x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 84
  • #1
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0

    Desfile/ passeio - salesópolis - 19/03




    Camaradas,

    Minha tia é festeira da festa de São José, padroeiro de Salesópolis.
    Ela me pediu para, se possível reunir conhecidos com Jipes para o desfile que haverá na festa.
    Dia 19/03 será um sábado e o desfile será na parte da manhã, por volta de 9:00.
    Então, eu pensei o seguinte: Vamos ao desfile, fazemos uma horinha lá com os carros estacionados e depois podemos fazer um passeiozinho pelas estradas rurais de lá, visitando alguns pontos turísticos como cachoeiras, usina hidrelétrica e se quiserem, até um alambique dum conhecido meu. Podemos tb almoçar em algum restautante caipira de lá

    O que acham?

    Vamos fazer uma invasão Russa em Salé?

    []'s
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #2
    Poxa,

    Se fosse mais perto eu ia !!


    André Fajoses
    Meus Videos

  • #3
    Usuário Avatar de Edvair
    Entrada
    24/04/2008
    Idade
    54
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Salesopolis esta a quantos km de São Paulo?

  • #4
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Edvair, são 96 km de São Paulo. Estou pensando num ponto de encrontro pro pessoal que vem de São Paulo aqui em Mogi, e daí seguimos em comboio até Salé.
    Aqui dá pra ter uma idéia dos locais que tem pra passear depois do desfile.
    http://www.salesopolis.sp.gov.br/sit...d=62&Itemid=62


    []'s
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #5
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    Poxa,

    Se fosse mais perto eu ia !!


    Deixa de ser mole, rapaz, de niva com 7.50R16 é rapidinho pra chegar e nem vibra nada...

    Hj mesmo tava pensando q vc tva meio sumido... apareceu.

    []'s
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #6
    Cursino, boa tarde. Sou de Mogi / Guararema, e Salesópolis é perto. Tenho um TR-4 e minha esposa um Vitara. A gente pode participar?

    Faço parte tmb um motoclube, e quando a turma de S.Paulo vem prá cá, a gente se encontra no primeiro posto após a Horizonte Veículos (Mogi-Dutra), pode ser uma idéia fácil para o ponto de encontro.

    Abs!

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Se não fosse trabalhar ia nessa ... com certeza tem muitos atrativos em Sale e juntando uma galera da pra aproveitar bem o sabadão ...
    Cursino , onde tem o alambique e o restaurante caipira ??? to sempre andando por Sale , as vzs aquele restaurante perto da igreja ta fechado e a gente fica meio vendido ... moro no ABC e vou por Paranapiacaba , Quatinga , Taiaçupeba e SP 088 ou contornando a represa , mas aí leva muito tempo ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #8
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Muito bom

    Muito legal a iniciativa.
    Trabalhei no projeto de avaliação dos impactos do SPAT e tive oportunidade de andar bastante por aí com o pessoal do DAEE.
    fostei tanto que volta e meia, quando retorno de Caraguá, entro pela estradinha direto da Tamoios, para uma parada no Nhá Luz. Lá tem um frango ensopado que é demais. Aliás, tudo muito simples e muito bem feito. Atendimento caipira, porta aberta, muita claridade e um fogão de lenha espetacular. Preço bom e atendimento excelente.
    Tem caminhos muito legais por Salesópolis. Vale a pena conhecer a produção de plantas e flores, de mudas, etc. As nascentes do Tietê também vale a pena conhecer. Dá para beber água direto. Alguns km adiante, o rio se torna um esgoto.
    Pena que tenho um outro compromisso, justo no sábado.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #9
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GIL NÓBREGA Ver Post
    Cursino, boa tarde. Sou de Mogi / Guararema, e Salesópolis é perto. Tenho um TR-4 e minha esposa um Vitara. A gente pode participar?

    Faço parte tmb um motoclube, e quando a turma de S.Paulo vem prá cá, a gente se encontra no primeiro posto após a Horizonte Veículos (Mogi-Dutra), pode ser uma idéia fácil para o ponto de encontro.

    Abs!
    Gil, claro que pode!!! Alguns amigos daqui vão com Tracker, CJ, e etc.. O que importa é que somos todos jipeiros!!!
    Por falar em Motoclube, terá desfile motociclistico tb... Se eu anda tivesse a teneruda, ia minha esposa com o Niva e eu de Ténéré
    Abraços
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #10
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Se não fosse trabalhar ia nessa ... com certeza tem muitos atrativos em Sale e juntando uma galera da pra aproveitar bem o sabadão ...
    Cursino , onde tem o alambique e o restaurante caipira ??? to sempre andando por Sale , as vzs aquele restaurante perto da igreja ta fechado e a gente fica meio vendido ... moro no ABC e vou por Paranapiacaba , Quatinga , Taiaçupeba e SP 088 ou contornando a represa , mas aí leva muito tempo ...

    abs ... Edu
    eduardo, Resturante tem o Senzala e o Nhá Luz, ambos na estrada dos Pitas. O alambique do " GeraRdo Freire" fica na estradinha que vai para Usina, bem próximo do centro da cidade.
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #11
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Horácio, obrigado pelo comentário, independente deste passeio, podemos marcar outros. Tem muita coisa para ser visitada em Salé, digo isso pois passei minha infância lá.

    Abraço
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #12
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Cursino , vamos marcar mesmo um passeio por Sale , o Horacio com certeza sabe onde fica esse alambique ... rsrs ... aliás é melhor deixar o alambique por ultimo senão ele fica por lá ... rs
    Qual é a estrada dos Pitas ??
    Aquela cachoeira do km 105 da SP 088 é uma boa parada tb , mas fica muito cheio de fds ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade