x
Convex Datacenter
Página 19 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 382
  • #217
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1



    Ah, para ir para a Macumba é super fácil, se tudo der certo e a viatura ficar pronta, a gente pode marcar o ponto de encontro no posto ipiranga na entrada do Riacho Grande...

    Fica praticamente ao lado da Anchieta, ai eu posto os detalhes certinho....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #218
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi Ale,

    Já consegui a "autorização"!

    Mas me diga por favor um tempo +/- que costuma durar o passeio.

    Tb não tenho guincho mas comprei uma cinta de 10m. Faltam os "ferros" das pontas da cinta. Tem algum par bom para para me indicar?

    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #219
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Ale,

    Já consegui a "autorização"!

    Mas me diga por favor um tempo +/- que costuma durar o passeio.

    Tb não tenho guincho mas comprei uma cinta de 10m. Faltam os "ferros" das pontas da cinta. Tem algum par bom para para me indicar?

    [ ]
    opa Chuva, eu comprei na casa das peças...via web...mas já comprei junto com a cinta....agora não posso garantir que sejam bons, pois felizmente ou infelizmente, depois que comprei ainda não precisei usar...rs....mas aparentam ser bons, tanto a cinta como os "ferros", que no site vc encontrará com o nome de manilhas....rs....

    abraço!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #220
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    Matão/SP
    Idade
    35
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Vou acompanhar este tópico, muito interessante, ja que gosto de passeios. vlw
    Maikon Mukai
    Troller T4 '03 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Warm 8,0lbs, Pneus Mud Savero 33"x12,5x15.

  • #221
    Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Ale,

    Já consegui a "autorização"!

    Mas me diga por favor um tempo +/- que costuma durar o passeio.

    Tb não tenho guincho mas comprei uma cinta de 10m. Faltam os "ferros" das pontas da cinta. Tem algum par bom para para me indicar?

    [ ]
    Oi Chuva,

    Legal que voce conseguiu a autorizaçao! Favor trazer 4 copias autenticadas com firma reconhecida para poder participar do passeio
    Quanto às manilhas ( viu... já to esnobando conhecimento) fique tranquilo que eu tenho 2 se precisar eu te empresto. mais uma dica ( hoje eu tô que tô) Quando for usar as manilhas, nao aperte a rosca até o fim, fica mais facil de tirar depois...
    abç!
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

  • #222
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Ale,

    Já consegui a "autorização"!

    Mas me diga por favor um tempo +/- que costuma durar o passeio.

    Tb não tenho guincho mas comprei uma cinta de 10m. Faltam os "ferros" das pontas da cinta. Tem algum par bom para para me indicar?

    [ ]
    Chuva, como será um passeio mais para testar a viatura, será curto, acredito que até as 14 ou 15 horas ja estaremos voltando...mas relembrando, isto se meu carro ficar pronto hehehe....

    Ahh, quanto aos ferros, na verdade são as anilhas, pode comprar no site da Gama4x4, Sigma4x4, 4x4Racer, são todos de boa qualidade !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #223
    Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Manilha ou Anilha? Eis a questão. Achei uma resposta na web no site da donatti :

    Existe uma grande duvida com relação ao nome correto desta peça, seria MANILHA OU ANILHA?
    Ai vai a resposta:
    manilha1
    ma.ni.lha1
    sf (cast manilla) 1 Argola com que alguns povos adornam os braços e os tornozelos; espécie de pulseira. 2 Argola das algemas ou da grilheta. 3 Anel ou elo de cadeia. 4 Tubo de barro vidrado, usado em canalizações. 5 Medida de água correspondente ao diâmetro de uma manilha. 6 Peça de ferroem forma de U, com extremidades furadas para receber um pino, usada para nela prender uma corrente, corda etc. 7(cast malilla)Nome de certas cartas em vários jogos. 8 Espécie de jogo de cartas. 9 Fibra vegetal oriunda do abacá ou da juta com que se fazem cordas, papel etc. 10 Corda feita dessa fibra.V papel manilha.
    anilha
    a.ni.lha
    sf (lat anicula) 1 Pequeno arco ou anel chatos; arruela. 2 Anel de ferro, próprio para sustentar os barrotes de segurança, em hidráulica. 3 Peça de ferro, chumbada ao olho da mó de um moinho de vento e que serve para suspensão do tronco vertical ou do ferro da mó. 4 Moldura em torno de uma haste de madeira.5 Aro de ferro que protege a parte superior de uma estaca
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

  • #224
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    kkkkkkkkkkk
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #225
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    pois é...como comentei no site onde comprei a cinta...vendem com o nome de manilha aço 5/8 ...e custa 22 cada...chama casa das peças...e foi razoável na entrega e valor...a cinta é bem bacana, pela costura, largura, acabamento, enfim me pareceu muito boa, mas efetivamente não foi testada...o tal ferro é bem feito/acabado...mas talvez se consiga por menos $ em outros lados....

    se ficarmos atolados, pelo menos o portugues já está a salvo...agora as viaturas...kkkkk....que os ferros/cintas/chibancas funcionem!!!! ou que levemos um amigo com guincho!...rs.....
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #226
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Pelas descrições acho que esta mais para Manilha mesmo...hehehhehe...

    Mas o importante é se fazer entender....


    []´s
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #227
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Então, eu tenho o guincho, que com certeza será necessário, além da patesca...

    Vamos lá, me prometeram montar meu carro na quinta feira, assim tenho a sexta para mandar alinhar e fazer cambagem....dando tudo certo a macumba esta confirmada !!! Hehehe...mas infelizmente só poderei confirmar na quinta feira final do dia quando o carro estiver de volta comigo !!!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #228
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Blz,

    Que dê tudo certo na montagem do seu carro na quinta para vc puxar o comboio no sábado!

    Confirme sim, óh camarada do Guincho! kkkk

    OBS: ia esquecendo de novo, obrigado por descrever os termos Denys!

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeios E Trilhas Leves No Sul
      Por arlei_vitara no fórum Passeios
      Respostas: 556
      Última resposta: 18/03/2022, 09:28
    2. Respostas: 5709
      Última resposta: 29/09/2019, 23:28
    3. Trilhas leves em pernambuco
      Por FARAUJO70 no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/03/2011, 12:21
    4. Sugestão - Equiapamentos para Trilhas Leves/Médias e Passeios
      Por schinzel no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 03/01/2011, 16:19
    5. Dicas de passeios leves
      Por cinhorj no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/04/2006, 15:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade