Bom dia, primeiramente, quero deixar claro o "por que" da criação deste tópico.
Pesquisei em todos os lugares possíveis mas não encontrei resposta, e a solução foi vir a quem mais entende de
picapes e de vendas delas, vocês.
Bem, estou querendo trocar minha ranger xls 4x2 2007, novíssima, nunca nem usei em trilha.
O problema é na escolha do novo carro, estou entre uma ranger lmt 2008 3.0 4x4 (58 mil) e uma ranger xlt 2008 3.0 4x4 (48 mil),
calma, não tão óbvio como parece. Por estes preços, com certeza eu escolheria a xlt, porém a diferença é no que eles oferecem
na minha picape. Na lmt, o vendedor quer a minha xls e 12 mil na volta(achei caro demais), e na xlt, a minha e 10,5 mil de de volta(tbm tá caro, nao?). A lmt está mais conservada, não tem arranhões e conheço o ultimo dono, ele é bem cuidadoso. Já a xlt, não está tao bonita, na lataria existem alguns amassadinhos e na abertura da caçamba existe um pouco de ferrugem. Oque mais me agrada na xlt é a kilometragem, que está mais baixa, 80mil para 110mil da lmt. Em consideração ao motor, as duas estão boas. E ai? oque você me aconselha, alguma delas, ou procuro mais um pouco ?
obs:
*Pela fipe, a minha vale 54 mil, a xlt 57 e a lmt 58
*Fui em uma concessionaria nissan, e em 3 outras vendedoras de semi-novos, todos deram menos de 41 mil para a minha picape, apesar de todos reconhecerem que a minha é muito mais nova do que qualquer uma das que já pesquisamos.
Obrigado á todos.