x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 91 de 91
  • #85
    Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0



    Entre uma amarok 0km ou quase 0km e uma hilux 2006, com certeza eu iria de amarok, certeza absoluta, até pq a amarok esta se mostrando uma otima pick up, e como disse num outro topico:

    A amarok nao é ruim, o que ainda continua ruim é o preconceito do povo em nao aceitar novidades

  • #86
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Entre uma amarok 0km ou quase 0km e uma hilux 2006, com certeza eu iria de amarok, certeza absoluta, até pq a amarok esta se mostrando uma otima pick up, e como disse num outro topico:

    A amarok nao é ruim, o que ainda continua ruim é o preconceito do povo em nao aceitar novidades
    Ok, mas sem esquecer que quem defende sem ter experimentado também está tendo preconceito, correto?
    Pois ainda não dá pra dizer que o motor vai durar muito, porque ainda não temos esses motores tão rodados pra podermos dizer SEM PRECONCEITO que o motor aguenta.
    abraço
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #87
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Realmente a Amarok não é ruim, agora as concessionárias VW, se precisar se prepare pra sofrer.
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #88
    Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Ok, mas sem esquecer que quem defende sem ter experimentado também está tendo preconceito, correto?
    Pois ainda não dá pra dizer que o motor vai durar muito, porque ainda não temos esses motores tão rodados pra podermos dizer SEM PRECONCEITO que o motor aguenta.
    abraço
    É, mas não esquecer também que este motor é usado na Europa, com potencia aumentada, no golf e outros modelos. Não é um tiro totalmente no escuro não. Resta só saber como será aqui com nosso diesel constantemente adulterado. Agora que é um bi-turbo valente e econômico isso é!
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

  • #89
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Ok, mas sem esquecer que quem defende sem ter experimentado também está tendo preconceito, correto?
    Pois ainda não dá pra dizer que o motor vai durar muito, porque ainda não temos esses motores tão rodados pra podermos dizer SEM PRECONCEITO que o motor aguenta.
    abraço
    O negócio é que não é todo mundo que tem acesso à informações sobre a amarok...
    Por isso todo mundo acha que não tem nehuma rodada o bastante pra provar que suporta o pesado...
    Aqui na cidade(interior) tem uma amarok da mineração que já está com 162.000km rodados em "perfeito" estado...
    Digo "perfeito" pois somente a mecânica dela tá boa...de lataria tá toda batida pois tem muito navalha que dirige elas e o relaxo é grande viu!!
    Mas inclusive viajei com uma delas esses dias atrás e tá em ótimo estado a mecânica dela..com muita potência como se fosse nova, econômica e sem barulhos estranhos...ta rodando lisinho, fiquei bobo de ver!!
    Essas da mineração tá calando a boca de muita gente...
    Único problema apresentado por 9 das 15 amarok foram embreagens estragadas antes dos 10.000km e consertadas em garantia!!
    Pra vcs terem uma idéia do quanto é severo o uso na mineração, eles tem várias Vans da Peugeot, se não me engano é Boxter o nome...uma delas tem 26 dias de uso e já está com 11.900km rodados!!
    Assim como as vans as Amaroks andam dia e noite sem parar...por isso posso afirmar que ela ME provou que aguenta o tranco e não é lixo como todos no início pensaram ser!!

    Fica aqui meu relato!!
    Abraço pessoal!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #90
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Em um tópico aqui do fórum já mencionaram uma Amarok com 260.000km rodados, mas não lembro onde foi...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #91
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Em um tópico aqui do fórum já mencionaram uma Amarok com 260.000km rodados, mas não lembro onde foi...
    Acho que li algo assim também uma vez... será ? Não deve ser automática... deve ser das manuais mesmo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 03/05/2018, 17:03
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 27/07/2016, 14:00
    3. Qual comprar amarok x hilux
      Por netovet no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 18/08/2012, 02:48
    4. O que muda nos motores hilux,Frontier,Amarok,Ranger etc....
      Por Fxavier no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/01/2012, 00:27
    5. SW4 3.0 X Hilux 2.8. Trocar ou não trocar?
      Por André Cajarana no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/10/2008, 14:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade