x
Convex Datacenter
Página 20 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 382
  • #229
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1



    O vídeo abaixo mostra o que é a Macumba:

    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #230
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    ehh.. onde o lada ficou eu acho q meu carro tb não passa nao... eu vou!! (se o Aleilario mostrar o caminho, pq não sei chegar)
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #231
    Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Então, eu tenho o guincho, que com certeza será necessário, além da patesca...

    Vamos lá, me prometeram montar meu carro na quinta feira, assim tenho a sexta para mandar alinhar e fazer cambagem....dando tudo certo a macumba esta confirmada !!! Hehehe...mas infelizmente só poderei confirmar na quinta feira final do dia quando o carro estiver de volta comigo !!!!

    Oi alê,

    Não sei se seu lift é igual ao meu mas o famigerado Daniel Simon, coloca uma solda na regulagem da cambagem e ele nao descamba nunca mais!
    Nossa!!!cabo de descobrir a origem de "descambar" !. Hoje o espirito do Aurélio baixou em mim!
    To torcendo pro seu carro ficar pronto a tempo!
    Se me permite a liberdade, voce ta parecendo pai de santo, sem voce nao vai ter macumba!
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

  • #232
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    ehh.. onde o lada ficou eu acho q meu carro tb não passa nao... eu vou!! (se o Aleilario mostrar o caminho, pq não sei chegar)
    Onde o Niva ficou ninguém passa, nem troller com pneu 35 e bloqueio na frente e atrás não passa....hehehe
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #233
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Oi alê,

    Não sei se seu lift é igual ao meu mas o famigerado Daniel Simon, coloca uma solda na regulagem da cambagem e ele nao descamba nunca mais!
    Nossa!!!cabo de descobrir a origem de "descambar" !. Hoje o espirito do Aurélio baixou em mim!
    To torcendo pro seu carro ficar pronto a tempo!
    Se me permite a liberdade, voce ta parecendo pai de santo, sem voce nao vai ter macumba!
    Kkkk...Pai de Santo foi boa hein...hehehe....

    Então, o Daniel tbm mexe no meu carro, mas eu troquei o lift agora, retirei o de 2" (que agora descança em paz junto com diversas outras peças do GV) e coloquei o de 3", foi trocado tudo, molas, amortecedores, bandejas, terminal de direção, colocado Dropped Kit de Diferencial e etc....

    Só que a mola dianteira ficou muito dura, iremos trocar por uma um pouco menor, por isto ainda não fiz a geometria do carro.

    Ahh, outra coisa, uma informação bacana que conseguimos, na Caçula de Pneus, vc paga um valor entre R$ 380,00 e R$ 500,00 (não entendi a lógica para fecharem o valor) e vc pode fazer a geometria completa do carro enquanto durarem os seus pneus, quantas vezes quiser, se quiser encostar toda semana, sem problemas. Achei muito interessante isto....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #234
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Pessoal vcs estão planejando realizar esta trilh no sábado?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #235
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    GPBarbosa, a idéia seria fazer no sábado sim.

    Porém esta todo mundo na dependência do meu carro ficar pronto hehehe, e só poderei confirmar na quinta feira a noite isto.

    Mas só lembrando, a Macumba não é trilha, é um lugar bem amplo onde tem erosão, atoleiro e etc, e vc pode entrar na encrenca ou não, é como se fosse um parque de diversão off-road.

    Estou frizando bem que não é trilha pois se der certo, ninguém pode ficar decepcionado por achar que era uma coisa e na verdade era outra.

    O trajeto é bem curto, da para ir, voltar, voltar de novo, enfim, é para brincar e testar as viaturas, serve tbm para quem é novato ainda começar a pegar experiência, aprender algumas manhas, truques e etc...
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #236
    Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Kkkk...Pai de Santo foi boa hein...hehehe....

    Então, o Daniel tbm mexe no meu carro, mas eu troquei o lift agora, retirei o de 2" (que agora descança em paz junto com diversas outras peças do GV) e coloquei o de 3", foi trocado tudo, molas, amortecedores, bandejas, terminal de direção, colocado Dropped Kit de Diferencial e etc....

    Só que a mola dianteira ficou muito dura, iremos trocar por uma um pouco menor, por isto ainda não fiz a geometria do carro.

    Ahh, outra coisa, uma informação bacana que conseguimos, na Caçula de Pneus, vc paga um valor entre R$ 380,00 e R$ 500,00 (não entendi a lógica para fecharem o valor) e vc pode fazer a geometria completa do carro enquanto durarem os seus pneus, quantas vezes quiser, se quiser encostar toda semana, sem problemas. Achei muito interessante isto....
    Mas tem que comprar os pneus lá?. e se estragar algum dos 4 e tiver que trocar? continua a garantia?
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

  • #237
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Não tem que comprar lá não, pois os meus pneus são BF e eles fazem este plano.

    Mas deixaram claro que, é enquanto durarem os pneus, se acabarem, rasgarem ou qualquer outra coisa, acaba o plano !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #238
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Aleilario,

    Lá tem algum ponto pra comer uma coxinha ou alguma coisa fácil ou tenho que levar meu frango e farofa? (essa macumba tá ficando completa! kkk)

    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #239
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Hehehe....Tem o Bar da Lú que é ponto de encontro de jipeiros, trilheiros, bikes e etc....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #240
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Mas é interessante levar alguma coisinha sim, pois o Bar da Lú fica no caminho...o ideal é parar na volta para tomar alguma coisa....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeios E Trilhas Leves No Sul
      Por arlei_vitara no fórum Passeios
      Respostas: 556
      Última resposta: 18/03/2022, 09:28
    2. Respostas: 5709
      Última resposta: 29/09/2019, 23:28
    3. Trilhas leves em pernambuco
      Por FARAUJO70 no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/03/2011, 12:21
    4. Sugestão - Equiapamentos para Trilhas Leves/Médias e Passeios
      Por schinzel no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 03/01/2011, 16:19
    5. Dicas de passeios leves
      Por cinhorj no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/04/2006, 15:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade