x
Convex Datacenter
Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 280
  • #13
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0



    Parmezan, se esse percurso leva 4hs de carro mesmo (só fiz de moto) e a intenção é dormir por lá, uma sugestão: Que tal sair de SBC (Estrada Velha) e ir até Salesópolis via estrada de terra, almoça em Salesópolis e aí desce para Caraguá ?

    O percurso é todo de terra (deve ter no máximo uns 5Km de asfalto) e tranquilo. Uma opção prá passar o dia todo na terra...


    Abraço !
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #14
    Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    Parmezan, se esse percurso leva 4hs de carro mesmo (só fiz de moto) e a intenção é dormir por lá, uma sugestão: Que tal sair de SBC (Estrada Velha) e ir até Salesópolis via estrada de terra, almoça em Salesópolis e aí desce para Caraguá ?

    O percurso é todo de terra (deve ter no máximo uns 5Km de asfalto) e tranquilo. Uma opção prá passar o dia todo na terra...


    Abraço !
    Boa Edu eu topo, é só confirmar...

    Abraços.
    Claudio bernatat - WRANGLER -

  • #15
    Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    Parmezan, se esse percurso leva 4hs de carro mesmo (só fiz de moto) e a intenção é dormir por lá, uma sugestão: Que tal sair de SBC (Estrada Velha) e ir até Salesópolis via estrada de terra, almoça em Salesópolis e aí desce para Caraguá ?

    O percurso é todo de terra (deve ter no máximo uns 5Km de asfalto) e tranquilo. Uma opção prá passar o dia todo na terra...


    Abraço !
    Boa Pikachu podemos sim fazer esse roteiro, inclusive podemos almoçar no restaurante do Lelys em Salesopolis, pois ele serve uma comida mineira muito boa, e concerta dormiremos por lá, tenho q ver a qty de pessoas q iram para que eu possa ver uma pousada para nós.

    Estou planejando o seguinte no sab (12) saimos de SP por volta das 8:00, chegamos em Salesopolis por volta das 11:30 / 12:00 almoçamos e descemos a trilha até caraguá ou S.Sebastião dormimos por lá e no domingo (13) bem cedinho seguimos para castelhanos, onde almoçaremos por lá mesmo!
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91



  • #16
    Usuário
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    41
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por parmezan Ver Post
    Boa Pikachu podemos sim fazer esse roteiro, inclusive podemos almoçar no restaurante do Lelys em Salesopolis, pois ele serve uma comida mineira muito boa, e concerta dormiremos por lá, tenho q ver a qty de pessoas q iram para que eu possa ver uma pousada para nós.

    Estou planejando o seguinte no sab (12) saimos de SP por volta das 8:00, chegamos em Salesopolis por volta das 11:30 / 12:00 almoçamos e descemos a trilha até caraguá ou S.Sebastião dormimos por lá e no domingo (13) bem cedinho seguimos para castelhanos, onde almoçaremos por lá mesmo!
    Opa Parmezan... Eu to dentro...

    Coloca eu e a patroa na lista!

    []'s

  • #17
    pessoal vou começar a organizar a lista!

    Parmezan.......Niva..........Confirmado
    Karham...........TR4..........Confirmado + patroa
    Claudio............TR4..........A confirmar
    Edu..............Pajerinho.......A confirmar
    Rija...............Cherokee......Confirmado
    Rica................TR4...........A confirmar
    Gian............Siderkick.......A confirmar
    Mauricio.......Cherokee......A confirmar
    Pedro...........Land110......A confirmar

    conforme forem confirmando me passem a qty de pessoas q acompanharam vcs, obrigado!
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91



  • #18
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Achei meu Tracklog... São 110 Km de SBC até Salesópolis, tudo por terra. Depois tem mais o trecho para Caraguá...
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #19
    Usuário Avatar de MMauricio
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Pikachu Boa noite,

    Você tem postar o seu tracklog pra gente conhecer o trajeto??

    Abraço

  • #20
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Dérreau... rs
    Depois eu separo a bagaceira e posto aqui, ok ?

    Se vc é de SBC, deve conhecer alguma coisa: Sai do Bar da Lú (Bar Bem Estar) ali na estrava velha, pega a estradinha de terra para Salesópolis, vai até Quatinga, Taiaçupeba, Mogi (cruza a Mogi-Bertioga), passa ao lado da represa de Salesópolis e pronto ! Fácil, né ? rs


    Abraço !
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #21
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    O trecho do Bar da Lu até a estrada pra Paranapiacaba estava muito ruim , vão perder um bom tempo já aí , de Taquarussu até Quatinga tem trecho de asfalto ou terra , o trecho de terra estava bem complicado em março , nem tinha marca de pneus de jipe , só de moto , levamos um bom tempo pra passar no guincho feito arado e resolvemos abortar , não sei se melhorou ... mas é um caminho interessante , de Quatinga a Taiaçupeba , chão batido , de Taiaçupeba até a Mogi Bertioga tb é chão batido , depois que atravessa a pista tem mais um trecho de terra batida até entrar na area dos caminhões de lenha , ali é um labirinto , mas tem as estradas no GPS , assim que avistar a represa vai ter uma cachoeira tipo escorrega com uma piscina natural , continuando na estrada sem atravessar vai sair no canil na estrada da petrobras , acho que do Bar da Lu até o Canil deve levar umas 7 ou 8 hrs ... do Canil até Caragua + 1,5 ou 2 hrs ... vão preparados ... descer ou subir a noite tem que ter radar ... rsrs , a serração é bem forte ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #22
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    O trecho do Bar da Lu até a estrada pra Paranapiacaba estava muito ruim , vão perder um bom tempo já aí , de Taquarussu até Quatinga tem trecho de asfalto ou terra , o trecho de terra estava bem complicado em março , nem tinha marca de pneus de jipe , só de moto , levamos um bom tempo pra passar no guincho feito arado e resolvemos abortar , não sei se melhorou ... mas é um caminho interessante , de Quatinga a Taiaçupeba , chão batido , de Taiaçupeba até a Mogi Bertioga tb é chão batido , depois que atravessa a pista tem mais um trecho de terra batida até entrar na area dos caminhões de lenha , ali é um labirinto , mas tem as estradas no GPS , assim que avistar a represa vai ter uma cachoeira tipo escorrega com uma piscina natural , continuando na estrada sem atravessar vai sair no canil na estrada da petrobras , acho que do Bar da Lu até o Canil deve levar umas 7 ou 8 hrs ... do Canil até Caragua + 1,5 ou 2 hrs ... vão preparados ... descer ou subir a noite tem que ter radar ... rsrs , a serração é bem forte ...

    abs ... Edu
    Galera.....

    Vamos manter o trajeto original, ponto de encontro será no Posto da BR na Ayrton senna as 8:00 hrs, onde de lá seguiremos direto para Salesópolis, esse caminho é mais fácil para o pessoal se encontrar, e como o EDUARDO VELO já disse, perderemos mto tempo de SBC até Salesópolis.
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91



  • #23
    Galera......estarei descendo a estrada da petrobras dia 8/10(sabadão) para ver como anda as condições da estrada, farei uma bate-volta em S.Sebastião, dia 12/11 está confirmado a descida, agora to correndo atrás de algumas pousadas...

    Abraços
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91



  • #24
    Usuário
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    41
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por parmezan Ver Post
    Galera......estarei descendo a estrada da petrobras dia 8/10(sabadão) para ver como anda as condições da estrada, farei uma bate-volta em S.Sebastião, dia 12/11 está confirmado a descida, agora to correndo atrás de algumas pousadas...

    Abraços
    Fala parmezan!! Se precisar de companhia para fazer o levantamento, me dá um toque... To disponível nesse fim de semana!

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha Salesópolis- Caragua
      Por RafSW4 no fórum Trilhas
      Respostas: 20
      Última resposta: 15/02/2016, 16:49
    2. Salesópolis --> Caraguá (Petrobrás)
      Por rogerc no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 11/08/2013, 22:35
    3. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14
    4. Trilha Petrobras Salesópolis
      Por Indiana no fórum Trilhas
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/01/2006, 11:56
    5. PASSEIO ESTRADA PETROBRAS - CARAGUA
      Por Edward Wasinski no fórum Passeios
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2004, 10:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade