x
Convex Datacenter
  • #4501
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3



    Dani, blz?

    Onde fica essa cacheira? Será que tem muito farofa? Sua idéia é passar dentro daquele vale que nós fomos até chagar em Cocais? Temos que ver a questão da chuva e há previsão para o FDS.

    Se o Alex Vale ou o Douglas animar, podiamos ir no pico do Monge também. Temos muitas opções. Vamos conversando...

    Ainda não consegui falar com o fofo!

  • #4502
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    62
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Dani, blz?

    ...Ainda não consegui falar com o fofo!
    Outro dia estava vendo umas fotos e vi o Fofo nelas. Grande companheiro, gente da melhor qualidade e prestativo pacas.
    Acho que tenho o celular dele lá no serviço. Amanhã ligo para ele e digo que estão querendo falar com ele.

    Abs!
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

  • #4503
    Usuário Avatar de danifebhz
    Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Obrigada, João!

    Mas férias só a partir de 14/7....... Abraços,

    D@ni Assis

    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Olá Dani,

    Saída de BH: 07/07/2012
    Chegada em BH: 20/07/2012

    Abs
    Grand Vitão 2001

  • #4504
    Usuário Avatar de danifebhz
    Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Dani, blz?

    Onde fica essa cacheira? Será que tem muito farofa? Sua idéia é passar dentro daquele vale que nós fomos até chagar em Cocais? Temos que ver a questão da chuva e há previsão para o FDS.

    Se o Alex Vale ou o Douglas animar, podiamos ir no pico do Monge também. Temos muitas opções. Vamos conversando...

    Ainda não consegui falar com o fofo!
    Ei, Trotta!

    Os roteiros estão nesse anexo. Mas dá pra vê-los acessando o link: <::::: Pousada das Cores :::::>. Depois, no menu à esquerda, clique em Jipeiros e tem os roteiros.

    Não sei se dá farofa, mas neste domingo especificamente sei de uma excursão que vai pra lá..... rsrsrsrsrsrs......

    Sábado sempre acho que é melhor.... Quanto à chuva.... De fato é arriscado ir pra longe, pois todo final de tarde desaba um temporal.

    No mais.... Eu animo sempre!!!! Por mim, ir almoçar em Morro Vermelho já é uma festa!!! rsrsrsrsrs....... Abraços,

    D@ni Assis

    Cocais.doc
    Grand Vitão 2001

  • #4505
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Até que animo qq coisa hein....vou ver a disposição do Curcunda, faz tempo que não reviso e tal. Vamos nos falando.

    Abraço!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #4506
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Olá todos,

    Também prefiro sábado, mas com chuva forte fica pior. Pelo climatempo tá previsto mais chuva no sábado do que no domingo. Amanhã teremos uma previsão mais clara.

    Mas de qualquer forma vamos rodar. Dani, para a sua cachoeira a saída é por Cocais?

    Vamos animar galera!!!

  • #4507
    Usuário Avatar de danifebhz
    Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Olá todos,

    Também prefiro sábado, mas com chuva forte fica pior. Pelo climatempo tá previsto mais chuva no sábado do que no domingo. Amanhã teremos uma previsão mais clara.

    Mas de qualquer forma vamos rodar. Dani, para a sua cachoeira a saída é por Cocais?

    Vamos animar galera!!!
    Ei, Trotta!

    A cachoeira se localiza no distrito Vila de Cocais. De lá são mais 3,5 km em estrada de terra até um sítio, onde a entrada é cobrada (vi em um site que custa R$ 3,50). Deixaremos o carro por lá e, então, são mais 1 km de trilha até chegar a cachoeira. Olha um roteiro aí: http://www.baraodecocais.mg.gov.br/i...ueologico.html


    Você conseguiu abrir o arquivo que mandei? Podemos deixar essa pra outro dia e ir em algum lugar mais perto também - o importante é rodar!!!!

    Dizem que tem algumas cachoeiras pros lados de São José da Serra, mas nunca fui - afinal, sempre depois de 7 Rios a fome é muita e fica tarde - a Cristina é o único objetivo sempre! rsrsrsrs........

    Abraços,

    D@ni Assis
    Grand Vitão 2001

  • #4508
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Gente vamo no passeio da Dani ou não? Sábado tá previsto chuva e pode atrapalhar a cachoeira, pode ser domingo mesmo?

  • #4509
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Esse fds tô agarrado, acho que não vou rodar não...

    Acabei de postar o video do nosso passeião, com vária imagens do nosso grande Fofo!



    Abraços procêis!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #4510
    Usuário Avatar de danifebhz
    Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Gente vamo no passeio da Dani ou não? Sábado tá previsto chuva e pode atrapalhar a cachoeira, pode ser domingo mesmo?
    Ei, Trotta!

    Eu animo rodar sábado ou domingo, mas acho melhor deixar essa cachoeira para um final de semana que São Pedro estiver com um humor melhor..... rsrsrsrsrs..........

    Que tal alguma coisa mais perto??? Só pra sujar a viatura mesmo???

    E cadê o povo que fala que adora lama e barro??? A hora é agora!!!! kkkkkkkkkk..........

    Abraços,

    D@ni Assis
    Grand Vitão 2001

  • #4511
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Ei, Trotta!

    Eu animo rodar sábado ou domingo, mas acho melhor deixar essa cachoeira para um final de semana que São Pedro estiver com um humor melhor..... rsrsrsrsrs..........

    Que tal alguma coisa mais perto??? Só pra sujar a viatura mesmo???

    E cadê o povo que fala que adora lama e barro??? A hora é agora!!!! kkkkkkkkkk..........

    Abraços,

    D@ni Assis
    X2.....alguma sugestão de passeio ou vamos acabar nos túneis ou no morro da skol?

  • #4512
    Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Fala galera! tempao meio sumido e sem da uma sujadinha na viatura, ta dificil arruma tempo pra roda esses dias, mas tava querendo da um rolezinho esse fds com o bushido... mas coisa perto mesmo.
    e pra fugi de tuneis e morro da skol, que tal ir pra varzea? la tem diverção de todos os niveis.
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade