x
Convex Datacenter
  • #5617
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Saudações Roger! Bem vindo ao grupo.

    Fica ligado que direto tem nego aqui combinando passeiao. Eu mesmo quando marco pelo face, tento postar aqui pra essa galera que não acessa lá.

    Parabéns pela viatura. Como a galera já falou, voce vai se surpreender como esse jipe eh valente e acompanha tranquilamente trollers e outras viaturas mais equipadas.

    Cara, voce falou que fez a rota do suzuki adventure 2013. Tem o track dela??

    No mais bem vindo ao grupo e fica ligado que essa galera aqui eh da mio qualidade.

    Abs

    Valeu Tblaustone pelas saudações!!!
    Tenho face, porém não sou muito de postar ou acessar não... minha ex-namorada encrencava comigo por não curtir os comentários dela....kkkk
    Mas vou acessando lá e como vai para seguir a galera? tem algum perfil específico só para marcar trilhas?
    Ow, tenho a planilha em pdf da prova do Fun e Pro... só não peguei do Extreme...
    Não sei se ainda está disponível no site da Suzuki, fiz o download por lá...

    Suzuki Adventure || O passeio off-road com aventura e diversão

    Vê se você consegue por este link acima... click aí e click no ícone terceira etapa 15/06, no canto superior direito haverá 4 opções, numa delas é a planilha da Fun e Pro.... qualquer coisa, me passe seu e-mail pessoal que eu lhe envio...

    Abraços...
    4X4 Brasil Razão: Atualização do comentário
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #5618
    Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    219
    Agradecimentos: 7
    Tentei abrir aqui, mas parece que o link num ta funcionando não... Se puder, depois envia no meu e-mail: david@tac4x4.com

    Você falou que já fez ela neh... A rota eh boa? Será que viatura roia igual a minha (pickup 4x4) encara?

    No face tem o 4x4BH: https://www.facebook.com/groups/4x4bh/ e o Roias https://www.facebook.com/groups/roiasbh/ deve ter mais, mas so acesso essas duas. Alias ultimamente tenho acessado pouco.. falta de tempo dkrai...

    valeu!
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

  • #5619
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Tentei abrir aqui, mas parece que o link num ta funcionando não... Se puder, depois envia no meu e-mail: david@tac4x4.com

    Você falou que já fez ela neh... A rota eh boa? Será que viatura roia igual a minha (pickup 4x4) encara?

    No face tem o 4x4BH: https://www.facebook.com/groups/4x4bh/ e o Roias https://www.facebook.com/groups/roiasbh/ deve ter mais, mas so acesso essas duas. Alias ultimamente tenho acessado pouco.. falta de tempo dkrai...

    valeu!
    Ok Tblaustone! Vou lhe enviar neste e-mail...

    O trajeto é tranquilo, tem uns pontos que possuem curva bem acentuada, mas nada que seja impossível de fazer com pick-ups grandes, os pontos íngremes que dificultam mais, é só usar o 4x4 que vai de boa... em nenhum lugar usei a reduzida... porém foi no período de tempo seco, e lá a poeira come solta....hehehehe...

    Com chuva seria outra história, já que lama com morro já viu né....

    Qualquer coisa, mais adiante, podemos combinar de fazermos juntos e aí chamamos uma galera... ok?

    Abraços...
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #5620
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Tblaustone, bom dia! Blz?
    Ow, acabei de lhe enviar o email com as planilhas do Suzuki Adventure BH 2013.
    Abraços,
    Rogério.
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #5621
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Tblaustone,

    Não consegui lhe enviar os arquivos... recebi notificação que sua caixa está cheia. Portanto, me passe outro email ou dê uma esvaziada lá....rs

    Abraços...
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #5622
    Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    219
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Tblaustone,

    Não consegui lhe enviar os arquivos... recebi notificação que sua caixa está cheia. Portanto, me passe outro email ou dê uma esvaziada lá....rs

    Abraços...


    Bora combinar um passeiao por essa rota do suzuki adventure 2013.

    Pelo que falou no e-mail parece ser bem banaca.

    Quem mais anima???
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

  • #5623
    Usuário
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Bora combinar um passeiao por essa rota do suzuki adventure 2013.

    Pelo que falou no e-mail parece ser bem banaca.

    Quem mais anima???

    Opa!!!!! Dependendo do dia eu vou... Quando vcs estão querendo?

  • #5624
    Usuário Avatar de Allan Gonçalves
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Opa!!!Será que a Pajero sport da conta?
    Pajero Sport 2.8 AT 31

  • #5625
    Pessoal, alguém tem o arquivo .GTM para importar no GPS da trilha do Morro Vermelho?

  • #5626
    Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Viçosa/MG
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Allan Gonçalves Ver Post
    Opa!!!Será que a Pajero sport da conta?

    Se der conta estou dentro também de pajero sport...
    Ranger AT/4x4 2.2. 2017

  • #5627
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Bora combinar um passeiao por essa rota do suzuki adventure 2013.

    Pelo que falou no e-mail parece ser bem banaca.

    Quem mais anima???
    Opa, bom dia!

    Desculpe-me pela demora da resposta... mas, o serviço aqui ficou bem apertado e estive uma semana em Curitiba trabalhando igual louco...hehehehe...

    Simbora fazer a trilha sim! Podemos combinar fazer o primeiro trecho do Suzuki Adventure, o segundo trecho do Suzuki Adventure não tem emoção, pois é feita pela MG0-30 que liga Rio Acima a Itabirito,

    O segundo trecho pode ser alguma estrada/trilha leve que leve Rio Acima até Morro Vermelho ou mesmo até Acuruí... Eu, particularmente, não conheço nenhum caminho que leve à Acuruí ou mesmo Morro Vermelho, mas podemos pesquisar e descobrir... Eu teria mais facilidade de descobrir o trecho de Acuruí por já conhecer parte dele...

    O único problema, é que eu não sei qual seria a melhor data para mim, talvez desse para ser feita sábado dia 28/09, a partir disso, só depois do dia 12/10... bom, vamos combinando com a galera aí para saber uma melhor data para todos....hehehe

    Grande abraço turma, e um ótimo dia de trabalho!!!
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #5628
    Usuário Avatar de TrackerMud
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    37
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Opa, bom dia!

    Desculpe-me pela demora da resposta... mas, o serviço aqui ficou bem apertado e estive uma semana em Curitiba trabalhando igual louco...hehehehe...

    Simbora fazer a trilha sim! Podemos combinar fazer o primeiro trecho do Suzuki Adventure, o segundo trecho do Suzuki Adventure não tem emoção, pois é feita pela MG0-30 que liga Rio Acima a Itabirito,

    O segundo trecho pode ser alguma estrada/trilha leve que leve Rio Acima até Morro Vermelho ou mesmo até Acuruí... Eu, particularmente, não conheço nenhum caminho que leve à Acuruí ou mesmo Morro Vermelho, mas podemos pesquisar e descobrir... Eu teria mais facilidade de descobrir o trecho de Acuruí por já conhecer parte dele...

    O único problema, é que eu não sei qual seria a melhor data para mim, talvez desse para ser feita sábado dia 28/09, a partir disso, só depois do dia 12/10... bom, vamos combinando com a galera aí para saber uma melhor data para todos....hehehe

    Grande abraço turma, e um ótimo dia de trabalho!!!



    fiz um passeio com Sem loção e o Adriano por essas bandas! Acuruí e Rio acima se não me engano, com trilhas leves! Top
    passa a rota pra ele SL...e dependendo dia bora tbm!
    by the way.... Alguem querendo sujar as VTRs esse fds?
    Cláudio 90tinha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade