x
Convex Datacenter
  • #5605
    Usuário Avatar de TrackerMud
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    37
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0



    E aí galera!!!
    e amanha... Alguem vai rodar?
    Cláudio 90tinha

  • #5606
    Usuário Avatar de thiagoag
    Entrada
    27/07/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Bem que eu queria... Mas a viatura ainda tá parada no mecânico.
    A pé...
    Ex - Seu Jorge - Vitara 97/98

  • #5607
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Galera da grande BH!

    Eu nunca tinha sido jipeiro, mas, por gostar muito de mato (natureza) e de querer descobrir lugares a bordo do meu antigo Mille Way e Novo Uno, lugares como vários trajetos da estrada real (Serra dos Alves) e diversos outros (Tapira-MG à Serra Canastra)... fui me apaixonando pelos 4x4 que me deixavam para trás quando algum lugar era impossível de ser superado....hehehe

    Após meses de pesquisa, decidi pela aquisição do Jimny 4Sport, que está comigo há pouco menos de 2 meses... Já fui em alguns lugares divertidos, tipo Acuruí em Itabirito passando pela represa Rio de Pedras, São Bartolomeu e até refiz o trajeto do Suzuki Adventure BH 2013, pois no dia do evento fui de Zequinha...

    Estou adorando a viatura, já tive um Focus 2.0 e este, apesar de todo o conforto, não me trazia tanta diversão e alegria como este pequeno jipinho traz...

    Descobri ontem por acaso este tópico, assim como o tópico de trilhas médias, e gostaria muito de poder compartilhar as aventuras nos passeios divulgados aqui... Dessa forma, vou fazer novas amizades, descobrir novos lugares e aprender mais sobre este fantástico mundo 4x4...

    Um grande abraço a todos,

    Rogério.
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #5608
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Bom dia Galera da grande BH!

    Eu nunca tinha sido jipeiro, mas, por gostar muito de mato (natureza) e de querer descobrir lugares a bordo do meu antigo Mille Way e Novo Uno, lugares como vários trajetos da estrada real (Serra dos Alves) e diversos outros (Tapira-MG à Serra Canastra)... fui me apaixonando pelos 4x4 que me deixavam para trás quando algum lugar era impossível de ser superado....hehehe

    Após meses de pesquisa, decidi pela aquisição do Jimny 4Sport, que está comigo há pouco menos de 2 meses... Já fui em alguns lugares divertidos, tipo Acuruí em Itabirito passando pela represa Rio de Pedras, São Bartolomeu e até refiz o trajeto do Suzuki Adventure BH 2013, pois no dia do evento fui de Zequinha...

    Estou adorando a viatura, já tive um Focus 2.0 e este, apesar de todo o conforto, não me trazia tanta diversão e alegria como este pequeno jipinho traz...

    Descobri ontem por acaso este tópico, assim como o tópico de trilhas médias, e gostaria muito de poder compartilhar as aventuras nos passeios divulgados aqui... Dessa forma, vou fazer novas amizades, descobrir novos lugares e aprender mais sobre este fantástico mundo 4x4...

    Um grande abraço a todos,

    Rogério.
    Rogério... primeiro, parabéns pela aquisição.... O Jimny é um jipe sensacional... capaz muita coisa!!! você ainda vai se surpreender com a capacidade do carro...
    o tópico está meio parado... parece que o povo está mais no facibuk... como eu não tenho... não sei como está funcionando por lá... mas daqui a pouco aparece alguém e te fala melhor...
    ainda sim de vez em quando aparece algum passeio por aqui.. é só ficar de olho....

    abs!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #5609
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Opa,

    Jorge, bom dia!

    Valeu pela dica... também possuo facebook, porém não sou fã disso não!! rsrsrsrs. Mas vou dar uma procurada ou esperar alguém aqui postar o perfil da galera!

    Pena o tópica ter dado uma esfriada... vamos ver se a galera por aqui começa a se movimentar mais! Eu estou super satisfeito com o Jimny Jorge, foi a melhor aquisição que fiz. Já experimentei subir alguns pequenos barrancos na região da Várzea das Flores, estou indo com cuidado, pois a viatura é nova e não tenho técnica ainda e nem conheço o real limite do carro... mas, já deu para notar que suporta bem as irregularidades de alguns obstáculos...

    Pretendo ficar com ele muitos anos... e já nem penso mais em ter outro tipo de carro....hehehe...

    Bom, ficarei de olho por aqui e mais uma vez um muito obrigado pela receptividade... E se você souber de algum passeio e ou mesmo tiver participando da organização de um, posta aqui para aqueles que ainda frequentam o espaço poder ter a oportunidade de participar...

    Abraços,

    Rogério
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #5610
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Opa,

    Jorge, bom dia!

    Valeu pela dica... também possuo facebook, porém não sou fã disso não!! rsrsrsrs. Mas vou dar uma procurada ou esperar alguém aqui postar o perfil da galera!

    Pena o tópica ter dado uma esfriada... vamos ver se a galera por aqui começa a se movimentar mais! Eu estou super satisfeito com o Jimny Jorge, foi a melhor aquisição que fiz. Já experimentei subir alguns pequenos barrancos na região da Várzea das Flores, estou indo com cuidado, pois a viatura é nova e não tenho técnica ainda e nem conheço o real limite do carro... mas, já deu para notar que suporta bem as irregularidades de alguns obstáculos...

    Pretendo ficar com ele muitos anos... e já nem penso mais em ter outro tipo de carro....hehehe...

    Bom, ficarei de olho por aqui e mais uma vez um muito obrigado pela receptividade... E se você souber de algum passeio e ou mesmo tiver participando da organização de um, posta aqui para aqueles que ainda frequentam o espaço poder ter a oportunidade de participar...

    Abraços,

    Rogério
    Rogério.... mesmo o tópico um pouco parado... ainda podemos marcar algo por aqui...
    lá na Várzea tem uns lugares bem bacanas...
    acompanhei lá no tópico do Suzuki a sua compra.... e vi que você gosta bastante dos caminhos montanhoso da nossa Minas Gerais.... também gosto muito de rodar pelo interior e pelas estradinhas de terra.... qualquer dia vamos marcar algo... vou ver se agito um passeio com a galera lá para Tabuleiro.... fui algumas vezes lá esse ano e tem um caminho bem bacana para 4x4..... fora os numerosos lugares que ainda tem para se conhecer.....
    depois dá umas conferidas nas fotos lá do Picasa: https://picasaweb.google.com/1093712...2?noredirect=1

    tem outros álbuns tb.. com algumas outras viagenzinhas e trilhas.... só conferir lá....

    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #5611
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Rogério.... mesmo o tópico um pouco parado... ainda podemos marcar algo por aqui...
    lá na Várzea tem uns lugares bem bacanas...
    acompanhei lá no tópico do Suzuki a sua compra.... e vi que você gosta bastante dos caminhos montanhoso da nossa Minas Gerais.... também gosto muito de rodar pelo interior e pelas estradinhas de terra.... qualquer dia vamos marcar algo... vou ver se agito um passeio com a galera lá para Tabuleiro.... fui algumas vezes lá esse ano e tem um caminho bem bacana para 4x4..... fora os numerosos lugares que ainda tem para se conhecer.....
    depois dá umas conferidas nas fotos lá do Picasa: https://picasaweb.google.com/1093712...2?noredirect=1

    tem outros álbuns tb.. com algumas outras viagenzinhas e trilhas.... só conferir lá....

    abs!!!
    Fala Jorge,

    Eu já ouvi falar de uma tal "cratera da lua" na Várzea das Flores... mas, nem sei aonde fica isso....kkkkk Até não moro longe de um dos pontos da represa não... de vez em quando, vou lá com o meu pai ou alguma visita que quer conhecer o Jimny e me atrevo a subir alguns "barrancos" lá... e isso me impressiona, pois o carro sobe numa facilidade danada com a reduzida... então sei que com técnica, o carro vai muito além disso... mas por enquanto, estou indo devagar... aprendendo, mesmo porque, a viatura é nova e sei que os arranhões vão vir uma hora ou outra... mas quero curtir tudo, ou quase tudo e tentar aprender a evitar danos....hehehe

    Qualquer dia marcamos algo lá na Várzea... Chamamos o Massad também....

    Abraços!!!
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #5612
    Daqui a pouco aparece um tal de "Sem Loção", que agora só faz trilha quando o Bernardo empresta o jipe... kkkkkkk

  • #5613
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ErtonSilva Ver Post
    Daqui a pouco aparece um tal de "Sem Loção", que agora só faz trilha quando o Bernardo empresta o jipe... kkkkkkk
    Chamou chamou???

    De fato rôia... esse trem de trilha pra mim... tá osso ...ter menino quebra as pernas da gente kkkkkkkk mas é bão demais!

    meu jipe... quero dizer.... o do Bernardo... tá mais limpo que meu bolso no fim do mês...

    mas ainda há esperança...

    Rogério se quiser me add no feicebiuk que tem vários grupos de trilha e tal.. realmente a galera tá marcando mais por lá por ser mais dinâmico, mas sempre tem chamada aqui também...

    https://www.facebook.com/daniel.ielpo

    abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #5614
    Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    49
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0
    Rogério

    Toma cuidado se o Rôia SL "Armando" Daniel te chamar para ir no MORRO DA SKOL , ele adora batizar os iniciantes lá , só que deixando uma lembrança no seu carro.

    No meu foi um alargador de paralamas detonado, sem fala da força que tivemos que fazer para tirar o carro do lugar.

    E teve um troler que ficou sem retorvisor e quase capotou.

    Cuiiiidado .
    4X4 Brasil
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

  • #5615
    Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    219
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Bom dia Galera da grande BH!

    Eu nunca tinha sido jipeiro, mas, por gostar muito de mato (natureza) e de querer descobrir lugares a bordo do meu antigo Mille Way e Novo Uno, lugares como vários trajetos da estrada real (Serra dos Alves) e diversos outros (Tapira-MG à Serra Canastra)... fui me apaixonando pelos 4x4 que me deixavam para trás quando algum lugar era impossível de ser superado....hehehe

    Após meses de pesquisa, decidi pela aquisição do Jimny 4Sport, que está comigo há pouco menos de 2 meses... Já fui em alguns lugares divertidos, tipo Acuruí em Itabirito passando pela represa Rio de Pedras, São Bartolomeu e até refiz o trajeto do Suzuki Adventure BH 2013, pois no dia do evento fui de Zequinha...

    Estou adorando a viatura, já tive um Focus 2.0 e este, apesar de todo o conforto, não me trazia tanta diversão e alegria como este pequeno jipinho traz...

    Descobri ontem por acaso este tópico, assim como o tópico de trilhas médias, e gostaria muito de poder compartilhar as aventuras nos passeios divulgados aqui... Dessa forma, vou fazer novas amizades, descobrir novos lugares e aprender mais sobre este fantástico mundo 4x4...

    Um grande abraço a todos,

    Rogério.
    Saudações Roger! Bem vindo ao grupo.

    Fica ligado que direto tem nego aqui combinando passeiao. Eu mesmo quando marco pelo face, tento postar aqui pra essa galera que não acessa lá.

    Parabéns pela viatura. Como a galera já falou, voce vai se surpreender como esse jipe eh valente e acompanha tranquilamente trollers e outras viaturas mais equipadas.

    Cara, voce falou que fez a rota do suzuki adventure 2013. Tem o track dela??

    No mais bem vindo ao grupo e fica ligado que essa galera aqui eh da mio qualidade.

    Abs
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

  • #5616
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Caldeira Ver Post
    Rogério

    Toma cuidado se o Rôia SL "Armando" Daniel te chamar para ir no MORRO DA SKOL , ele adora batizar os iniciantes lá , só que deixando uma lembrança no seu carro.

    No meu foi um alargador de paralamas detonado, sem fala da força que tivemos que fazer para tirar o carro do lugar.

    E teve um troler que ficou sem retorvisor e quase capotou.

    Cuiiiidado .
    Pode deixar que vou me preparar para encarar as dicas do SL!!! kkkkkkk
    Não conheço nada dessa trilha do Morro da Skol, já ouvi falar muito dela....rsrs. Quem sabe um dia marcamos com a turma para fazê-la novamente...
    Abraços Rodolfo e valeu!!!
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade