Pessoal sou um apaixonado por dakotas ha alguns meses fiz uns psots perguntando sobre a msm , agora surgiu uma oportunidade de fazer uma troca ( mtu boa mais vmus ao problema )
A Dak q peguei ´´e o seguinte esta com 183 mil /kms rodados estava parada a 2 meses sem oleo e agua o ex dono era mtu cuidadoso com tudo ela esta intacta foram trocados as seguintes peças antes de me vender : pastilhas e lonas de freio dianteira, correia dentada tensores , velas e cabos de velas .
Levei um mecanico junto cmg ele disse estar em boas condiçoes e td mais .
Ai me surgiu as duvidas estava com 5 pneus novos 31'' A/T(da sunny) nunca ouvi fla da marca e a medida achei um pouco alta , n sei se ficaria boa desse geito , e isto msm 31'' fica bom tmb e qnts libras coloco neles ?
Indo embora parei no posto de gasolina e ao pisar no freio notei um estalo nos freios o mecanico disse q poderia ser o reparo .
QND eu fiz um Test driver engatei todas as marchas do cambio estava normalmente sem dar trancos fortes e passando suavemente ,peguei a BR msm engatado no "D" para chegar a 100km/h ela foi a 3.700 giros qnd cheguei em casa ao colocar no "N" ela andava pra frente normalmente e passava as marchas , e algum problema de sincronia ou alguma coisa do tipo ?
E notei tmb um botao ao lado da alavanca de marcha q vc aperta e mostra no painel 0/0 tem ki andar com ele ligado ou desligado pra q serve ?
E meu maior problema ela estava marcando 100° qnd desliguei o carro ela começou a espulsar agua do radiador , passou um tempo completei a agua novamente andei um pouco com ela e de novo chegou aos 110° e espulsou a agua do radiador , vc jah viram isto ? ha algum metodo para eu identificar o problema ? meu mecanico tem uma certa esperiencia com motores a gasolina ele disse que podi ser vauvula termostatica ou bomba d'agua , mais sei lah gostaria q vc me ajudassem a me dar bem nessa por favor quem puder me ajudar agradeço mtu . estou mtu entusiasmado com ela e gostaria que desse td certo .