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  • 18/07/2012, 15:01
    JoaoClaudio
    CARDINAL - Mitsibishi São Paulo: Primeiro contato bom, depois foi dificil resolverem diversos problemas e começaram com empurrometro, querendo que que trocasse os 4 pneus com 40mil km por estarem gastos devido a alinhamento mal feito, alinhamento este que foi feito por eles em todas as revisões anteriores. NÃO RECOMENDO!!!

    MITNORT - Mitsubishi - Fui bem atendido e sempre resolveram os problemas. Porém levei a picape lá só 2 vezes antes de vender. Tratei com o consultor Helio que me pareceu honesto. Os demais pelo pouco que eu conversei qdo. o Helio não estava pareceram espertos, cheios de: compra isso que é bom, isso melhora não sei o que. Teve um que brigou comigo e garantiu que o cambio da Triton tinha 5 marchas...se bem que falta de conhecimento é geral nas CCS....
  • 18/07/2012, 16:28
    marcelinoDF
    SUPERAUTO/DF (cidade do automóvel): pessoal, ela é nova no DF e me pareceu meio inexperiente com caminhonetes. Minha opinião é frágil, pois só fiz a revisão dos 10k, mas eles me passaram a impressão de serem interessados, talvez até mesmo devido à necessidade de firmar posição no mercado do DF. Uma coisa boa me chamou a atenção: o óleo da Ranger que eles utilizam é o CI e na SLAVIERO/SIA/DF queriam utilizar o CG... Ah, o atendimento deles eu achei bom. Para concluir, seria melhor a opinião de alguém mais experiente com motor diesel para avaliar o serviço deles.
  • 18/07/2012, 17:38
    fse
    FENIX/MARABÁ - FORD: Funcionarios sempre muito prestativos, procuram atender bem ao cliente. Acho uma vantagem da CCS que na região existem muitas locadoras, e sempre tem muita Ranger e F250 para mexer la. Então, aparentemente, os mecanicos ja estam mais familiarizados com a picape. Fazem sempre o que esta descrito no manual, sem empurra-empurra. Mas se precisar de alguma peça, pode esquecer que nunca tem. Não sei como é em outras cidades, mas se quiser fazer qualquer coisa entre 12:00 e 14:00 é impossivel, não fica ninguem na ccs, só o segurança. Como é a unica ccs Ford da região sou obrigado a levar a Ranger la.
  • 18/07/2012, 18:40
    Seição
    Ai vai:
    - Toyota: entre 2003 e 2011 levei na Collection (R. Augusta, 1314) em São Paulo onde sempre fui muito bem atendido e os serviços sempre foram feitos rapidamente com o chefe da oficina se envolvendo diretamente quando necessário. A partir de 2011/2012 usei a InterJapan (R. Tabapua ou Gastao Vidigal) e a experiencia já não foi tão boa. Não cumpriram prazos de entrega e quando entregaram o carro não fizeram uma verificação básica, lanterna que tinha pedido para trocar continuava queimada!

    VW: peguei o carro zero (Amarok HL AT) na Itavox (R. da Consolação) e no 2º dia acendeu a luz do sistema de ignição e motor diesel. Eles foram muito prestativos com envolvimento direto do Ramon (chefe da oficina), mas a realidade é que não tinham experiencia com o carro e demoraram 4 dias para descobrir o problema em conjunto com mecanicos da fábrica - era um dos sensores de temperatura dos gases de escape. Apesar da frustação eles foram muito atenciosos e efetivamente ficaram debruçados sobre o capo da vtr por 4 dias seguidos, não fizeram corpo mole. Apesar dos pesares, recomendo.
  • 20/07/2012, 09:47
    marciomeurer
    Via Sul Veiculos
    CCS da ford em Dourados

    encomendei um simples cano de freio faz 1 mês e meio e ate hoje n chegou!
  • 26/07/2012, 22:02
    Willian Almeida
    Paraguaçu - Concessionária VW em Foz: Como meu irmão é funcionário a mais de 20 anos lá, nosso relacionamento com a concessionária sempre foi muito bom. Atualmente, possuímos dois VW em garantia, fazendo manutenção na mesma. Na Amarok, na revisão de 20mil KM, foi descoberto que o estepe estava cortado. Não sabemos se veio assim, se foi cortado por uma pedra ou qualquer outra coisa, mas eles trocaram em garantia. Logo depois disso, o alargador do para-cama sumiu, também não sabemos se foi por batida ou como caiu, mas eles também substituíram e pintaram em garantia.

    A garantia total da nossa Saveiro acabou a +/- seis meses, ainda assim, hoje, foi trocado todo o sistema de freio traseiro em garantia. Enfim, não tenho o que reclamar da Paraguaçu, e recomendo para quem precisar aqui em Foz, até porque não terá outra.
  • 27/07/2012, 12:35
    Texugo
    Citação:

    Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Paraguaçu - Concessionária VW em Foz: Como meu irmão é funcionário a mais de 20 anos lá, nosso relacionamento com a concessionária sempre foi muito bom. Atualmente, possuímos dois VW em garantia, fazendo manutenção na mesma. Na Amarok, na revisão de 20mil KM, foi descoberto que o estepe estava cortado. Não sabemos se veio assim, se foi cortado por uma pedra ou qualquer outra coisa, mas eles trocaram em garantia. Logo depois disso, o alargador do para-cama sumiu, também não sabemos se foi por batida ou como caiu, mas eles também substituíram e pintaram em garantia.

    A garantia total da nossa Saveiro acabou a +/- seis meses, ainda assim, hoje, foi trocado todo o sistema de freio traseiro em garantia. Enfim, não tenho o que reclamar da Paraguaçu, e recomendo para quem precisar aqui em Foz, até porque não terá outra.

    Rapaz!!! Será que a troca fora da garantia não é devido ao fato de seu irmão ser funcionário. Digo isso por que uma vez levei um carro na Taguauto em Brasília, onde o havia adquirido para fazer a revisào de um ano (uns 4 Dias depois da data marcada, mas dentro do prazo de 30 Dias). O vidro do motorista deu Pau e esperei essa revisão para solicitar o conserto. Criaram o maior caso, dizendo que a garantia de um ano estava vencida e que cobrariam o servico, uma vez que somente motor e câmbio ainda materiam a garantia de 3 anos. Imagine o escarcéu que eu arrumei, até que resolveram fazer o serviço na garantia, mesmo assim como uma cortesia da ccs por eu ser cliente antigo.
  • 27/07/2012, 12:43
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Texugo Ver Post
    Rapaz!!! Será que a troca fora da garantia não é devido ao fato de seu irmão ser funcionário. Digo isso por que uma vez levei um carro na Taguauto em Brasília, onde o havia adquirido para fazer a revisào de um ano (uns 4 Dias depois da data marcada, mas dentro do prazo de 30 Dias). O vidro do motorista deu Pau e esperei essa revisão para solicitar o conserto. Criaram o maior caso, dizendo que a garantia de um ano estava vencida e que cobrariam o servico, uma vez que somente motor e câmbio ainda materiam a garantia de 3 anos. Imagine o escarcéu que eu arrumei, até que resolveram fazer o serviço na garantia, mesmo assim como uma cortesia da ccs por eu ser cliente antigo.


    Texugo eu me perguntei a mesma coisa,

    Será que o lance da saveiro não foi mais pelo lado do irmão dele e não da concessionária?
  • 27/07/2012, 14:38
    Usuario
    Joinville- SC
    R7 Veículos (Mitsubishi)- O atendimento não é dos piores, mas poderia melhorar muito. O preço praticado é brutal para qualquer bolso (são as únicas ccs em Blumenau, Brusque, Joinville e Itajaí, ou seja, não tem
    concorrência). E um ponto de destaque é a falta de vontade dos mecânicos em resolver problemas relatados pelos donos, exemplo : Minha TR4 queima tanto óleo, que a cada 2 meses é necessário completar com 1 litro de óleo, e eles dizem que é algo normal do carro, sendo que nunca vi nada parecido.

    Nix (Nissan)-Nunca vi um atendimento tão ruim quanto esse (algo que era de se esperar, pois como a R7, eles são os únicos da região). Minha Frontier Sel está com um problema na tração a mais de 2 anos, a luz da tração fica acendendo e as quatro rodinhas do meio do painel ficam piscando loucamente (e é muito estranho que mesmo com essas luzes a tração funciona normalmente, acredito que seja algum curto no sistema elétrico, claro que nunca resolveram, pois quando o problema apareceu, o veiculo estava na garantia). Os preços também são exorbitantes, e as peças demoram uma media de 2 meses para chegar como a turbina, caixa do filtro de ar, embreagem (já imaginaram como é andar 1,5 mês com a embreagem patinando?). E o mais interessante é que quando fiz a primeira revisão eles fizeram uma ficha cheia de anotações, como uso off-road e direção agressiva, e quando precisei trocar os pivôs, terminas de direção, amortecedores, barra estabilizadoras e homocinéticas eles falaram que teria que pagar tudo fora da garantia, pois o veiculo não era projetado para aquelas condições, obvio que não aceitei.
    PS.: Não estou dizendo que o veiculo
    não é bom, muito pelo contrario, a Frontier é uma pick-up extraordinário, e como qualquer outro veiculo, ele precisa de manutenção, principalmente nas minhas condições de uso.
  • 27/07/2012, 18:15
    Waldir Carlos


    * Toyolex Aracaju-SE
    : Hilux SRV AT 3.0L 2007 => revisões, período de garantia e pós. Substituição da bateria e da bomba hidráulica [sistema de direção]. Peças e serviços, cobertos pela garantia. Nota 8.0.

    * Toyota Interjapan Botafogo-RJ: Hilux SRV AT 3.0L 2007 => "Em trânsito", precisei fazer uma - com agendamento prévio - das revisões, período de garantia e pós [substituição do PC traseiro]. Nota 9.0.

    * Mitsubishi Yen Recreio-RJ: Pajero Full HPE 3.2L 2008 => "Em trânsito", precisei de um diagnóstico [engine led - fuel filter]. Fui atendido rapidamente, inclusive o filtro de combustível [saturado] foi substituído em pouco tempo. Sem agendamento prévio. Nota 9.

    * Mitsubishi Xingó Aracaju-SE: Pajero Full HPE 3.2L 2008 => revisões, período de garantia e pós. Substituição do bocal de abastecimento do tanque - corrosão - de combustível. ​Peças e serviços, cobertos pela garantia. Nota 7.



    []s
  • 30/07/2012, 16:28
    Pablo RR
    Vou relatar todas que já usei:

    NARA - Brasilia: Tiramos L200 sport gls 2006 0km lah, a equipe de venda é boa, mas a pós-venda é complicada. As revisões sempre tinham orçamentos ultrapassando os 2.000, ao solicitarmos apenas o básico da garantia, caia para entre 400~800. Apenas Troca de oleo ficava por volta de 180 reais Fizemos revisões de 10.000km/ 20.000km/ 30.000km/ 40.000km/ 50.000km/ 60.000km/ 70.000km/ 80.000km. Assim como a troca de oleo entre os intervalos das revisões. Sempre foi entregue o carro no mesmo dia, algumas vezes lavado em cortesia. O carro apenas apresentou dois defeitos em garantia: 1. cabo do velocimetro, que fazia o ponteiro balançar bastante. 2. banco do passageiro que apresentava muito ruido se não houvesse passageiro. Os dois foram resolvidos satisfatoriamente. NOTA 7.

    Mitsubishi Roraima - Boa Vista: Mesmo fora da garantia meu pai continua levando o carro nesta concessionária, tendo sido feitas as revisões de 90.000km até 150.000km e as trocas de oleo nos intervalos. Sempre tem peças em estoque, e o serviço dificilmente dura mais que 1 dia. O preço é o de tabela, são honestos nos diagnosticos (solicitamos troca dos amorcetecedores aos 140.000km, e apenas trocaram as buchas alegando boas condiçoes dos mesmo). NOTA 9 (só não tiram 10 porque acho meio abusivo o preço do oleo castrol para diferencial (beira 40 reais o litro na css), o resto tem preço condizente com o mercado).

    Porto Nissan - Boa Vista: O atendimento veio a melhorar consideravelmente com substituição da equipe de venda de peças. Antes era tratado como um moleque, com direito a tons de deboches e prazos nunca cumpridos, assim como sumiço de dinheiro que havia depositado para receber as peças. A nissan possui um politica de estoque zero de peças na concessionaria. Já fui comprar filtros e oleo para diferencial na concessionária e não tinha em estoque, peças nem pensar!!. Para encomendar peças é necessário pagar 50% antecipados, as primeiras peças que pedi demoraram 12 meses pra chegar, e quando chegaram mesmo com meu comprovante de 50% de deposito insistiram em afirmar que não havia dinheiro meu lá. As ultimas peças que andei pedindo, chegaram com 40 dias e não precisei discutir mais.
    - Meu carro já entrou lá duas. 1: quando tive um problema com sensor de temperatura que fazia acender luz de injeção. O mecanico 'me levou' pra testar o carro e queria cobrar 750 por fora da concessionária afirmando ser o xicote e que na concessionária custaria 2.000. Mandei ele descer no meio do caminho, voltei e denunciei ao gerente, mas o infeliz continua trabalhando lá. (ah. problema resolvido em um autorizado mwm, 70 reais o sensor de temperatura, original bosch). 2. fazer o recall da coluna de direção: primeramente nao quiseram fazer, alegando que meu carro não fazia manutenção lá. Quando finalmente consegui a peça e o agendamento demoraram o dia todo com o carro, Entregaram com o volante tortissimo, e a buzina quebrada. NOTA: 1 (só porque o novo atendente de peças é solícito, me mostrando o sistema e catalogo, sem empenhando em cobrar a entrega mais rapido possivel pela nissan, assim como liga quando as peças chegam, senão seria ZERO)

    - Salomão Ford - Boa Vista: Minha irmã possui um Focus e minha namorada um Ford KA. Sempre fica a meu cargo a manutençao deles. Apesar dos dois não estarem em garantia, serviço de troca de oleo e filtros é mais barato que fora. Serviço rápido e bem realizado, nunca escutei reclamação ou defeitos no carro. Fazem várias serviços em cortesia: 1. freio de mão desregulado e mola de retorno do botao de acionamento fraco do focus, foi regulado. 2. Trava eletrica da porta traseira do focus com defeito, foi arrumado. 3. lampadas de posição e de placa substituidas no KA em cortesia. NOTA 9 (a concessionaria é muito boa, tanto em estrutura como no atendimento, o problema é o preço de algumas peças praticadas pela Ford).
  • 02/08/2012, 21:12
    Texugo
    Citação:

    Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Vou relatar todas que já usei:

    NARA - Brasilia: Tiramos L200 sport gls 2006 0km lah, a equipe de venda é boa, mas a pós-venda é complicada. As revisões sempre tinham orçamentos ultrapassando os 2.000, ao solicitarmos apenas o básico da garantia, caia para entre 400~800. Apenas Troca de oleo ficava por volta de 180 reais Fizemos revisões de 10.000km/ 20.000km/ 30.000km/ 40.000km/ 50.000km/ 60.000km/ 70.000km/ 80.000km. Assim como a troca de oleo entre os intervalos das revisões. Sempre foi entregue o carro no mesmo dia, algumas vezes lavado em cortesia. O carro apenas apresentou dois defeitos em garantia: 1. cabo do velocimetro, que fazia o ponteiro balançar bastante. 2. banco do passageiro que apresentava muito ruido se não houvesse passageiro. Os dois foram resolvidos satisfatoriamente. NOTA 7.

    Mitsubishi Roraima - Boa Vista: Mesmo fora da garantia meu pai continua levando o carro nesta concessionária, tendo sido feitas as revisões de 90.000km até 150.000km e as trocas de oleo nos intervalos. Sempre tem peças em estoque, e o serviço dificilmente dura mais que 1 dia. O preço é o de tabela, são honestos nos diagnosticos (solicitamos troca dos amorcetecedores aos 140.000km, e apenas trocaram as buchas alegando boas condiçoes dos mesmo). NOTA 9 (só não tiram 10 porque acho meio abusivo o preço do oleo castrol para diferencial (beira 40 reais o litro na css), o resto tem preço condizente com o mercado).

    Porto Nissan - Boa Vista: O atendimento veio a melhorar consideravelmente com substituição da equipe de venda de peças. Antes era tratado como um moleque, com direito a tons de deboches e prazos nunca cumpridos, assim como sumiço de dinheiro que havia depositado para receber as peças. A nissan possui um politica de estoque zero de peças na concessionaria. Já fui comprar filtros e oleo para diferencial na concessionária e não tinha em estoque, peças nem pensar!!. Para encomendar peças é necessário pagar 50% antecipados, as primeiras peças que pedi demoraram 12 meses pra chegar, e quando chegaram mesmo com meu comprovante de 50% de deposito insistiram em afirmar que não havia dinheiro meu lá. As ultimas peças que andei pedindo, chegaram com 40 dias e não precisei discutir mais.
    - Meu carro já entrou lá duas. 1: quando tive um problema com sensor de temperatura que fazia acender luz de injeção. O mecanico 'me levou' pra testar o carro e queria cobrar 750 por fora da concessionária afirmando ser o xicote e que na concessionária custaria 2.000. Mandei ele descer no meio do caminho, voltei e denunciei ao gerente, mas o infeliz continua trabalhando lá. (ah. problema resolvido em um autorizado mwm, 70 reais o sensor de temperatura, original bosch). 2. fazer o recall da coluna de direção: primeramente nao quiseram fazer, alegando que meu carro não fazia manutenção lá. Quando finalmente consegui a peça e o agendamento demoraram o dia todo com o carro, Entregaram com o volante tortissimo, e a buzina quebrada. NOTA: 1 (só porque o novo atendente de peças é solícito, me mostrando o sistema e catalogo, sem empenhando em cobrar a entrega mais rapido possivel pela nissan, assim como liga quando as peças chegam, senão seria ZERO)

    - Salomão Ford - Boa Vista: Minha irmã possui um Focus e minha namorada um Ford KA. Sempre fica a meu cargo a manutençao deles. Apesar dos dois não estarem em garantia, serviço de troca de oleo e filtros é mais barato que fora. Serviço rápido e bem realizado, nunca escutei reclamação ou defeitos no carro. Fazem várias serviços em cortesia: 1. freio de mão desregulado e mola de retorno do botao de acionamento fraco do focus, foi regulado. 2. Trava eletrica da porta traseira do focus com defeito, foi arrumado. 3. lampadas de posição e de placa substituidas no KA em cortesia. NOTA 9 (a concessionaria é muito boa, tanto em estrutura como no atendimento, o problema é o preço de algumas peças praticadas pela Ford).

    Putzzzzz! Porto Nissan, não quero passar nem na porta.
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