x
Convex Datacenter
Página 21 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 382
  • #241
    Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0



    Só pra saber,no Bar da Lú vende charuto, vela e galinha preta?
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

  • #242
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal beleza?? voces podem tambem fazer macumba + rio do ouro o caminho ate que esta bom chegando no rio voce entra nele a esquerda sai em uma clareira grande que da ate pra fazer churrasco. Agora a trilha do rio do ouro ate o mirante sem chance.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #243
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Só pra saber,no Bar da Lú vende charuto, vela e galinha preta?
    E a pinga ? Macumba sem pinga não é macumba...hehehe
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #244
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    E ai pessoal beleza?? voces podem tambem fazer macumba + rio do ouro o caminho ate que esta bom chegando no rio voce entra nele a esquerda sai em uma clareira grande que da ate pra fazer churrasco. Agora a trilha do rio do ouro ate o mirante sem chance.
    Luis, eu conheço o Rio do Ouro, na ultima vez que fui, uns 2 meses atrás estava péssimo (ou ótimo dependendo do ponto de vista) para chegar até o rio. Neste sábado se tudo der certo vou fazer apenas a macumba, o intuito é mais testar o carro com o lift de 3" e também tenho compromisso no sábado, então tenho que voltar cedo....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #245
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Bom pessoal,

    Legal a idéia do churrasco, mas como é nosso provável primeiro encontro talvez não haja tempo. Seria mais para testarmos as viaturas. E tb eu já assinei 3 vias e autentiquei no cartório que minha saída do evento vai ser por volta das 15:00 hrs... kkkk

    Quanto a pinga, se rolar umas cervas blz. Pra digerir vou levar algum salgadinho. O frango assado não vai rolar pq de manhã ainda tá cru no padoca!

    Agora se forem mesmo fazer churrasco participo com carne na boa (o dificil talvez seria levar a churrasqueira), mas tenho q me ater ao horário pq senão a dona da pensão me dispensa!

    Se rolar mesmo Aleilario, depois defina um ponto e horário do passeio (pode ser coordenada gps tb) pra gente se encontrar.

    Denys, se quiser passo no Butantã primeiro que é caminho pra mim e vamos juntos. Meu tel é 99149-6015.

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #246
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Vamos lá, acho que vai rolar, meu parachoque ja esta pronto, só falta ir para o carro.

    Acho que o churrasco vai ser dificil, melhor nos atermos apenas à trilha e levarmos alguns comes e bebes mesmo, tipo cada um leva o seu, assim não corremos o risco de sair tarde da trilha, até porque é aniversário do meu pai e tenho que chegar cedo !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #247
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Pessoal, só para lembrar, hoje tem encontro da Equipe Sul 4x4 na Av. Washington Luiz, se alguem tiver afim de ir lá, podemos combinar os detalhes pessoalmente ....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #248
    Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Bom pessoal,

    Legal a idéia do churrasco, mas como é nosso provável primeiro encontro talvez não haja tempo. Seria mais para testarmos as viaturas. E tb eu já assinei 3 vias e autentiquei no cartório que minha saída do evento vai ser por volta das 15:00 hrs... kkkk

    Quanto a pinga, se rolar umas cervas blz. Pra digerir vou levar algum salgadinho. O frango assado não vai rolar pq de manhã ainda tá cru no padoca!

    Agora se forem mesmo fazer churrasco participo com carne na boa (o dificil talvez seria levar a churrasqueira), mas tenho q me ater ao horário pq senão a dona da pensão me dispensa!

    Se rolar mesmo Aleilario, depois defina um ponto e horário do passeio (pode ser coordenada gps tb) pra gente se encontrar.

    Denys, se quiser passo no Butantã primeiro que é caminho pra mim e vamos juntos. Meu tel é 99149-6015.

    [ ]s
    Oi Chuva!

    Vamos combinar sim de ir juntos, só nao me lembro de nenhum posto na Raposo sentido Sao Paulo, tem alguma sugestão?
    Voce tem PY?
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

  • #249
    Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Pessoal, só para lembrar, hoje tem encontro da Equipe Sul 4x4 na Av. Washington Luiz, se alguem tiver afim de ir lá, podemos combinar os detalhes pessoalmente ....
    Oi Ale,

    Vou tentar ir sim!

    A que hora voces costumam chegar?

    Qual é o endereço mesmo?
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

  • #250
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Oi Ale,

    Vou tentar ir sim!

    A que hora voces costumam chegar?

    Qual é o endereço mesmo?
    Eu chego sempre depois das 20:30, alguns chegam antes, mas a maioria neste horário.

    O encontro acontece todas as quartas feiras no Posto Ipiranga 5ª Marcha, na Av. Washington Luiz, 1285 aproximadamente.

    Sentido centro-bairro fica logo após o WALL MART !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #251
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi Denys,

    Putz, não tenho PY.

    Mas tem esse posto no final da Raposo, se for caminho para vc. Ou senão sugira algum mais pra frente.

    [ ]

    Trilhas e Passeios leves - SP-new-2.jpg
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #252
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Para a trilha, normalmente nos encontramos na Rua Henrique Nordhoff - Posto Ipiranga.

    Indo pela Anchieta, logo após passar no meio dos dois lagos/rios fica na primeira saída à direita, da Anchieta já da para ver o posto ipiranga.

    Depois para irmos para a Macumba, pegamos a Rod. Caminho do Mar e seguimos até a Estrada de Moji das Cruzes, a Macumba fica ali, se olharem no google maps da para ver o trajeto !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeios E Trilhas Leves No Sul
      Por arlei_vitara no fórum Passeios
      Respostas: 556
      Última resposta: 18/03/2022, 09:28
    2. Respostas: 5709
      Última resposta: 29/09/2019, 23:28
    3. Trilhas leves em pernambuco
      Por FARAUJO70 no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/03/2011, 12:21
    4. Sugestão - Equiapamentos para Trilhas Leves/Médias e Passeios
      Por schinzel no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 03/01/2011, 16:19
    5. Dicas de passeios leves
      Por cinhorj no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/04/2006, 15:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade