x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0

    Qual Picape posso comprar com 63.000 ?




    Tudo bem amigos do fórum , já faz um tempo que sou cadastrado no 4x4Brasil, aprendi bastante sobre picapes em um geral , antes estava quase comprando uma l200 sport hpe ano 2005, fiz um tópico aqui no fórum , obrigado a todos que me ajudaram !! porém ao constatar tantos problemas de aquecimento , eu e meu pai resolvemos procurar outra pkp !!
    Estamos a procura de uma pkp de um valor até 63.000, tem que ser cabine dupla por causa da nossa família...

    Porque não comprar uma 0 km ? Pois o valor é alto , tenho que pagar as parcelas dessa carta de crédito !! não dá condições de comprar uma 0 km, vai ficar muito alto para minha condições financeira.

    A Pkp vai ser o único carro da casa , para trabalho e viagens com a família( se for viagens longas de ser umas 3 vezes no ano , depende do tempo) Só que durante a semana andamos também de Moto , com isso ela fica parada !!lembrando tem que ser Cabine Dupla ..... para o trabalho vai ser assim:

    #Levar alguma ração para o sitio ,cerca de 25 km , estrada de barro que dar para ir de carro pequeno, sem atoleiros, mas na épocas de inverno dai precisa do 4x4 !!

    #Pegar algumas ovelhas ,cabras para revender sei que cabe umas 10 a 15 na carroceria pois tenho um amigo que tem uma Hilux depois para fazer o teste , isso vai ocorer umas 2 vezes na semana !!

    #Se dé certo comprar um reboque , e levar os animais para a exposição, aqui na PB e também em outros estados , lembrando que irei rodar muito no asfalto ! irei com cuidado, 4x4 só irei usar em uma precisão , as terras aqui são quentes , chuvas só de ano em ano !!

    Qual PKP posso comprar ?

    -S10 2008 4x4. como lassamento do novo modelo .. essas dos anos anteriores estão ficando com um preço melhor ... porém um carro que fica todo folgado logo .. molengão.. meu pai não gosta ... só que tem um ótimo valor de mercado... manutenção é razoável se comparar a outras pkps do mesmo seguimento...

    -Toyota Hilux 3.0 4x4 SRV , uma das melhores.. a maioria das pessoas falam muito bem dessa pkp .. fui uma viagem de 800 Km carregada de animais .. show de carro gostei mesmo só que o valor fica complicado ... Tem Hilux 3.0 ano 2007 por 63.000 ? encontrei umas 2.5 .. porém não gostei achei fraca ...com esse valor qual vocês me indicam ?

    -Nissan Frontier SEL 4x4, ano 2008.. muitos falam bem .. outros não gostam , tem 173cv , um carro muito forte .. dá para trabalhar legal .. porém fico preocupado com a manutenção .. deve ser uma das mais caras se comparar com as outras ... se não me engano apartir de 2009 , elas são produzidas no Brasil e não importadas da Tailândia .. coisa assim .. (me corrijam se eu estiver errado) com as versões XE, SE e a Top que é LE é a única com o motor de 173cv? Encontei uma Frontier SEL 4x4 por 63.000, os preços são melhor se comparar com a Hilux ... porém a Toyota tem mais aceitação no mercado em um geral ...o que vocês acham da Frontier SEL 4x4 ?

    OBS:
    Lembrando que a carta de crédito tem que ser carros do ano de 2007-2012 porém o valor é apenas de 63.000 !!!

    Eu agradeço pela atenção !!!

  • #2
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1
    tem a Ranger também, a 3.0 é boa pro batente

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    melhor custo benefício Frontier,mais moderna e robusta, S10 é manutenção barata, mais totalmente desatualizada, Ranger, muito boa, mecânica necessita de mecânicos e não mexanicos, com a chegada da nova deve cair bem de preço, eu iria de Frontier sem dúvidas!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    tem a Ranger também, a 3.0 é boa pro batente
    Tudo bem irmão ? a Ranger 3.0 .. se não me engano do ano 2006 em diante .. é um show .. gosto dela .. porém não é de agrado de meu Pai .. e também aqui na cidade ela tem aquela velha Fama de ser muito cara a manutenção .. por ser Ford .... já colocaram a cabeça de meu pai.. Ranger ele não quer , e como sou filho único .. e estou procurando ajudar meu pai irei também concordar com a vontade dele !!! Pai é Pai hehehehe, já as que citei ele gosta .. menos da S10.. pois ele diz que quando começar a trabalhar ela vai ficar toda folgada e não tem homem no mundo que faça ela ficar toda arrochada sem bater a carroceria .. kkkkkkkkkk obrigado pelo comentário!

    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    melhor custo benefício Frontier,mais moderna e robusta, S10 é manutenção barata, mais totalmente desatualizada, Ranger, muito boa, mecânica necessita de mecânicos e não mexanicos, com a chegada da nova deve cair bem de preço, eu iria de Frontier sem dúvidas!
    Tudo na paz amigo ? que dizer que a manutenção da Frontier é mais barata que a Hilux ? hummm .. os mecânico aqui na cidade .. não gostam da Ranger.. acho que é porque ela não quebra... kkkkk , tipo a revenda também aqui não é legal ... tem logistas que diz que não recebe uma Ranger em troca .. pois passa muito tempo para vender .... cidade pequena é complicado .. Rapaz quero aprender bastante sobre a Nissan Frontier ! tem alguma dica?

    Obrigado pelo comentário

  • #5
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Pro uso que você relatou, eu só indicaria a Ranger (descartada por você) ou a Frontier 2.8 (não é a modelo novo).
    A Hilux é cara demais pro seu orçamento, a L200 pode ser uma caixinha de surpresas, a Frontier nova é cara de manutenção...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #6
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Pra esse uso ai, eu ia de S-10 Flex 2012.
    Muito melhor que diesel veia e cabe no orçamento, Hilux e Frontier nesse preço vai ser díficil de achar.
    L200 2005 vo nem falar, HPE então..........
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #7
    Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pro uso que você relatou, eu só indicaria a Ranger (descartada por você) ou a Frontier 2.8 (não é a modelo novo).
    A Hilux é cara demais pro seu orçamento, a L200 pode ser uma caixinha de surpresas, a Frontier nova é cara de manutenção...
    Grande Imperador tudo bem ? me ajudando mais uma vez .. em 2011 você me deu muitos toques... obrigado manow ...

    Não coloquei na cabeça do meu pai a Ranger 3.0 .. que era excelente para o nosso trabalho como você citou ...porém .. ele se agradou das 3 que citei ...

    A Frontier com motor MWM 2.8.. é show , irei dar essas dica para meu pai!!

    Obrigado pelas dicas..


    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Pra esse uso ai, eu ia de S-10 Flex 2012.
    Muito melhor que diesel veia e cabe no orçamento, Hilux e Frontier nesse preço vai ser díficil de achar.
    L200 2005 vo nem falar, HPE então..........


    Tudo na paz Paulo ? rapaz a S10 Flex, é uma máquina .. mas a Gazilina aqui está de 2.85 , já o Diesel fica de 1.98.... compensa ter uma a diesel .. esse preço está complicado para encontrar .. irei ver o que faço nesse sentido !!!

    Obrigado pelas dicas !!

  • #8
    Eu iria de motor toyota sempre... sem comparação mesmo a 2.5 sendo meio "fraca" ainda é a melhor opção.
    "Fraca" dependendo do que vc tem em mente, pq ela dá conta do recado fácil...
    Depois eu iria de segunda opção de s10 2.8, o MWM sprint é quase eterno...

  • #9
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Hilux com 102cv está fora de cogitação. Em qualquer caso, na minha opinião.

    DiogoFIP, estamos aqui para nos ajudar. Abraço
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #10
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    eu iria de ranger.....acho que vc acha uma xlt 2010 por esse preço.
    de qualquer forma, pegue a mais conservada possivel.
    vê direito essa frontier por 63mil....pode ter alguma coisa....e não é qualquer mecanico que sabe mexer nesse carro. ranger e s10 são bem mais conhecidas por eles.
    hilux srv é dificil achar......colegas nossos aqui do forum venderam agora a deles sr e srv 2006 por 80mil!
    oq vc acha fácil por esse preço e novo ainda, é hilux gasolina 2009-2010. acho uma boa idéia tb, tem manual e automática.
    s10 flex modelo 2012 vc acha tb, quase sem uso. a s10 flex 2013 0km parte dos 63mil, mas tb é a basica!

  • #11
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu iria de ranger.....acho que vc acha uma xlt 2010 por esse preço.
    de qualquer forma, pegue a mais conservada possivel.
    vê direito essa frontier por 63mil....pode ter alguma coisa....e não é qualquer mecanico que sabe mexer nesse carro. ranger e s10 são bem mais conhecidas por eles.
    hilux srv é dificil achar......colegas nossos aqui do forum venderam agora a deles sr e srv 2006 por 80mil!
    oq vc acha fácil por esse preço e novo ainda, é hilux gasolina 2009-2010. acho uma boa idéia tb, tem manual e automática.
    s10 flex modelo 2012 vc acha tb, quase sem uso. a s10 flex 2013 0km parte dos 63mil, mas tb é a basica!
    Ranger XLT 2010 por esse preço ? Barato d+, que isso, melhor opção de usado de tem.
    Agora 80 mil num camionete 2006 to fora, pode ser oq for.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #12
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Da pra pegar S10 2.8 2009 2010 por ae
    Ranger 3.0
    Hilux SRV acha por uns 65mil .. 2005~2006.. questao de procurar.

    Agora, sinceramente.. nao vejo algo melhor que a Ranger. O motor 3.0 tem uma manutenção cara? Pode até ser, mas nada muito alem do 3.0 da hilux, do 3.2 da triton, do 2.5 da frontier. Nao vejo opção melhor com essa grana se levar em consideração o tempo de uso. Uma Ranger 2010 ou uma Hilux 2005~6? A suspensao da Ranger mudou MUITO de 2006 pra cá.. e pra melhor. É uma otima caminhonete, só com o visual defasado e um motor nao tao famoso!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 1º Picape, Qual comprar ? Ranger ou S-10 ?
      Por DiogoFIP no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 75
      Última resposta: 01/05/2011, 18:23
    2. Dúvida de qual picape comprar
      Por RICARDO JUIZ DE FORA no fórum Picapes
      Respostas: 14
      Última resposta: 23/02/2010, 19:10
    3. Duvida em qual picape comprar (HILUX, RANGER, L200, etc)
      Por _MP_ no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/12/2009, 00:00
    4. Qual picape 4x4 comprar?
      Por Vinícius CT no fórum Picapes
      Respostas: 20
      Última resposta: 22/06/2009, 03:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade