x
Convex Datacenter
Página 15 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 382
  • #169
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Tem bastante iniciante no forum!!

    Estou preparando a viatura e vai demorar um pouco, mas mesmo assim quero testa-la com os passeios simples tb.

    Seria bem legal os mais experientes nos sugerirem alguns passeios light que fizeram e gostaram em sp.

    Podemos abrir tópico para iniciantes combinarem entre si ou se os mais experientes quiserem ir tb seria legal!

    Quem tiver informações desse tipo de passeio simples de antemão tb agradeço!!

    Esse último da Trilha da Macumba pareceu bem legal! Não tive como.. postem fotos quem foi..

    Vlws
    4X4 Brasil

  • #170
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Ae Chuva, blz ? Ao inves de ir ver o ar condicionado acabei indo pra trilha hehehe....

    Fizemos em 2 viaturas (GV e uma Pajero Full) a Macumba e o Rio do Ouro.

    Na macumba é bem legal, pois tem como vc escolher se quer entrar nos atoleiros ou não...ou seja, pode ir equipado ou não que consegue brincar.

    No Rio do Ouro, quando fui ano passado foi um passeio super leve...porém no sabado passado o negócio foi bem diferente...foi muito punk, para conseguir subir até o mirante minha viatura precisou do guincho o tempo todo, foram aproximadamente 2 horas para conseguir subir.

    Então isto que passeio leve, médio ou pesado é bem relativo viu, as trilhas mudam muito, cada vez que vamos estão de um jeito completamente diferente.

    Então o que aconselho é sempre ir com alguém mais experiente e bem equipado, pois nunca se sabe o que você vai pegar pela frente....

    Coloquei as fotos no facebook, no grupo da Equipe Sul 4x4, segue o link:

    https://www.facebook.com/media/set/?...6764569&type=1

    Esta semana vou postar as fotos no nosso forum: JipeBrasil - Portal Off Road caso alguém não consiga visualizar no facebook !
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #171
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi Aleilario!! aki blz!

    Bem legais as fotos!! Valeu por compatilhar!!

    E a viatura miniatura!!? kkk


    É verdade, chão de terra toda hora muda a cara e o atrito; o negócio é estar preparado msm.. meu kit só tá esperando os pneus..

    Numa que der vou com vcs então! E vou com um cara q tenha guincho por perto!! kkk

    Assim q trocar essa m.. de pneus slic que tenho..

    Ali onde atolou e a TR te puxou, se os seus pneus fossem mud acha que passaria ou foi um azar na hora com os AT?

    [ ]s

  • #172
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rural mamuth Ver Post
    Eai galeraaaaa gostei muito do topico por isso vou contribuir convidando todo voces para o 18° NG OFF ROAD DE Sao Sebastião da Grama-Sp (260km de Sao Paulo) que ira acontecer nos dias 12,13 e 14 de abril

    A trilha é leve , para curtir com a familia e amigos!!!
    O evento é bem organizado e estruturado pois o clube (com 19 anos) é tradicional da cidade e conta com diversos apoios
    mais informações no post dedicado ao evento :http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...-de-abril.html (18° NG OFF ROAD DE SÃO SEBASTIÃO DA GRAMA-SP (12,13 e 14 de abril))
    Obrigado
    rural mamuth

    Parece uma ótima pedida para quem está começando como eu. rs...
    Vou colocar na agenda.

    Obrigado abç
    Cherokee Sport XJ 4.0 - 98 !!


  • #173
    Usuário Avatar de sportster
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Fala rapaziada, sou novato no mundo 4X4!!!
    Acabei de realizar meu sonho e espero ter muitas alegrias com meu "Ogro". Sou da região da Zona Sul de São Paulo.
    Vou precisar de muitas dicas de oficina e funilaria, pois pretendo deixar o jipe do meu jeito!

    Abraço

  • #174
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Aleilario!! aki blz!

    Bem legais as fotos!! Valeu por compatilhar!!

    E a viatura miniatura!!? kkk

    É verdade, chão de terra toda hora muda a cara e o atrito; o negócio é estar preparado msm.. meu kit só tá esperando os pneus..

    Numa que der vou com vcs então! E vou com um cara q tenha guincho por perto!! kkk

    Assim q trocar essa m.. de pneus slic que tenho..

    Ali onde atolou e a TR te puxou, se os seus pneus fossem mud acha que passaria ou foi um azar na hora com os AT?

    [ ]s

    Opa, a viatura miniatura é de um amigo, show de bola...vai muito bem na trilha !!!

    Cara, onde tive que usar guincho foi porque calçou o chassi no chão...não iria mudar nada pneu AT ou MUD !!! Por isto que gosto tanto dos AT hehehe...
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #175
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sportster Ver Post
    Fala rapaziada, sou novato no mundo 4X4!!!
    Acabei de realizar meu sonho e espero ter muitas alegrias com meu "Ogro". Sou da região da Zona Sul de São Paulo.
    Vou precisar de muitas dicas de oficina e funilaria, pois pretendo deixar o jipe do meu jeito!

    Abraço
    Sportster, se vc é da Zona Sul, temos encontro todas as quartas feiras no posto ipiranga da Av. Washington Luis, logo após o Wall Mart, sentido ponte do socorro.

    A galera chega lá à partir das 20:30 !!!

    Apareça quando quiser !
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #176
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Ae Chuva, blz ? Ao inves de ir ver o ar condicionado acabei indo pra trilha hehehe....

    Fizemos em 2 viaturas (GV e uma Pajero Full) a Macumba e o Rio do Ouro.

    Na macumba é bem legal, pois tem como vc escolher se quer entrar nos atoleiros ou não...ou seja, pode ir equipado ou não que consegue brincar.

    No Rio do Ouro, quando fui ano passado foi um passeio super leve...porém no sabado passado o negócio foi bem diferente...foi muito punk, para conseguir subir até o mirante minha viatura precisou do guincho o tempo todo, foram aproximadamente 2 horas para conseguir subir.

    Então isto que passeio leve, médio ou pesado é bem relativo viu, as trilhas mudam muito, cada vez que vamos estão de um jeito completamente diferente.

    Então o que aconselho é sempre ir com alguém mais experiente e bem equipado, pois nunca se sabe o que você vai pegar pela frente....

    Coloquei as fotos no facebook, no grupo da Equipe Sul 4x4, segue o link:

    https://www.facebook.com/media/set/?...6764569&type=1

    Esta semana vou postar as fotos no nosso forum: JipeBrasil - Portal Off Road caso alguém não consiga visualizar no facebook !

    Show as fotos Aleilario! A miniatura muito legal, nas primeiras fotos engana pra caramba, quando aparece a que mostra a viatura grande ao fundo, cai na real, ri muito.

    Abraços a todos.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #177
    Usuário Avatar de sportster
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Caraca, é do lado de casa!!!
    Valeu pelo convite, quarta feira estarei lá.

  • #178
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Show as fotos Aleilario! A miniatura muito legal, nas primeiras fotos engana pra caramba, quando aparece a que mostra a viatura grande ao fundo, cai na real, ri muito.

    Abraços a todos.
    Hehehe...esta miniatura é muito show !!!! Encara muito bem barro, erosão, atoleiros...e ainda tem bloqueio na frente e atrás e reduzida !!!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #179
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sportster Ver Post
    Caraca, é do lado de casa!!!
    Valeu pelo convite, quarta feira estarei lá.

    Beleza, te esperamos lá !
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #180
    rural mamuth
    Citação Postado originalmente por AlicerioJunior Ver Post

    Parece uma ótima pedida para quem está começando como eu. rs...
    Vou colocar na agenda.

    Obrigado abç

    Eai Alicerio ,claro que da p/ vc ir mesmo sem ter muita experiencia.
    Eu e o meu pai,talvez iremos com a nossa rural pela primeira vez pilotando em uma trilha hahahahaha também somos inexperiente de certa forma ,apesar de participar desde 2004.
    Alem disso o pessoal de lá é muito gente fina , se vc tiver algum problema eles te ajudam na boa !!!
    Participo do evento desde 2004 e nunca tive problemas.
    Pra vc ter uma ideia segui vídeos e fotos de uma das trilhas ja feitas :










    Trilhas e Passeios leves - SP-200613_458629937529751_864040812_n.jpgTrilhas e Passeios leves - SP-227703_458621377530607_1664513439_n.jpgTrilhas e Passeios leves - SP-262607_458630564196355_1236754406_n.jpgTrilhas e Passeios leves - SP-536061_458622144197197_1418740901_n.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas e Passeios leves - SP-321129_458626310863447_1068633608_n.jpg  
    4X4 Brasil
    Rural Willys 62 4x4 3.6 falcon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeios E Trilhas Leves No Sul
      Por arlei_vitara no fórum Passeios
      Respostas: 556
      Última resposta: 18/03/2022, 09:28
    2. Respostas: 5709
      Última resposta: 29/09/2019, 23:28
    3. Trilhas leves em pernambuco
      Por FARAUJO70 no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/03/2011, 12:21
    4. Sugestão - Equiapamentos para Trilhas Leves/Médias e Passeios
      Por schinzel no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 03/01/2011, 16:19
    5. Dicas de passeios leves
      Por cinhorj no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/04/2006, 15:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade