x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 84
  • #49
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por GIL NÓBREGA Ver Post
    Cursino, fico feliz que tudo tenha dado certo. Parabéns. Gostaria muito de ter participado, mas, como falei antes, no sábado foi a inuaguração da minha cafeteria em Guararema, e acabei ficando por lá prá dar uma força.

    A única coisa a lamentar é que acabei de ter um PT no Vitara... minha esposa capotou umas 3 vezes com ele, na saída da inauguração do café, ela e minha filha não se machucaram, mas o jipinho já era. Acho que vou vender por quilo...

    Abraços, na próxima estou dentro! Coloca as fotos aqui prá gente ver como foi!
    Gil
    Fico feliz por elas não terem se machucado ...
    Em janeiro copotei meu Jimny e deu PT, felizmente nao machucamos tb.

    Cursino
    Infelizmente ainda to sem viatura, tb não pude participar.
    Quem sabe numa outra oportunidade.
    Abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #50
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Valter, vc o Nô e o Claudio não são parametros pra nada neste sentido de tombamento...kkkk

    Vcs capota mais num breca...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #51
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Caramba, não tava sendo notificado dos posts!

    Gil, tô arrepiado com a notícia! Mas graças a Deus, todos estão bem! (menos o Vitara hehehe) Não venda o bichinho por quilo! Se nçao tiver seguro, tens duas opções:
    1- Me liga e nós desnomtamos com cuidado o que sobrou (te mando os contatos via mp)
    2- Faz uma gaiola 4x4!!!

    Marco, obrigado mais uma vez, e vou te mantendo informado do passeio!


    NÔ e VBeltram: Nas próximas viaturas de vcs, mandem instalar um bom contrapeso bem no meio do chassis pra ficar no estilo João bobo: deita mas não capota hehehe

    Hj meu tio vem aqui e acho quem já traz umas fotos, dai posto aqui

    Abraços
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #52
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cursino Ver Post
    Caramba, não tava sendo notificado dos posts!

    Gil, tô arrepiado com a notícia! Mas graças a Deus, todos estão bem! (menos o Vitara hehehe) Não venda o bichinho por quilo! Se nçao tiver seguro, tens duas opções:
    1- Me liga e nós desnomtamos com cuidado o que sobrou (te mando os contatos via mp)
    2- Faz uma gaiola 4x4!!!

    Marco, obrigado mais uma vez, e vou te mantendo informado do passeio!


    NÔ e VBeltram: Nas próximas viaturas de vcs, mandem instalar um bom contrapeso bem no meio do chassis pra ficar no estilo João bobo: deita mas não capota hehehe

    Hj meu tio vem aqui e acho quem já traz umas fotos, dai posto aqui

    Abraços

    Cursino,

    É isso ai, me mantenha informado mesmo, quem sabe...

    Quanto ao Nô, num tem Jão bobo que de jeito, ele ja capotou uma tracker e um jimny..kkkkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #53
    Cursino e Marco-Maga, obrigado. O Vitara está na oficina, e o mecanico está fazendo um levantamento completo. Conforme o resultado, falo com vcs.

  • #54
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GIL NÓBREGA Ver Post
    Cursino e Marco-Maga, obrigado. O Vitara está na oficina, e o mecanico está fazendo um levantamento completo. Conforme o resultado, falo com vcs.

    Gil,

    Tomara que consiga arrumar....

    Estamos aqui na torcida...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #55
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Valter, vc o Nô e o Claudio não são parametros pra nada neste sentido de tombamento...kkkk

    Vcs capota mais num breca...
    Boa noite pessoal. Marcão, eu não quero fazer o papel do advogado do diabo não , mas estes fatos (capotamentos/tombamentos) não se restringiu apenas a mim, ao Craudião ao Nô e ao Gil. Nestes anos que eu tenho feito trilhas e passeios, fiquei impressionado com o número de Zukis capotados/tombados, ditos diretamente por seus ex proprietários, amigos e parentes. O que eu posso concluir é que realmente as viaturas são seguras, pois em todos os casos (a maioria com PT), ninguém se feriu mais seriamente. Em alguns casos, apenas ferimentos leves e na maioria sem qualquer ferimento (ponto positivo para os Suzukis). Por isto mesmo que eu fiquei com a pulga atrás da orelha e comprei um carro mais pesado, o que não "agarenti" que ele não possa ser capotado/tombado. Estou aqui apenas para esclarecer, elucidar os fatos e não para complicar ou causar confusão. Como dizia a minha avó: prá bom entendedor, meia palavra basta e estamos conversados, sem ressentimentos. Um grande abraço para todos. Válter.

  • #56
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite pessoal. Marcão, eu não quero fazer o papel do advogado do diabo não , mas estes fatos (capotamentos/tombamentos) não se restringiu apenas a mim, ao Craudião ao Nô e ao Gil. Nestes anos que eu tenho feito trilhas e passeios, fiquei impressionado com o número de Zukis capotados/tombados, ditos diretamente por seus ex proprietários, amigos e parentes. O que eu posso concluir é que realmente as viaturas são seguras, pois em todos os casos (a maioria com PT), ninguém se feriu mais seriamente. Em alguns casos, apenas ferimentos leves e na maioria sem qualquer ferimento (ponto positivo para os Suzukis). Por isto mesmo que eu fiquei com a pulga atrás da orelha e comprei um carro mais pesado, o que não "agarenti" que ele não possa ser capotado/tombado. Estou aqui apenas para esclarecer, elucidar os fatos e não para complicar ou causar confusão. Como dizia a minha avó: prá bom entendedor, meia palavra basta e estamos conversados, sem ressentimentos. Um grande abraço para todos. Válter.
    Agora tmb fiquei preocupado com outra coisa... tenho um TR4, será que ele capota fácil tmb???

  • #57
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite pessoal. Marcão, eu não quero fazer o papel do advogado do diabo não , mas estes fatos (capotamentos/tombamentos) não se restringiu apenas a mim, ao Craudião ao Nô e ao Gil. Nestes anos que eu tenho feito trilhas e passeios, fiquei impressionado com o número de Zukis capotados/tombados, ditos diretamente por seus ex proprietários, amigos e parentes. O que eu posso concluir é que realmente as viaturas são seguras, pois em todos os casos (a maioria com PT), ninguém se feriu mais seriamente. Em alguns casos, apenas ferimentos leves e na maioria sem qualquer ferimento (ponto positivo para os Suzukis). Por isto mesmo que eu fiquei com a pulga atrás da orelha e comprei um carro mais pesado, o que não "agarenti" que ele não possa ser capotado/tombado. Estou aqui apenas para esclarecer, elucidar os fatos e não para complicar ou causar confusão. Como dizia a minha avó: prá bom entendedor, meia palavra basta e estamos conversados, sem ressentimentos. Um grande abraço para todos. Válter.

    Valter,

    Sabe que gosto de vc e da Marisa, mas como diria minha avó, perco o amigo mas não a piada...kkkk

    O que falei lá em cima, foi uma brincadeira verdadeira.. MAS FOI BRINCADEIRA....

    Como o quadrinho que acho que foi vc ou o Claudio que me deu com essa frase assinado por vc, nô e ele...kkkk "Nois Capota Mais Num Breca"...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #58
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Valter,

    Sabe que gosto de vc e da Marisa, mas como diria minha avó, perco o amigo mas não a piada...kkkk

    O que falei lá em cima, foi uma brincadeira verdadeira.. MAS FOI BRINCADEIRA....

    Como o quadrinho que acho que foi vc ou o Claudio que me deu com essa frase assinado por vc, nô e ele...kkkk "Nois Capota Mais Num Breca"...
    Valeu Marcão, entendi perfeitamente. Eu também perco o amigo mas não perco a resposta,kkkk. Abs. Válter
    4X4 Brasil

  • #59
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por GIL NÓBREGA Ver Post
    Agora tmb fiquei preocupado com outra coisa... tenho um TR4, será que ele capota fácil tmb???
    Boa noite Gil, tudo bem? TR4 eu não sei, nunca tomei conhecimento que alguma tivesse capotado ou tombado. Mas se você aceita sugestão aí vai: deixa o Nô ficar com ela por uma temporada para fazer um "test drive". Aí tiraremos as dúvidas,kkkkkkk. Abs.Válter

  • #60
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Gil, tudo bem? TR4 eu não sei, nunca tomei conhecimento que alguma tivesse capotado ou tombado. Mas se você aceita sugestão aí vai: deixa o Nô ficar com ela por uma temporada para fazer um "test drive". Aí tiraremos as dúvidas,kkkkkkk. Abs.Válter

    kkkkkkkkkkkkkkk...............

    X2, deixa o Nô fazer test drive que descobre..kkkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade