x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Qual comprar: Amarok 180cv ou Frontier 190cv ?




    Estou querendo comprar uma destas camionetes e gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre qual comprar tendo em vista que o preço é quase igual nas versões MT. Meu uso é no dia a dia da fazenda 3000km/mês em terra, barro e asfalto. Estou preferindo mais a Amarok pelo bloqueio eletrônico e outras tecnologias. O que vcs acham. Abr..Ricardo

  • #2
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Eu tive Frontier e já andei na Amarok.

    Amarok é mais confortável, mais economica e mais moderna. Parece ser uma picape bem valente e com motor confiável. Se o preço é o mesmo, Amarok leva. Apenas não sou fa daquele interior de gol.

    Gosto muito da Frontier, excelente picape, mas tá ficando p/ trás diante das concorrentes. Para se manter, a Nissan oferece melhores condiçoes de $$. Se a concorrencia estiver chegando junto no $, ai sua venda se complica.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #3
    Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    161
    Agradecimento: 1
    Não tenho Amarok, não tenho Frontier e não tenho nenhuma pickup, mas uso a trabalho Amarok, Frontier, Ranger e hilux para serviços pesados em fazendas de reflorestamento e para Trabalho, destas q citei sou categórico em afirmar q a Ranger é a melhor, depois Frontier, hilux e Amarok - se fosse a lazer estas posições se inverteriam.
    No trampo a mais robusto é a Ranger, motor forte e resistente no geral, sem pecinhas pra ficar caindo e frescuras depois a Frontier que alia a rusticidade bom motor com pouco mais conforto q a Ranger
    Hilux e Amarok foram compradas para testar mas no uso pesado são as q mais sofrem, vemos q são ótimas claro porem sempre dando pequenos defeitos em acabamento pois são mais urbanas e com mais "frescuras", na Hilux tivemos problemas na borboleta do coletorde admissão q fazia a pickup perder força, o parachoque já foi trocado 3 vezes, qualquer coisa quebra, o interior ficou mais barulhento q outras e essas coisinhas assim. A Amarok tem 4 meses de uso e 16mkm - a mais confortável e moderna massss o parachoque é de vidro tbm não aguenta trampo, tivemos problema com o diferencial q foi trocado em garantia, mangueira do radiador rasgou do nada, farol pulou fora devido a trpidação, borracha da porta se soltou, forração do teto tbm.... coisas assim por enquanto.
    Resumindo, se for usar a pickup como pickup das suas opções, eu iria de Friontier se for usar como automóvel prefiro a Amarok

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Sei não mas se a Amarok está o mesmo preço da Frontier, essa Amarok não deve ter esses pinduricalhos eletrônicos não, é bom ver isso direitinho pois com certeza a Frontier tem o melhor custo benefício entre as pickups ao menos por enquanto.
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #5
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    tecnologia d+ nem sempre é bom...
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #6
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Esse relato do CEsar está bem parecido com o que escutei do pessoal que está testando a Amarok na Força Nacional.

    Carro muito bom para o dia a dia e etc .... mas no batidão tem dado umas dorzinhas de cabeça.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um Frontier Sel, ela está com 120.000km, e posso dizer que é uma pick-up muito valente. Eu ando aproximadamente 400km por mês em estradas de terra (muito menos do que você). No geral estou muito satisfeito, mas é preciso lembrar que não existe carro perfeito, ela também quebra (como qualquer veiculo), exige manutenção e cuidados preventivos.
    Nunca entrei em uma Amarok, logo não posso fazer um comparativo, mas tenho experiencias positivas com a Frontier.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Esse relato do CEsar está bem parecido com o que escutei do pessoal que está testando a Amarok na Força Nacional.

    Carro muito bom para o dia a dia e etc .... mas no batidão tem dado umas dorzinhas de cabeça.
    Aí está algo difícil de entender - a Agrale tem um produto bom nas mãos, precisa apenas de um pouco mais de capricho, como um motor melhor, um trabalho na suspensão e mais equipamentos especializados - e baixar o preço, que é estratosférico: mas não teria concorrentes, não neste continente.

    A Engesa dá boas lições até hoje...

  • #9
    Citação Postado originalmente por CesarMit Ver Post
    ...problema com o diferencial q foi trocado em garantia, mangueira do radiador rasgou do nada, farol pulou fora devido a trpidação, borracha da porta se soltou, forração do teto tbm...
    Me faz pensar como se sairá a Ranger nova nessa situação de uso...
    Quem hoje quisesse vender um utilitário de serviço com eixo rígido na frente e atrás teria um mercado praticamente cativo, desde que fosse honesto.

  • #10
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Aí está algo difícil de entender - a Agrale tem um produto bom nas mãos, precisa apenas de um pouco mais de capricho, como um motor melhor, um trabalho na suspensão e mais equipamentos especializados - e baixar o preço, que é estratosférico: mas não teria concorrentes, não neste continente.

    A Engesa dá boas lições até hoje...
    o problema e que eles vendem tudo pro exericito, tava doido pra comprar uma am100 cs mesmo custando caro, minha ideia era comprar com finame, liguei na revenda depois de uma semana o vendedor me liga, afirmando se eu quisesse so teria uma cd am200 dali a 4 meses e apesar do veiculo se enquadrar no finame a fabrica nao fazia questao ficava 130k sem choro...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #11
    Usuário
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CesarMit Ver Post
    Não tenho Amarok, não tenho Frontier e não tenho nenhuma pickup, mas uso a trabalho Amarok, Frontier, Ranger e hilux para serviços pesados em fazendas de reflorestamento e para Trabalho, destas q citei sou categórico em afirmar q a Ranger é a melhor, depois Frontier, hilux e Amarok - se fosse a lazer estas posições se inverteriam.
    No trampo a mais robusto é a Ranger, motor forte e resistente no geral, sem pecinhas pra ficar caindo e frescuras depois a Frontier que alia a rusticidade bom motor com pouco mais conforto q a Ranger
    Hilux e Amarok foram compradas para testar mas no uso pesado são as q mais sofrem, vemos q são ótimas claro porem sempre dando pequenos defeitos em acabamento pois são mais urbanas e com mais "frescuras", na Hilux tivemos problemas na borboleta do coletorde admissão q fazia a pickup perder força, o parachoque já foi trocado 3 vezes, qualquer coisa quebra, o interior ficou mais barulhento q outras e essas coisinhas assim. A Amarok tem 4 meses de uso e 16mkm - a mais confortável e moderna massss o parachoque é de vidro tbm não aguenta trampo, tivemos problema com o diferencial q foi trocado em garantia, mangueira do radiador rasgou do nada, farol pulou fora devido a trpidação, borracha da porta se soltou, forração do teto tbm.... coisas assim por enquanto.
    Resumindo, se for usar a pickup como pickup das suas opções, eu iria de Friontier se for usar como automóvel prefiro a Amarok

    Caro Cesar, sua opinião é muito importante pois pelo visto usam pesado as camionetes. Eu uso pesado também mas menos que vcs pelo jeito. O pior é que eu tenho uma Ranger 4x4 2010 com quase 2 anos e quase 80mil km e esta perfeita e é tudo o que falaste. Forte, anda muito e é economica (a minha não faz nunca menos de 10km/l e sempre no pau). Está perfeita e não deu nenhum problema até agora. Fico com pena de trocar ela até porque tem mais um ano de garantia. Penso em trocar pois geralmente troco a cada de 2-2,5 anos pois tinha Mit L200 e estas o motor não aguentavam mais do que isso. Acho que vou ficar mais um tempo com a minha Ranger e ver a nova como vai se comportar e esperar baixar do alto preço de lançamento. Abraço...

  • #12
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RicardoZ Ver Post
    Caro Cesar, sua opinião é muito importante pois pelo visto usam pesado as camionetes. Eu uso pesado também mas menos que vcs pelo jeito. O pior é que eu tenho uma Ranger 4x4 2010 com quase 2 anos e quase 80mil km e esta perfeita e é tudo o que falaste. Forte, anda muito e é economica (a minha não faz nunca menos de 10km/l e sempre no pau). Está perfeita e não deu nenhum problema até agora. Fico com pena de trocar ela até porque tem mais um ano de garantia. Penso em trocar pois geralmente troco a cada de 2-2,5 anos pois tinha Mit L200 e estas o motor não aguentavam mais do que isso. Acho que vou ficar mais um tempo com a minha Ranger e ver a nova como vai se comportar e esperar baixar do alto preço de lançamento. Abraço...

    Se eu fosse vc ficaria com a ranger até acabar a garantia que, pela média, vai dar até 120.000 km, pela minha experiencia essa viatura só vai começar a dar alguns problemas (normais, de vida útil de peças) a partir dai..

    No mais, sou suspeito para opinar sobre o titulo do topico..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. S10 X Amarok - Qual comprar
      Por Sinval Jr no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 08/05/2015, 21:14
    2. Qual comprar nova em 2010, S10 ou Frontier?
      Por RicardoZ no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 40
      Última resposta: 21/06/2010, 16:01
    3. Frontier... Qual devo comprar? Help!!!
      Por Paulo_CW no fórum Nissan
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/12/2009, 00:33
    4. S10 180cv e 190cv
      Por alessandrossp no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/01/2005, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade