x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Quero trocar minha Ranger XL 2.5 Disel 4 x 2. Qual devo comprar?




    Prezados.
    Estou na dúvida se vendo ou não a minha Ranger XL 2.5 Disel 2001. Já tenho 2 anos que estou com ela e já me deu bastante gasto. Nesta ultima vez foi a embreagem que foi para o saco. Eu a uso bastante, devo rodar uns 30.000 por ano e as vezes pego bastante peso e também puxo reboque. O carro é muito forte... confesso, mas com esses problemas aparecendo não sei se vendo ou se fico com ela. Já arrumei muita coisa nela (suspensão dianteira, turbina, ar condicionado, motor de partida, etc), com isso já sei o que está bom. O dificil é que sempre que arrumo algo aparece outra coisa para fazer.
    Para a turma que já conhece mais que eu, se eu vender, encontro alguma que me atenda bem? Forte como essa e relativamente confortável? Qual seria?

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Tudo depende de quanto você pode gastar...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Pior, opções tem muitas, mas como vc ja gastou muito será que é viavél essa troca agora?
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Estou disposto a gastar até R$ 55.000,00. Estou pensando na ranger 3.0. acho q nesse valo consigo encontrar até uma 2008.
    Já ouvi falar que é corriqueiro alguns problemas elétricos nela. Procede?

  • #5
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Elétricos não, eletrônicos.
    Nessa faixa aí, as duas melhores opções são a Ranger 3.0 (garimpando você encontra uma boa!) e Frontier 2.8
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #6
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    se vc por mais 10 mil na mesa vc pega um hilux 3.0... veja se o financiamento n vale a pena, pois a hilux desvaloriza menos e de manutenção mais em conta!
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #7
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    se vc por mais 10 mil na mesa vc pega um hilux 3.0... veja se o financiamento n vale a pena, pois a hilux desvaloriza menos e de manutenção mais em conta!
    Depende da região... aqui não pega uma 3.0 nem se for SR...
    Mas eu preferiria pegar a mais nova/menos rodada.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Andei pesquisando uma Hilux tb, mas no valor que posso gastar, aqui em Brasilia está fora de cogitação. Gosto muito da Ranger. Uso muito mesmo... sempre estou carregando algo... Ouvi faler na L200 Outlander, dizem que é bem robusta e aguenta bastante mas em termos de conforto deixa a desejar, a manutenção é muito mais cara que a da ranger? Será que aguenta mesmo o rojão?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Victor L. Ver Post
    Andei pesquisando uma Hilux tb, mas no valor que posso gastar, aqui em Brasilia está fora de cogitação. Gosto muito da Ranger. Uso muito mesmo... sempre estou carregando algo... Ouvi faler na L200 Outlander, dizem que é bem robusta e aguenta bastante mas em termos de conforto deixa a desejar, a manutenção é muito mais cara que a da ranger? Será que aguenta mesmo o rojão?
    o Victor, agora que fui ver que vc é de Bsb, estive com um amigo vendo camionetes na famosa "cidade do automovél" e os preços estão bem mais em conta, vi uma Ranger limited sóde Bsb 2007/8 dourada por R$55.000,00 zerada e com menos de 100.000 rodados pneus novos muito conservada mesmo, vi muitas L200 nesta faixa de preço, agora S10 e frontier nem com reza braba se acha e quando acha é bagaço
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #10
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    o Victor, agora que fui ver que vc é de Bsb, estive com um amigo vendo camionetes na famosa "cidade do automovél" e os preços estão bem mais em conta, vi uma Ranger limited sóde Bsb 2007/8 dourada por R$55.000,00 zerada e com menos de 100.000 rodados pneus novos muito conservada mesmo, vi muitas L200 nesta faixa de preço, agora S10 e frontier nem com reza braba se acha e quando acha é bagaço


    Se a sua Ranger tá dando muito problema , vende logo e compra uma mais nova, olha muito bem e não compre muito rodada ou sem procedência, vc pode piorar sua troca.
    Se tiver condições vai mesmo na Hilux 2006 pra frente, Rnger 3.0 é boa, mas tem que conhecer o carro.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Acabei de ter a notícia do meu mecanico que terei de o kit embreagem, ou seja, um prejú de 1300 contos. tenho que trocar ela logo... é só prejuizo... sinceramente não sei se volto a ter outra ranger já usada... essa minha é 2001 e comprei numa agencia, a placa era de tocantins... ( e eu cabaço.. comprei...) agora já nun sei se pego outra abaixo de 2010... é difícil...

  • #12
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Victor L. Ver Post
    Acabei de ter a notícia do meu mecanico que terei de o kit embreagem, ou seja, um prejú de 1300 contos. tenho que trocar ela logo... é só prejuizo... sinceramente não sei se volto a ter outra ranger já usada... essa minha é 2001 e comprei numa agencia, a placa era de tocantins... ( e eu cabaço.. comprei...) agora já nun sei se pego outra abaixo de 2010... é difícil...
    Num é pq a placa é do TO que a camionete é ruim, é um estado que tem muita camionete, a capital então é que mais tem, mas independente do uso da sua Ranger ela é ano 2001 e é claro que vai dar manutenção.
    Pega uma Ranger 2010 então, ainda ta na garantia, pega uma pouco rodada, muito melhor que pagar caro em uma Hilux 2006 que já é camionete veia e da problema tb.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual 4x4 devo comprar?
      Por jeffbauer no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/05/2012, 21:18
    2. Qual pick-up 4x4 devo comprar?
      Por gabriellara no fórum Picapes
      Respostas: 80
      Última resposta: 07/11/2009, 16:26
    3. Qual engesa devo comprar ?
      Por ROBERTINH000 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 51
      Última resposta: 14/10/2008, 13:26
    4. Quero comprar um Samurai O que devo saber??
      Por djecson no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 28/04/2004, 18:14
    5. Respostas: 0
      Última resposta: 01/12/2003, 14:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade