x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/04/2012
    Local
    Catalão/GO
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Dodge RAM 2500 para uso exclusivo no asfalto...




    e ai galera sou novo aqui no forum, estou querendo comprar um ram 2500, 0km, me falem ae vcs me indicam ela para o asfalto, e também vamos ser sinceros pra aparecer mais que ela apenas um trator sem abafador e com melancia como capacete, mas no entanto quero a opnioes de vc's ai do forum... só reforçando o que disse no titulo apenas uso na cidade e BR.
    aguardo ae em abrass

  • #2
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    aí vai do gosto né! se tiver garagem e nao ir muito aos shoppings, tá blz! hehe

    mas acredito que na sua cidade nao terá problemas com uma ram. já em sao paulo o bicho pega....

  • #3
    Usuário Avatar de LLR
    Entrada
    20/07/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Leonardo,

    Não pensaria duas vezes em adquirir uma.

    Temos várias tópicos de discussões intermináveis sobre o veículo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...problemas.html (RAM 2012 vem com os mesmos "velhos" problemas?)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...am-2010-a.html (Dodge Ram 2010)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...mpressoes.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...am-e-aqui.html (O CLUBE DA DODGE RAM é aqui!!!!)

    Em suma, o que opinam para determinar a compra ou não da RAM 2500 é quanto ao espaço na sua garagem, se tem espaço no seu trabalho... NO GERAL é espaço.

    Uma dúvida, vai usar como veículo principal? (trabalho, viagem, lazer...)
    Chegando a nova 4x4!

  • #4
    Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    39
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    O carro é perfeito, tem esses coisas em estacionar na rua e em shopping que nao da para ir em qualquer um! conforto nao vi nenhuma camionete! Estou muito satisfeito com a minha! Recomendo

  • #5
    Usuário
    Entrada
    01/04/2012
    Local
    Catalão/GO
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    então espaço tem de boa, vou usar ela apenas na cidade mesmo ir pro serviço sair anoite essas coisas nada de mais, minha duvida era sobre o consumo pq tem muita gente que fala que ela faz 3km/L ai eu fiquei meio assustado, mas tirando isso é sussa
    quem for dono de uma queria saber sobre manutenção, essas coisas que carro precisa em geral

  • #6
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Leonardo Goulart Ver Post
    então espaço tem de boa, vou usar ela apenas na cidade mesmo ir pro serviço sair anoite essas coisas nada de mais, minha duvida era sobre o consumo pq tem muita gente que fala que ela faz 3km/L ai eu fiquei meio assustado, mas tirando isso é sussa
    quem for dono de uma queria saber sobre manutenção, essas coisas que carro precisa em geral

    3km/l eu nao digo, mas 5km/l era normal na cidade...mas fica tranquilo pq o tanque tem uns 120litros...

    O problema de andar na cidade é somente o tamanho e vagas. Rapidinho vc acostuma, mas as vagas apertam.

    Boa sorte!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Leonardo, pare e olhe o custo - beneficio da Ram!! que auto voce compra por 150 mil completissimo e 80kg de torque?? nada.
    quanto ao uso voce acostuma, minha Ram uso somente para passeio e só asfalto, nas Br vai tranquilo, ate que anda bem rsrs...
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #8
    Eu quero dar uma e presente para meu pai... o problema está sendo a lei dos caminhões. Ele roda bastante na cidade e viaja muito.

    Ela pega balança também? Fala serio, se vc for pra Santos e pegar aquele dia q ta cheio de caminhão na Imigrantes, ja era. Vc fica umas 3h na fila.

    Abraços

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Goulart Ver Post
    e ai galera sou novo aqui no forum, estou querendo comprar um ram 2500, 0km, me falem ae vcs me indicam ela para o asfalto, e também vamos ser sinceros pra aparecer mais que ela apenas um trator sem abafador e com melancia como capacete, mas no entanto quero a opnioes de vc's ai do forum... só reforçando o que disse no titulo apenas uso na cidade e BR.
    aguardo ae em abrass
    Leonardo, tb sonho com a RAM, depois de ter dirigido uma 2009. Estou proccurando usada, mas não achei nenhuma boa até agora. Se i IPI voltar ao patamar anterior, acho que vou completar o sonho com um financiamento numa 2012. Vc acha que é possível encontrar alguma no preço abaixo dos R$150mil?

  • #10
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Eu quero dar uma e presente para meu pai... o problema está sendo a lei dos caminhões. Ele roda bastante na cidade e viaja muito.

    Ela pega balança também? Fala serio, se vc for pra Santos e pegar aquele dia q ta cheio de caminhão na Imigrantes, ja era. Vc fica umas 3h na fila.

    Abraços
    em SP agora ta liberado andar de caminhao na cidade
    G1 - SP libera circulação de caminhões leves em zona de restrição - notícias em São Paulo
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #11
    a dodge RAM e considerada caminhao especial algumas restriçoes nao sao aplicadas a ela, deem uma procurada na net...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #12
    Opa... vou comprar uma pro meu pai e cadastra-la. Ja era, fica perfeito... kkkkk

    Valeu a dica amigo.s

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. DODGE RAM 2500 ou FORD F 250 4x4 ?
      Por Ilegal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 135
      Última resposta: 01/06/2020, 20:58
    2. Dodge Ram 2500/Cherokee Limited/Dodge Ram V8 5.9
      Por erosgodinho no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/04/2011, 15:47
    3. vendo chip aumento de potencia Bully Dog para Dodge Ram 2500 ano 2003 até 2005
      Por yourg.br no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/10/2008, 11:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade