x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    luz da ingeção da dodge ram




    ola pessoal, comprei uma dodge ram cd 2008 a 3 meses....estou com um problema com a luz de ingeção, vez em qdo ela acende e depois de um tempo apaga. levei na concessionaria, fiquei sem carro 3 dias, revisarão tudo. resumindo, falaram q era o filtro de combustivel, obs.(tinha trocado a no maximo 2000 km), mesmo assim mandei trocar la tbm, (tinha comprado no paralelo fiquei com receio), peguei o carro e viajei agora dia 15/11. aconteceu o mesmo problema resumindo. acho q é o nosso combustivel brasileiro, porque abri a borboleta do filtro e saiu muita agua. fiquei assim a viagem inteira (abastece, acende a luz, e abre a borboleta para tirar a agua). obs. so abasteço em posto br ou ipiranga. ai eu pergunto, alguem aki tbm tem esse problema com a luz de injeção, ou com o carro ficar embolando

  • #2
    aushuhahusahua fi combustivel !! vai te incomoda pra resto da vida essas acendidas !! motana zerinha !! com o mesmo problema a gasolina boa do brasil ... a css mandei o dono leva na css e nada naum consegui resolver o problema, como morro perto de foz do iguaçu falei pra ele ir pra argentina enxer o tanque mas uqnado tivesse bem vazio !!

    resultado !! atravessando a fronteira devolta a luz apagou !!
    Ford F-1000 1992 D-229 3.9 !!
    Ford F-1000 1994 Td-229 3.9! Na subida, paciência. Na descida .. Da licença !!
    Omega CD 2005 3.6 272 Cv

  • #3
    Amigo tenho uma Ram a 2 anos e nunca ocorreu nada parecido.

    Meu pai tem uma Frontier nova, acendeu a luz, abrimos o filtro, agua pura, tiramos a aguá , sangramos e voltou ao normal. O tanque estava cheio, isso voltou a acontecer umas 8 vezes mais durante aquela semana. Ate que baixou o tanque limpamos ele e foi reabastecida.
    No primeiro trocamos o filtro, dpos continuou ocorrendo e so fomos tirando a aguá e sangrando.

    Foi abastecida em Joinville, num posto BR, beira da BR 101 com alta rotatividade de caminhões. È fod@.

    Isso esta acontecendo mesmo abastecendo em varios postos diferentes? Esta apresentando algum sinal de falha ou perca de potencia?
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #4
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Amigo tenho uma Ram a 2 anos e nunca ocorreu nada parecido.

    Meu pai tem uma Frontier nova, acendeu a luz, abrimos o filtro, agua pura, tiramos a aguá , sangramos e voltou ao normal. O tanque estava cheio, isso voltou a acontecer umas 8 vezes mais durante aquela semana. Ate que baixou o tanque limpamos ele e foi reabastecida.
    No primeiro trocamos o filtro, dpos continuou ocorrendo e so fomos tirando a aguá e sangrando.

    Foi abastecida em Joinville, num posto BR, beira da BR 101 com alta rotatividade de caminhões. È fod@.

    Isso esta acontecendo mesmo abastecendo em varios postos diferentes? Esta apresentando algum sinal de falha ou perca de potencia?
    depois q ando bastante kms ela perde completamente a potencia. ai tenho q parar tirar a agua do filtro e so depois de alguns kms ela volta ao normal.

  • #5
    Acho melhor você drenar esse tanque e trocar o filtro de novo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    pessoal....acabei de chegar de outra viagem, e cada vez fico mas intrigado!!!! sai do RJ para ES......qdo cheguei em MACAE, começou o problema!!!!! o carro começou a falhar, perder potencia (pior q carro 1.0, nada contra) e percebi q qdo esta assim eu desligo o carro espero 2 minutos, ai ele volta, embolando um pouco, ando uns 5km trava tudo d novo....desconfiei da bomba com problema na parte eletrica, mas na volta a mesma coisa, qdo cheguei em CAMPOS começou tudo de novo, e fui nessa ate ver no q ia dar.....resumindo.....qdo cheguei em MACAE o carro veio a te o RJ sem problema nenhum muito ESTRANHOOOO......marquei aki na dodge, e vou levar la dia 07/12, mas eu acho q o carro tem q chegar la com o problema, c chegar bom, acredito q fica dificil de descobrir.

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Problema intermitente , poder tanque sujo , ou algum sensor com problema, sensor de rotação , pressão do Rail , fluxo de ar do turbo . etc.
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #8
    oi pessoal, levei o carro na css dia 07/12 para poder saber qual o problema de tanta falha e perda de potencia,e no dia 12/12 o consultor me ligou e disse q o aparelho q passou no veiculo acusou bico e falha do modulo, e teria q desmontar para poder me informar o exato problema, resumindo. mão de obra para desmonta,r, 1.400 reais so para identificar, caso eu mande consertar, terei q pagar mas as peças, alem do valor de mão de obra, q tbm não posso levar peça alguma d fora, so comprando com eles, pois ja tiveram problemas com outros clientes q levaram peças, isso sào palavras do consultor. mandei fazer e perguntei c for o bico qto seria. valor 2.000 reais. e c for modulo. valor 8.000 reais, e agora estou aguardando o retorno da ligação para saber qual o problema do meu caminhãozinho.....rsrs

    alguem sabe onde encontro bico ou modulo com preço melhor, pois la não da, é muito roubo.

  • #9
    Amigo pegue a referencia completa do módulo, diga que tem um conhecido no EUA e que vai tentar comprar na css por lá e ai poste aqui e nos vimos nos sites. como Rockauto e Ebay. Qualquer dono de Ram vai se interessar em acompanhar, isso é preocupante e doido no bolso =/

    Módulo remanufaturados:
    Módulos Injeção Rem. Direto Da Mopar -chrysler, Dodge E Jeep - R$ 1.650,00 en MercadoLibre
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #10
    Dodge RAM tem válvula EGR. Se tiver seria a primeira coisa que eu verificaria...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Amigo pegue a referencia completa do módulo, diga que tem um conhecido no EUA e que vai tentar comprar na css por lá e ai poste aqui e nos vimos nos sites. como Rockauto e Ebay. Qualquer dono de Ram vai se interessar em acompanhar, isso é preocupante e doido no bolso =/

    Módulo remanufaturados:
    Módulos Injeção Rem. Direto Da Mopar -chrysler, Dodge E Jeep - R$ 1.650,00 en MercadoLibre
    ola juninho fico muito agradecido com oq postou, vou aguardar oq eles vão dizer e volto pra dar noticias e correr atraz de alguem pra me ajudar vlww.

  • #12

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L 200 luz de ingeção acendendo
      Por Tourinho no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30
      Última resposta: 27/01/2024, 00:59
    2. Ingeção eletronica em mtor de opala
      Por Murisoca no fórum Jeep Willys
      Respostas: 84
      Última resposta: 14/12/2017, 15:43
    3. Como ligar ingeção motor flexpower2.4 da S10
      Por Legacy no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/01/2010, 00:19
    4. TROCO 6cc GM 4.1 ALCOOL X AP 2.0 INGEÇÃO...
      Por juliano muller no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 25
      Última resposta: 16/10/2009, 23:47
    5. Respostas: 3
      Última resposta: 31/10/2006, 09:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade