x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    passeio na trilha cunha/paraty




    Será que tem algum niveiro afim de fazer este trajeto no proximo final de semana??? gostaria de ir, mas só um carro não dá....Caso não dê neste final de semana devido ao feriado, pode ser no proximo.
    aguardo respostas, ok...

  • #2

    data para o passeio

    depois das deliberações em casa, decidimos ir no dia 01 de julho (sexta), saindo de SBCampo/SP.
    Iremos eu, a mulher e filho. Caso alguem queira se juntar ao passeio, poderemos marcar um local para encontro.
    Lá em Paraty, tem uma pousada bem simples que fica a 600 mts do centro historico e cobra 60,00 a diaria por casal.
    Convite feito....

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/06/2011
    Idade
    51
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Paulo, boa noite... poderia por gentileza informar o nome da Pousada ? Obrigado.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/08/2010
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo EAR Ver Post
    depois das deliberações em casa, decidimos ir no dia 01 de julho (sexta), saindo de SBCampo/SP.
    Iremos eu, a mulher e filho. Caso alguem queira se juntar ao passeio, poderemos marcar um local para encontro.
    Lá em Paraty, tem uma pousada bem simples que fica a 600 mts do centro historico e cobra 60,00 a diaria por casal.
    Convite feito....
    Paulo EAR,
    Desci ha um mes com a Cherokee e a trilha esta tranquila e seca. Só pedra... Vai despreocupado. Depois, quando chegar de novo ao asfalto lá embaixo, olhe para tras e vai ver uma placa de sinalização: "ESTRADA INTRANSITÀVEL DESSE PONTO EM DIANTE" !!! Como já estou aqui em baixo, não posso acompanhar...

    Ceccon

  • #5
    Citação Postado originalmente por Ceccon Ver Post
    Paulo EAR,
    Desci ha um mes com a Cherokee e a trilha esta tranquila e seca. Só pedra... Vai despreocupado. Depois, quando chegar de novo ao asfalto lá embaixo, olhe para tras e vai ver uma placa de sinalização: "ESTRADA INTRANSITÀVEL DESSE PONTO EM DIANTE" !!! Como já estou aqui em baixo, não posso acompanhar...

    Ceccon

    Valeu pela dica......
    Antes de descer vou passar em Sao luiz do paraitinga. vai rolar uma festa junina lá nas ruas....

  • #6
    Usuário Avatar de FALOTICVS
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Trubussú do Pé da Serra/RJ
    Idade
    50
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Não é TRILHA.

    É uma ESTRADA.

    Possui 11 km de terra, em péssimo estado, recomendáveis para veículos 4x4, embora automóveis 4x2 costumem passar diariamente pela estrada, sofrendo.
    Se liga, mermão !

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ceccon Ver Post
    Paulo EAR,
    Desci ha um mes com a Cherokee e a trilha esta tranquila e seca. Só pedra... Vai despreocupado. Depois, quando chegar de novo ao asfalto lá embaixo, olhe para tras e vai ver uma placa de sinalização: "ESTRADA INTRANSITÀVEL DESSE PONTO EM DIANTE" !!! Como já estou aqui em baixo, não posso acompanhar...

    Ceccon
    OPa opa, olha a plaquinha ai...rsrspasseio na trilha cunha/paraty-05032011091.jpg

  • #8
    Citação Postado originalmente por Salese Ver Post
    OPa opa, olha a plaquinha ai...rsrspasseio na trilha cunha/paraty-05032011091.jpg
    Beleza.....
    Se eu ver a placa tiro uma foto dela....

  • #9

    Cool Desci, sobrevivemos e tá ai a foto....

    Saí de São Luiz do Paraitinga, e fui para Cunha via Lagoinha....dá para seguir no gps normal. um trecho em uma rodovia e depois uma estrada de terra, lisinha, fiquei em Cunha e depois segui para Paraty, estrada de terra um pouco ruim....nada demais pro Niva, paisagens maravilhosas, valeu....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos passeio na trilha cunha/paraty-sam_0282.jpg  

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo EAR Ver Post
    Saí de São Luiz do Paraitinga, e fui para Cunha via Lagoinha....dá para seguir no gps normal. um trecho em uma rodovia e depois uma estrada de terra, lisinha, fiquei em Cunha e depois segui para Paraty, estrada de terra um pouco ruim....nada demais pro Niva, paisagens maravilhosas, valeu....
    AHuAhaUhaUha, falou que ia tirar a fotinha e tirou mesmo, eh isso ai...

  • #11
    e tirei essa tambem.........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos passeio na trilha cunha/paraty-sam_0238.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cunha-Paraty
      Por murilordg no fórum Trilhas
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/03/2016, 17:07
    2. Estrada Cunha -> Paraty
      Por Elver no fórum Trilhas
      Respostas: 686
      Última resposta: 26/03/2016, 00:42
    3. Serra de Cunha/Paraty
      Por Rocknaldo no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/12/2008, 12:32
    4. Passeio 17, 18 e 19/03 para Cunha
      Por Beto no fórum Passeios
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/04/2006, 09:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade