mesmo??
    Aqui na minha cidade tem 2 Ram novas com escapamento direto. Mas para vc poder deixar o escapamento vc tem q colocar o chip da HS se nao ela acusa um erro no painel. Se vc colocar o chip ai vc manda em um lugar q mexe com escapamento e corta onde fica o abafador e o catalisador e solda um cano direto. Eu particularmente acho lindo o barulho de camionete com escapamento direto e ainda a nova Ram fica muito bonito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. escapamento direto
      Por Ronald Rogerio no fórum Picapes
      Respostas: 44
      Última resposta: 19/02/2019, 20:09
    2. Respostas: 27
      Última resposta: 20/12/2013, 21:22
    3. Escapamento direto na S10
      Por EDUNISSAN no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 77
      Última resposta: 16/01/2012, 00:10
    4. Escapamento Direto Pajero 2.8
      Por Alisson_tupi no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 23/08/2009, 19:17
    5. manual da DODGE RAM 1996 SLT LARAMIE 4X4 5.9
      Por fabricio hammer no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/11/2008, 16:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade