x
Convex Datacenter
Página 23 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 382
  • #265
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1



    Até acho que da para arriscar ir com original, mas não conseguiria entrar nos piores, ficaria olhando e tirando fotos hehehe
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #266
    Poxa, estava até querendo ir tbm, mas tenho um compromisso logo após o almoço e não posso deixar a patroa na mão.
    Vamos ver... Talvez eu vá só pra tirar fotos e conhecer os amigos...mesmo pq a minha viatura não está preparada para nada pesado.
    Estarei acompanhando o tópico.
    Para aqueles que tem radio, que freqüência vcs ficam?
    abracos!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #267
    Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    39
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Valeu Erick!

    Dependendo do tempo eu até arriscaria de original. Talvez até rolasse, q c acha original Aleilario?

    Mas realmente é meio longe tb..

    [ ]
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Até acho que da para arriscar ir com original, mas não conseguiria entrar nos piores, ficaria olhando e tirando fotos hehehe
    Com esse incentivo vou ser obrigado a solicitar um alvará de soltura pra patroa, e to falando sério em testar o guincho, a cinta e as anilhas, se estiverem dispostos, eu estou bem empolgado pra fazer meu primeiro passeio oficial off road, pra realmente sentir o clima de um comboio 4x4, e entrar de vez no mundo off-road.
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

  • #268
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    É galera...meu carro esta na oficina instalando o parachoque e o guincho.

    Provavelmente irei sem o protetor de carter, pois com o dropped kit de diferencial ele não coube mais, e não sei se a RC 4x4 terá tempo de reajustar ele até amanhã.

    Mas, blz...hoje fica pronto o guincho e parachoque, amanha mando fazer a geometria e a principio sabadão esta confirmado.

    Da Equipe Sul 4x4 a principio iremos eu e o Kleber França com seu Samurai monstrificado.

    Para quem tem PY, usamos a frequencia 146.500 !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #269
    Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Oba! tamos na trilha!
    Agora só faltam as camisetas do evento, planilhas, patrocinadores, promoters de roupa agarradinha, banda de musica, sistema de som,ambulancia de apoio, banheiros quimicos, guias nativos, que mais??
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

  • #270
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Oba! tamos na trilha!
    Agora só faltam as camisetas do evento, planilhas, patrocinadores, promoters de roupa agarradinha, banda de musica, sistema de som,ambulancia de apoio, banheiros quimicos, guias nativos, que mais??

    Putz, ai ficaria bom demais...hehehe...
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #271
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Com esse incentivo vou ser obrigado a solicitar um alvará de soltura pra patroa, e to falando sério em testar o guincho, a cinta e as anilhas, se estiverem dispostos, eu estou bem empolgado pra fazer meu primeiro passeio oficial off road, pra realmente sentir o clima de um comboio 4x4, e entrar de vez no mundo off-road.
    Oi Erick,

    Cara, é meio longe Paulinia do de SBCampo, e não sei se a trilha é comprida pra curtir bastante. De qquer forma vamos testar as viaturas e eu pelo menos tenho realmente horário pra sair as 3 no max, mas 150km pra ir e mais 150 pra voltar não sei se é muito, depende de sua disposição.

    Outro dia fui pra Peruibe e tentei chegar na Jureia e fui passeando, matando saudades de infancia com a Digníssima resmungando no dia de chuva e dois bbs chorando no carro.. decidi ainda voltar pela regis bittencourt e nao pela pedro taques. Resumindo rodei nesse dia mais de 600km, pq o tanque tava cheio, acabou e quase fiquei na estrada. kkkkk

    Se for vir o problema é que vai ter que madrugar pra nao parar na marginal, etc., talvez numa proxima melhor programanda, não sei.

    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #272
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Pois é, concordo com o Chuva, se vc quiser vir é muito bem vindo.

    Mas, estou deixando claro para todos, é um passeiozinho para testar as viaturas, não é trilha, é um lugar onde conseguimos testar o carro em erosão, atoleiro, subida, enfim, em vários obstaculos, muito bom para quem nunca fez trilha e quer aprender.

    Mas o trajeto é curto, da para ir, voltar, ir de novo, enfim, se divertir.

    Estou frisando bem isto, para que na hora H ninguém se sinta mal achando que era uma coisa e na realidade é outra !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #273
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Tranquilo Aleilario,

    A gente testa nos obstáculos e se tiver tempo e pudermos damos mais roles pelo lugar. É mais uma pista de testes do que trilha, mas pra mim tá ótimo!

    Ate onde fui depois do lift, passei em alguns lugares super lamaçentos de boa e em trilhas que estavam secas com tranquilidade, não consegui atolar.. enfim, tb quero testar meu parachoque traseiro em posição nova. E se atolar viva o guincho pra salvar!

    Outro dia (seco tb) achei uma estradinha de terra depois de um pesqueiro em são roque e fui entrando.. soquei o carro em mais de 10 km "floresta" a dentro até que cheguei numa propriedade particular. Tava bem legal o rolê e antes de eu ouvir algum tiro comecei a voltar..

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #274
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Tranquilo Aleilario,

    A gente testa nos obstáculos e se tiver tempo e pudermos damos mais roles pelo lugar. É mais uma pista de testes do que trilha, mas pra mim tá ótimo!

    Ate onde fui depois do lift, passei em alguns lugares super lamaçentos de boa e em trilhas que estavam secas com tranquilidade, não consegui atolar.. enfim, tb quero testar meu parachoque traseiro em posição nova. E se atolar viva o guincho pra salvar!

    Outro dia (seco tb) achei uma estradinha de terra depois de um pesqueiro em são roque e fui entrando.. soquei o carro em mais de 10 km "floresta" a dentro até que cheguei numa propriedade particular. Tava bem legal o rolê e antes de eu ouvir algum tiro comecei a voltar..

    [ ]s
    Eae Chuva, eae Aleilario, eae povo
    Eu não conheço o local, apesar de morar bem próximo, mas pelo que estou vendo nos comentários o local é parecido com o Puma e Atibaia. É isso mesmo?
    E o acesso até o local? Saberiam me dizer se é muito complicado pra chegar?
    Ainda to tentando ir, nem que seja um pouco mais tarde.
    Abraços!!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #275
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    boa noite srs,
    estive lendo e gostaria de contribuir, na macumba a unica maneira de testar o guincho e se voce tiver uma ancora de solo, pois la e uma pista aberta e sem arvores.
    Descupe me intrometer nais meus colegas com guinchos novos passaram pela mesma coisa e tivemos que puxar com os carros mesmos.
    Bom passeio a todos.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #276
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Eae Chuva, eae Aleilario, eae povo
    Eu não conheço o local, apesar de morar bem próximo, mas pelo que estou vendo nos comentários o local é parecido com o Puma e Atibaia. É isso mesmo?
    E o acesso até o local? Saberiam me dizer se é muito complicado pra chegar?
    Ainda to tentando ir, nem que seja um pouco mais tarde.
    Abraços!!
    E parecido com o puma mesmo....e e super fácil chegar, eu postei as coordenadas aí para trás....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeios E Trilhas Leves No Sul
      Por arlei_vitara no fórum Passeios
      Respostas: 556
      Última resposta: 18/03/2022, 09:28
    2. Respostas: 5709
      Última resposta: 29/09/2019, 23:28
    3. Trilhas leves em pernambuco
      Por FARAUJO70 no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/03/2011, 12:21
    4. Sugestão - Equiapamentos para Trilhas Leves/Médias e Passeios
      Por schinzel no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 03/01/2011, 16:19
    5. Dicas de passeios leves
      Por cinhorj no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/04/2006, 15:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade