x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2

    Indicação de Boas oficinas/mecânicos para RAM 2500 no Distrito Federal




    Caros colegas

    Estou para entrar no mundo da RAM 2500 e não quero ficar refém da Brasilia Motors revenda oficial aqui no DF.

    Passado a período da garantia gostaria de fazer a manutenção fora da concessionária.

    Aguardo vossas dicas.


    Grato!

  • #2
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    dizer um que entende de ram eu nao sei não....mas sei que no sof sul tinha ou ainda tem uma mecanica especializada em chrysler e jeep.
    tb no sof sul tem o box 11, na rua da comando auto peças. eles são mecanicos mais especializados em Ford mas mexem com tudo. qnd eles trabalhavam na Slaviero, mexiam nos caminhoes Cargo, que tem o mesmo 5.9 da Ram. Pelo menos montar e desmontar esse motor de olhos fechados eles sabem!
    mexer em suspensão, diferencial, qualquer mecanico bom sabe!

  • #3
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Fala THETROOPER:
    Como diz o Jera, no SOF sul, tem um pessoal legal, especializado em CHRYSLER/DODGE/JEEP, a INTERNATIONAL OFICINA, do Jurandir, são legais, pelo menso comigo, quando proecisei, sempre foram atenciosos, e tem bom conhecimento e estrututa. Não sei no caso específico da DODGE RAM, mas fora o motor, o "restante" do conjunto, não é pra ter segredos, principalmente para quem já é acostumado com viaturas da marca. Lá tinha, ou ainda tem um mecanico chamado Maciel, que , é um bom mecanico, pricipalmente na parte eletrica. O telefone é 3233 9955.
    Quanto ao motor, se precisar procura a DCCO, ligue em Goiania, fale com o Marcelo Resende, pra te recomendar na filial do DF(diga que foi o pessoal da PIVOT/CASE IH que te recomendou), veja o anexo.DCCO.pdf
    Abraço
    Sérgio.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Porra agora sim! Valeu mesmo maninhos!

    Participo de alguns fóruns de veículos,informática,motociclismo,mas o fórum com a galera mais esclarecida e bacana foi aqui no 4x4.

    Agora já tenho por onde começar.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Oficina especializada em JEEP/Chrysler em Brasília DF

    Alguém sabe me dizer se ainda existe a oficina especializada em Jeep/Chrysler de nome Internacional (de propriedade do Jurandir) ou a indicação de outra qualquer que não seja concessionária em Brasilia- DF?

    QUOTE=SERGIO AUGUSTO;1709090]Fala THETROOPER:
    Como diz o Jera, no SOF sul, tem um pessoal legal, especializado em CHRYSLER/DODGE/JEEP, a INTERNATIONAL OFICINA, do Jurandir, são legais, pelo menso comigo, quando proecisei, sempre foram atenciosos, e tem bom conhecimento e estrututa. Não sei no caso específico da DODGE RAM, mas fora o motor, o "restante" do conjunto, não é pra ter segredos, principalmente para quem já é acostumado com viaturas da marca. Lá tinha, ou ainda tem um mecanico chamado Maciel, que , é um bom mecanico, pricipalmente na parte eletrica. O telefone é 3233 9955.
    Quanto ao motor, se precisar procura a DCCO, ligue em Goiania, fale com o Marcelo Resende, pra te recomendar na filial do DF(diga que foi o pessoal da PIVOT/CASE IH que te recomendou), veja o anexo.DCCO.pdf
    Abraço
    Sérgio.[/QUOTE]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Oficinas boas em troller
      Por VIDADEMEDICO no fórum Troller
      Respostas: 43
      Última resposta: 14/10/2012, 09:25
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 05/06/2012, 20:02
    3. Boas oficinas para Tracker na cidade de João Pessoa-PB
      Por Rafaell Pinheiro no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/10/2011, 19:44
    4. Oficina pra Pajero TR4 no Distrito Federal
      Por Antonio Magalhães no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/10/2009, 12:42
    5. Oficinas/mecânicos
      Por caj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/04/2009, 20:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade