x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 53
  • #13
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1



    EEE fiestinha 4x4 esse heim zé? 10x0 essas fotos aí...então eu to querendo ir em julho p cuzco daki de pvh, passando p rio branco. O que me diz? Alguma dica?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #14
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    EEE fiestinha 4x4 esse heim zé? 10x0 essas fotos aí...então eu to querendo ir em julho p cuzco daki de pvh, passando p rio branco. O que me diz? Alguma dica?
    Passei um tempo afastado do forum, desculpe por não te responder antes.

    A viagem é tranquila amigão, e agora que a BR364 está recapada, melhor ainda.

    Vou pegar os contatos de um hotel que fiquei lá em cusco e lhe passarei por MP. É um hotel de família, pessoal muito atencioso.. Lhe servem chá de coca no quarto, lhe servem café da manhã, tem garagem para guardar o carro, show de bola, maravilhoso. O preço é mais maravilhoso ainda, 30 soles por pessoa (aproximadamente R$ 19,00).

    Me mande um email: joseleiteneto@gmail.com , vamos trocar algumas idéias. Vamos almoçar quando vier ao Acre.

  • #15
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Excelente Zé. Valeu. To tentando organizar um comboio daki de pvh, mas se nao for ninguem eu vou soznho c a patroa. Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #16
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    mas se nao for ninguem eu vou soznho c a patroa. Abrc
    é isso ai sgrul1 se nao achar ninguem va mesmo com a patroa a viagem é de fato uma viagem.... agora é impresindivel as dicas do amigo Zé... porque cusco é foda encontrar hotel com garagem... fui em set/2010 da mesma forma eu e minha esposa, show de bola, agora eu aconselharia voce ir ao vale sagrado de carro, eu fui de Tour más me arrependi... vá para Ollataintambo.. la tem umas pousadas bem legais la mesmo voce compra as passagens pra pegar o trem pra aguas calientes, compre as passagens de dia... fui a noite outro furo meu... más foi legal...
    boa sorte.
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #17
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Grande Clayton valeu as dicas. Não vejo a hora.
    Eu infelizmente, ou felizmente tenho bem definido meus períodos de férias e recesso, Julho e depois em janeiro e fevereiro. Portanto quando agendar alguma expedição por essas datas da um toque. Setembro p mim so via forum. Senão ja embarcava nessa tua tb. Abc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #18
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    é isso ai sgrul1 se nao achar ninguem va mesmo com a patroa a viagem é de fato uma viagem.... agora é impresindivel as dicas do amigo Zé... porque cusco é foda encontrar hotel com garagem... fui em set/2010 da mesma forma eu e minha esposa, show de bola, agora eu aconselharia voce ir ao vale sagrado de carro, eu fui de Tour más me arrependi... vá para Ollataintambo.. la tem umas pousadas bem legais la mesmo voce compra as passagens pra pegar o trem pra aguas calientes, compre as passagens de dia... fui a noite outro furo meu... más foi legal...
    boa sorte.
    []
    Machu Pichu é muito cara, misericórdia... É maravilhosa, mas é uma viagem para uma vez só na vida.

    Por sua vez, as ruínas de ollantaytambo são bem acessíveis, lembro que paguei 70 soles (aproximadamente R$ 45,00).. Também fui de carro ao vale sagrado, vale a pena.

    Hotel com garagem em cusco realmente é complicado, mas, posso dar algumas recomendações para os amigos:

    1 - Um hotel ao lado do Aeroporto: Maravilhoso, hotel de família, quartos ótimos, água quente, café da manhã e garagem... Você é tratado como um REI. A única desvantagem é o fato de ser longo da plaza de armas, onde tudo funciona! Mas, como nosso amigo vai de carro é tranquilo. Lembro-lhes que é necessário ter atenção redobrada no trânsito de CUSCO, é tudo muito caótico... E para variar esse povo gosta de buzinar, pootz, como eles buzinam... Tenho ódio disso rsrsrs. PREÇO DA DIÁRIA NO HOTEL: 30 SOLES POR PESSOA

    2 - Um hotelzinho mais simples, mais no estilo hostal, bem pertinho da Praça de Armas, em frente à delegacia. Esse hotel é simples, camas mais ou menos, banho quente (às vezes não funciona)... Porém, como são muito quarto, já passei por um episódio ruim neste hotel... Deixei a porta aberta por um minutinho e furtaram minha pochete com algumas besteiras (pasta de dente, escova), por sorte não tiveram tempo de revirar minha bolsa... Isso não tira o mérito do hotel, o atendente é muito simpático, faz de tudo para lhe ajudar, porém, é necessário ter cuidados. Vale ressaltar que este hotel não tem garagem, porém você pode colocar em uma garagem paga (fechada à noite) que fica ao lado da delegacia, é bem seguro.

    Sinceramente recomendo a primeira opção, fiquei maravilhado com o tratamento que recebi... O hotel é de uma família que mora nos fundos, gente muito simpática... Sem contar o esmero do Hotel, é tudo muito limpo, bem arrumado, bem construído... E ainda tem um cachorro (acho que é um collie) que fica na garagem que é o maior barato...

  • #19
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Olha so ze, em relação ao carro, não precisa documentação nenhuma? Se puder manda o teu roteiro saindo de rio bco p eu me guiar sgrul1@msn.com.
    E a viagem p manaus etc ta de pé?
    Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #20
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Olha so ze, em relação ao carro, não precisa documentação nenhuma? Se puder manda o teu roteiro saindo de rio bco p eu me guiar sgrul1@msn.com.
    E a viagem p manaus etc ta de pé?
    Abrc
    Certo, vou te mandar para o email.

    Sobre a viagem para Manaus, sim, ela está de pé!!!

    Porém temos que ver a data direitinho, pois no verão utilizo a frontier exclusivamente para me deslocar até nossa fábrica em Tarauacá, a bixinha paga todos seus pecados na tabatinga...

    No inverno é mais tranquilo (a partir de novembro), porém neste ponto estarei perto de viajar para a patagônia, tenho que reservar capital para esta viagem.

    Infelizmente minhas condições financeiras e meu tempo não me permitem fazer expedições tão coladas uma na outra.

    O ideal seria marcarmos para 2012, talvez Julho... Estou pensando em adquirir uma X-terra, até fevereiro acabo de construir meu sobradinho e terei condições de investir em um outro veículo.

    Vamos nos acertando, fazer essa viagem Porto Velho Manaus é um sonho para mim. O ideal é irmos em ao menos 3 ou 4 carros... Pois lhe garanto que possibilidade de algum veiculo sofrer alguma quebra é de 100%... É inevitável termos um mecânico com alguns equipamentos na expedição.

    Agora amigão, diga-me uma coisa, VOCÊ VAI TER CORAGEM DE SOCAR A PRADO nesta estrada? ainda mais ela "novinha"? Se quebrar qualquer coisa estaremos meio enrolados rsrs.

    Eu meto o pau sem pena e sem dó na frontier, porém a bixinha já tem 8 anos de existência, e, por incrível que pareça, a manutenção dela é barata... E ela nunca me deixou no prego...

    * Ps: Sim, ela me deixou uma vez quando a droga da roda-livre automática não acionava... Atoleiro sem tração 4x4 não rola... Agora coloquei um par de rodas livre AVM MANUAIS. Não quero engenhoca automática para me deixar no prego, porém colocar os pés na lama e sujar o carro inteiro não é muito legal. O pior é que ainda não estou habituado com a "manual" e de vez em quando entro com tudo no atoleiro e esqueço de girar a roda-livre rsrsrs.

    Carro de Pobre é outra coisa né!!!

  • #21
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Hahaha. Mas ate la marcamos um passeio mais light zé, ai pelo acre mesmo.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #22
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Pessoal seguimos aguardando sugestoes de passeios aki na área. Sei q tem mta gente fazendo trilhas p aki, portanto vamos aproveitar para manter contato.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #23
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    ###erro###
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-0013.jpg   -rafa-cantando-004.jpg   -dscf2674.jpg  
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #24
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    -dscf2695.jpg-dscf2683.jpg

    Agora sim fotos do brinquedo em ação
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
      Por JOSE CANDIDO no fórum Passeios
      Respostas: 28680
      Última resposta: 12/07/2023, 12:11
    2. Trilhas e passeios em Belém/PA e região
      Por ArthurC no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2014, 11:19
    3. Campos -RJ e Região - Trilhas e Passeios
      Por Marcelo-HPE no fórum Passeios
      Respostas: 22
      Última resposta: 17/09/2013, 19:54
    4. Passeios e trilhas na região de campinas
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Passeios
      Respostas: 176
      Última resposta: 29/12/2010, 08:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade