Powered by vBulletin

Dodge RAM 2500 para uso exclusivo no asfalto...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 22/08/2012, 10:37
    fabio.senatore
    Dodge RAM paga pedágio por eixo?
    Pessoal,

Tenho visto muito se dizer sobre a Dodge Ram 2500 ser considerada caminhão, que é obrigada a andar em estradas a 90 km/hr, mas não encontrei informe nenhum dizendo sobre o valor nos pedágios, estou para comprar uma e como no estado de SP o que não falta é pedágio, minha dúvida é com relação ao valor a ser pago.

As pickups S10, Hilux, pagam um valor só, mas e a Dodge RAM, paga por eixo?

Att

Fabio Senatore.
  • 22/08/2012, 11:29
    fernandol
    Ola Fabio.

Realmente no documento vem designada como caminhão especial, mas não muda nada com relação aos pedágios, paga como veículo de passeio.
    Também que lhe informo que com relação a velocidade tenho andado dentro do limite para veículos leves e não recebi nenhuma multa.
  • 30/08/2012, 10:12
    Cirdan
    Ola amigos.

Tem alguem rodando com ela na boa em SP? Da pra cadastrar tranquilo e rodar? E pra descer a Imigrantes? Ela vai ou precisa ir pela Anchieta?

Na rodovia é sempre 90km/h mesmo?
    Como que o governo não ve q isso não é um caminhão e sim um veiculo grande. Deveria existir uma nova medida para enquadrar os veiculos.

Por ex... eu tenho uma Renault Master com um Bau imenso e roda igual a minha Zafira... e essa Picape q não carrega uma geladeira deitada é caminhão.

Abraços
  • 05/05/2020, 13:10
    Rodrigo Biscoito
    Mesmo sendo caminhão no documento nunca fui parado em balança ou precisei parar e pesar, não se cobra isso com a Ram, mesmo no doc sendo caminhão
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:37.