Opa meu brother, certamente é uma otima ideia, tem o tracklog da trilha ai?? sera que a "catraquinha" laranja vai??...rsrrssrs
Dessa vez acho que consigo levar a patroa, tem ideia de duração da trilha??
Abraços
Versão Imprimível
Galera como faço para ver a tracklog?
Dependendo do passeio... ou melhor... se a 4x2 aguentar... eu animo a ideia!
Abs
Rogerio
Choppão, com certeza a Catraquinha vai...
não tenho o tacklog não, a idéia é fazer um dia de trilha iniciando as 9:30 horas em São Lorenço com previsão de terminar as 17:00 horas de volta em São Lourenço.
Abraços.
Karaca!
Muito legal o passeio da Juréia pessoal!! Parabéns pela organização!!
Era nessa Juréia que antigamente havia um cipó para pular na cachoeira? Ia nesse lugar qdo era criança...
Se rolar de novo essa trilha light vou com minha tk original..
Valeu pelas fotos tb!!
[ ]s
to querendo levar a patroa para uma praia fazendo uma trilha tranquila. Vou tentar acompanhar os tópicos para ver se aparece uma oportunidade.
Gaspar, eu to indo pra Trilha da Placa hoje ( sabado á tarde ) se animar dá um toque !!! Abçs
Amigos, bom dia.
Atualizando as informações do nosso passeio Familiar de domingo 03/06/2012.
Data: 03/06/2012
Ponto de Encontro: Ponto de Encontro (posto Ipiranga Riacho Grande)
Horário: 8:30hs
Roteiro: A intenção é iniciarmos pela pela Estrada de Paranapiacaba, pegar a TRILHA DO RIO DO OURO (Lat: 23°49'17.85"S : Lon: 46°26'30.97"W).
A principio isso tudo é só Passeio, dai a gente vê o que mais iremos fazer, tem varias trilhas na região, tudo vai depender do horário, Resolvemos na hora.
Os Tracks já postei antes.
Nível de dificuldade: Até onde está previsto é fácil, ( mas tomara que chova ),
Após o Passeio a idéia é o CHOPPÃO levar todo mundo para almoçar .........kkkkk (almoço de domingo heim!! kkk)
Confirmados:
Edouard e familia
Leonardo e familia
Choppao e familia
Ricardo e familia
André Patrolll 99% confirmado
Angelo Honorinho..???? ( outra Patrol)
Peninha ??????? ( mimimi )
Quem mais ????????
nada ?????
o proximo será quanto?