x
Convex Datacenter
Página 12 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 382
  • #133
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1



    Pessoal;

    Um alerta para o pessoal que for se aventurar na região do Bar da Lu: um amigo quase foi vítima de um assalto numa emboscada na Trilha do Rio do Ouro. Ele estava com uma motor. Os meliantes também. E ele só escapou por ter tomado a decisão certa, na hora certa, e por ter uma dose extra de coragem e habilidade!

    Fiquem atentos na região!
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #134
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acesar Ver Post
    Então to sabendo... procuramos curtir em Ilhabela, aproveita-la ainda que não foi asfaltada... o off road (leve a moderado) fica para petrobras, limeira... estamos indo com as familias

    Abraços

    sim, o passeio vale muito a pena, boa sorte lá e aproveitam...até lá vejo se me junto nessa com a patroa tb...abraço!!!

    hoje indo para a serra da canastra, vamos ver que tem por lá!!!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #135
    Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    697
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    sim, o passeio vale muito a pena, boa sorte lá e aproveitam...até lá vejo se me junto nessa com a patroa tb...abraço!!!

    hoje indo para a serra da canastra, vamos ver que tem por lá!!!

    BLZ! Bom passeio... poste as fotos depois...
    Abraços
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • #136
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoPD Ver Post
    Pessoal;

    Um alerta para o pessoal que for se aventurar na região do Bar da Lu: um amigo quase foi vítima de um assalto numa emboscada na Trilha do Rio do Ouro. Ele estava com uma motor. Os meliantes também. E ele só escapou por ter tomado a decisão certa, na hora certa, e por ter uma dose extra de coragem e habilidade!

    Fiquem atentos na região!

    CARAMBA, agora fiquei preocupado!!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #137
    Realmente preocupante. Isso reforça os alertas de sempre estarmos em bastante pessoas nas trilhas. Não vai evitar, mas vai dificultar. E vagabundo é oportunista, se está difícil ele procura algo mais fácil.

    Que bom que amigo está bem e foi só um susto.
    Ex - Toyota Bandeirantes branca Cab.Dupla 93 motor MB + 5º marcha de fábrica + freio a disco.
    Atual - Tr4 (Orginal de fabrica.)

  • #138
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1
    Rafeira;

    Exatamente!

    Deixei por 2 finais de semana de ir passear pela região por conta de estarmos em poucos jipes.

    O ideal é sempre ir em um bom comboio. De preferencia com algum amigo policial ou militar junto

    Abs!
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #139
    Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    40
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Galera!

    não sei se esse é exatamente o lugar certo pra isso mais acho que sim!

    participo do Forum a muito tempo já mais a apenas 2 anos tenho um 4X4 e por falta de tempo $$$$ não me aventurei pra nada ainda!

    meu carro é original e por isso tem que ser passeios leves!. Quero que seja algo que minha família curta junto!

    Então a Idéia é irmos, Eu, minha esposa, e nossas 2 filhas (14 anos e a mais nova tem 2 meses hehehe)..

    gostaria de encontrar e conhecer a galera, e poder participar de alguns passeios!

    Abraço a todos
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

  • #140
    Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    697
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jackalbr Ver Post
    Boa Noite Galera!

    não sei se esse é exatamente o lugar certo pra isso mais acho que sim!

    participo do Forum a muito tempo já mais a apenas 2 anos tenho um 4X4 e por falta de tempo $$$$ não me aventurei pra nada ainda!

    meu carro é original e por isso tem que ser passeios leves!. Quero que seja algo que minha família curta junto!

    Então a Idéia é irmos, Eu, minha esposa, e nossas 2 filhas (14 anos e a mais nova tem 2 meses hehehe)..

    gostaria de encontrar e conhecer a galera, e poder participar de alguns passeios!

    Abraço a todos
    VIDE TRILHA PETROBRAS MAIS CASTELHANOS, neste subforum. Trilha leve a moderada com varios iniciantes e principalmente, PASSEIO FAMILIA.
    CONTATO brunomottola@hotmail.com
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • #141
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acesar Ver Post
    BLZ! Bom passeio... poste as fotos depois...
    Abraços

    opa! de volta ao mundo on line..rs....vou deixar duas fotos, uma panorâmica em algum lugar no topo indo de delfinópolis (complexo do claro) pelo "caminho do céu" ao vale da babilônia...e a outra um close do tal caminho do céu...rs....o lugar vale muito a pena, mas muito mesmo...mas é pesadinha as trilhas por erosões...aconselhos carros altos...a minha bati o parachoque traseiro por baixo em uma dessas...mas valeu cada km!!! e rodei mais de 1500 fácil entre ida e volta e passeios lá....abraço!!!

    Trilhas e Passeios leves - SP-20130110_135117.jpgTrilhas e Passeios leves - SP-20130113_135056.jpg
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #142
    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    opa! de volta ao mundo on line..rs....vou deixar duas fotos, uma panorâmica em algum lugar no topo indo de delfinópolis (complexo do claro) pelo "caminho do céu" ao vale da babilônia...e a outra um close do tal caminho do céu...rs....o lugar vale muito a pena, mas muito mesmo...mas é pesadinha as trilhas por erosões...aconselhos carros altos...a minha bati o parachoque traseiro por baixo em uma dessas...mas valeu cada km!!! e rodei mais de 1500 fácil entre ida e volta e passeios lá....abraço!!!
    Eae Cristian, boas as fotos!
    Puts, se vc bateu o para choque traseiro, não posso nem pensar em ir com a minha viatura, senão volto sem tanque e sem para choque...
    E de bike, a região é boa pra pedal?
    Abraços!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #143
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Eae Cristian, boas as fotos!
    Puts, se vc bateu o para choque traseiro, não posso nem pensar em ir com a minha viatura, senão volto sem tanque e sem para choque...
    E de bike, a região é boa pra pedal?
    Abraços!
    Então...na verdade tem caminhos mais sutis para andar por lá...eu atravessei pelo meio da serra e vale, mas dá para contornar a serra para todas as cidades, pegando uma terrinha inclusive, mas mais ligth os caminhos, não deixa de ir por isso não...

    e a bike...o lugar é bom, mas cansativo, pois tem muita pedra solta e lugares onde é só pedra mesmo, além do sobe e desce infinito de morros... mas no parque na parte alta é plano, ai sim, vira passeio com ótimo visual, tanto de bike ou carro...mas as distâncias são longas e zero infra, camelback, carbup e afins na mochila....
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #144
    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    Então...na verdade tem caminhos mais sutis para andar por lá...eu atravessei pelo meio da serra e vale, mas dá para contornar a serra para todas as cidades, pegando uma terrinha inclusive, mas mais ligth os caminhos, não deixa de ir por isso não...

    e a bike...o lugar é bom, mas cansativo, pois tem muita pedra solta e lugares onde é só pedra mesmo, além do sobe e desce infinito de morros... mas no parque na parte alta é plano, ai sim, vira passeio com ótimo visual, tanto de bike ou carro...mas as distâncias são longas e zero infra, camelback, carbup e afins na mochila....
    Vamos ver se marcamos algo por aqui, de bike e carro...
    Carro tá mais fácil, pq tá funcionando e andando. Agora a bike, quebrou a suspensão dianteira . Que lixo...estou na procura de outra...
    Abraço
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeios E Trilhas Leves No Sul
      Por arlei_vitara no fórum Passeios
      Respostas: 556
      Última resposta: 18/03/2022, 09:28
    2. Respostas: 5709
      Última resposta: 29/09/2019, 23:28
    3. Trilhas leves em pernambuco
      Por FARAUJO70 no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/03/2011, 12:21
    4. Sugestão - Equiapamentos para Trilhas Leves/Médias e Passeios
      Por schinzel no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 03/01/2011, 16:19
    5. Dicas de passeios leves
      Por cinhorj no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/04/2006, 15:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade