x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 84
  • #37



    Citação Postado originalmente por Cursino Ver Post
    Gil, é SÁBADO!!!

    Abraço
    haha... eu sei que é sábado... é que só amanhã vou ter certeza se poderei ir ou não.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Essa visita a Salesopolis é apenas para 4x4? ou um veículo normal pode se juntar ao grupo? acompanho sempre o forum e estou para adquirir o meu 4x4.

    Meu veículo é um fox tem um pouquinho de barro ainda nas laterais do ultimo fds que fui a Paraty...da pra entrar no clima...

    obs: nessa ultima viajem fui enganado pelo GPS e fiz "meio que sem outra opção" aquele trageto "Cunha-Paraty" rs

    lógico, o passei q o Trolleiro esta agilizando eu deixo soh pra vcs...rs

  • #39
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Salese, o desfile é só para 4x4 mesmo, e o passeio depois achoq vai judiar um pouco do Fox hehehe. Mas, de qualquer forma, vai acompanhando os tópicos dos encontros e vai se enturmando com a galera aí. De qualquer forma, se quiser nos acompanhar, arranjamos uma vaga de zequinha pra vc.
    Abraço

    Cursino
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #40
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    opa sussa, qqr coisa vo c meu titio de Band e nos juntamos no passeio/desfile..saimos aki de guarulhos...dou certeza na sexta...até lah...

  • #41
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Ôpa Salese, convida o Tio aí!
    Tô aguardando a resposta

    Abraço
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #42
    Cursino, como eu disse antes, amanhã vai ser a inauguração do meu café em Guararema (chama Café da Praça, fica na praça da matriz, no centro, e o pessoal 4x4 está desde já convidado a conhecer. Aos domingos, café da manhã especial para motoclubes e turma do 4x4).

    Então, caso eu deixe tudo por conta da patroa, encontro vcs entre 7:30 e 8:00hs no ginásio municipal de mogi!

  • #43
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Cursino e demais amigos,

    Espero que o evento tenha sido bom!!!

    Como disse, fiquei o dia todo com pedreiros aqui em casa, mas não faltará oportunidade de nos reunirmos numa outra ocasião..

    Não esqueçam as fotos.....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #44
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos apoiaram, mesmo que por um motivo qualquer não puderam participar. Oportunidades de nos encontrarmos não faltarão!

    O desfile foi muito bom, estávamos em mais de 10 jipes e um caminhão Studebaker 1942, alguns de Mogi e outros de Salesópolis. Reencontrei amigos de infância e que agora também são jipeiros!!! À tarde, eu e mais dois amigos demos umas voltas por estradinhas de chão batido e subimos alguns morrinhos. Deu pra se divertir bastante.
    O encontro foi muito proveitoso, já que disso nasceu a ideia de se organizar um grupo de jipeiros de Salesópolis e já temos mais ou menos programado uma ida à Castelhanos, logicamente pela estrada da Petrobrás.

    Em breve, mando as fotos, assim que as receber.

    Abraços
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #45
    Cursino, fico feliz que tudo tenha dado certo. Parabéns. Gostaria muito de ter participado, mas, como falei antes, no sábado foi a inuaguração da minha cafeteria em Guararema, e acabei ficando por lá prá dar uma força.

    A única coisa a lamentar é que acabei de ter um PT no Vitara... minha esposa capotou umas 3 vezes com ele, na saída da inauguração do café, ela e minha filha não se machucaram, mas o jipinho já era. Acho que vou vender por quilo...

    Abraços, na próxima estou dentro! Coloca as fotos aqui prá gente ver como foi!

  • #46
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cursino Ver Post
    Pessoal,
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos apoiaram, mesmo que por um motivo qualquer não puderam participar. Oportunidades de nos encontrarmos não faltarão!

    O desfile foi muito bom, estávamos em mais de 10 jipes e um caminhão Studebaker 1942, alguns de Mogi e outros de Salesópolis. Reencontrei amigos de infância e que agora também são jipeiros!!! À tarde, eu e mais dois amigos demos umas voltas por estradinhas de chão batido e subimos alguns morrinhos. Deu pra se divertir bastante.
    O encontro foi muito proveitoso, já que disso nasceu a ideia de se organizar um grupo de jipeiros de Salesópolis e já temos mais ou menos programado uma ida à Castelhanos, logicamente pela estrada da Petrobrás.

    Em breve, mando as fotos, assim que as receber.

    Abraços

    Cursino,

    Fico feliz que deu tudo certo e sentido de não poder ter ido...

    Mas como vc disse não faltará oportunidades..

    Quanto a ida para castelhanos pela estarda da Petrobras, pegue no meio dela a estrada da Limeira que ai é diversão garantida..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #47
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GIL NÓBREGA Ver Post
    Cursino, fico feliz que tudo tenha dado certo. Parabéns. Gostaria muito de ter participado, mas, como falei antes, no sábado foi a inuaguração da minha cafeteria em Guararema, e acabei ficando por lá prá dar uma força.

    A única coisa a lamentar é que acabei de ter um PT no Vitara... minha esposa capotou umas 3 vezes com ele, na saída da inauguração do café, ela e minha filha não se machucaram, mas o jipinho já era. Acho que vou vender por quilo...

    Abraços, na próxima estou dentro! Coloca as fotos aqui prá gente ver como foi!

    Gil,

    Que coisa heim meu amigo, ainda bem que a familia esta bem!!

    Quanto ao Vitara, se realmente não for arrumar, não venda a kilo não, desmonte e vendas as peças aqui, te garanto que vai uma boa grana..

    Boa sorte!!!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #48
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por GIL NÓBREGA Ver Post
    Cursino, fico feliz que tudo tenha dado certo. Parabéns. Gostaria muito de ter participado, mas, como falei antes, no sábado foi a inuaguração da minha cafeteria em Guararema, e acabei ficando por lá prá dar uma força.

    A única coisa a lamentar é que acabei de ter um PT no Vitara... minha esposa capotou umas 3 vezes com ele, na saída da inauguração do café, ela e minha filha não se machucaram, mas o jipinho já era. Acho que vou vender por quilo...

    Abraços, na próxima estou dentro! Coloca as fotos aqui prá gente ver como foi!
    Boa noite Gil, Cursino e amigos do forum. Lamento o ocorrido e fico feliz por ninguém ter se machucado. Fico pasmo , com o fato de ter conhecimento de mais um Suzuki capotado. Já presenciei vários capotamentos/tombamentos (inclusive o meu) de Suzukis , além de outros relatados ,por isto o motivo do meu espanto. Abs. Válter
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade