x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39
  • #37
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Tudo bem amigo ? rapaz tem que ser uma Pkp a Diesel mesmo .. pois sou eu e meu pai que estamos comprando .. , sei que a manutenção é maior mas dá para desenrolar, obrigado pelo comentário !!

    Boa sorte !!
    Ainda que pegando uma picape com o Sprint 2.8 o custo de manutenção do motor é mínimo. Somente quando der retífica e as regulares trocas de óleo e a regulagem das válvulas a cada 40.000km.

    De resto, são coisas que qualquer carro está sujeito.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #38
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Tudo bem amigo ? rapaz tem que ser uma Pkp a Diesel mesmo .. pois sou eu e meu pai que estamos comprando .. , sei que a manutenção é maior mas dá para desenrolar, obrigado pelo comentário !!

    Boa sorte !!
    Da onde vc é ? Li seu primeiro post denovo e vc falo que sua região num chove, mora no norte de Minas, aonde ?
    Da uma olhada nas camionetes de Palmas-TO, se for perto pra vc buscar. Lá tem milhões de camionetes que so ve terra quando o vento sopra e lá vende bem de todas as marcas, tem muita Frontier desse modelo que vc quer.
    Vc já viu que a Frontier parece cabine estendida com 4 portas né, num cabe ninguem atrás, pra viagens é ruim pelo desconforto.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #39
    Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Ainda que pegando uma picape com o Sprint 2.8 o custo de manutenção do motor é mínimo. Somente quando der retífica e as regulares trocas de óleo e a regulagem das válvulas a cada 40.000km.

    De resto, são coisas que qualquer carro está sujeito.
    Tudo na paz irmão Imperador !! rapaz estou lendo o tópico da Frontier 2.8 MWM , tem muitas informações , deu para adquirir um grande conhecimento... esse motor muitos falam bem .. só fazer as manutençoes em dia como você citou que não vai ter muita dor de cabeça hehehe

    Obrigado pelas dicas !!!

    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Da onde vc é ? Li seu primeiro post denovo e vc falo que sua região num chove, mora no norte de Minas, aonde ?
    Da uma olhada nas camionetes de Palmas-TO, se for perto pra vc buscar. Lá tem milhões de camionetes que so ve terra quando o vento sopra e lá vende bem de todas as marcas, tem muita Frontier desse modelo que vc quer.
    Vc já viu que a Frontier parece cabine estendida com 4 portas né, num cabe ninguem atrás, pra viagens é ruim pelo desconforto.
    Tudo bem irmão ? rapaz sou de um pouco longe.. Pombal – Paraíba, aqui é sertão .. daí estou procurando por aqui , ou se encontrar em outro Estado .. e a pkp for bem conservada posso organizar para comprar

    Sim ela não tem muito conforto para viagens , mas nessa faixa de preço e também por questão de gosto minha e de meu pai , optamos pela Frontier 2.8 MWM , daí quando trabalhar mais iremos nos organizar para pegar uma Hilux 3.0 SRV .. isso é objetivo futuro .. mais um sonho a realizar !!!

    Você sabe algum site de vendas de Pkps da região de Palmas – TO ? ou não seria viavel ir tão lingo a procura de uma pkp ?

    Obrigado pelas dicas e atenção

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 1º Picape, Qual comprar ? Ranger ou S-10 ?
      Por DiogoFIP no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 75
      Última resposta: 01/05/2011, 18:23
    2. Dúvida de qual picape comprar
      Por RICARDO JUIZ DE FORA no fórum Picapes
      Respostas: 14
      Última resposta: 23/02/2010, 19:10
    3. Duvida em qual picape comprar (HILUX, RANGER, L200, etc)
      Por _MP_ no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/12/2009, 00:00
    4. Qual picape 4x4 comprar?
      Por Vinícius CT no fórum Picapes
      Respostas: 20
      Última resposta: 22/06/2009, 03:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade