x
Convex Datacenter
  • #4141
    Usuário Avatar de Caio_MG
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    berizont/MG
    Posts
    144
    Agradecimentos: 0

    Feriado a vista




    Voltando a proposta do tópico...


    Alguêm anima ir para os lados de Ipoema / Itambé / Senhora do Carmo no feriado?


    abs,

    Caio

  • #4142
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    62
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Nao Lucas,ainda nao! Tõ em Leopoldina,devo voltar pra Buracozonte sexta feira,dai coloco fotos aqui e anuncio no lugar necessário.Decidi a venda agora à noite,quando se tem tempo para pensar com mais calma.Sei que nao vou conseguir outra igual,pois é o ano da melhor configuraçao das Toy,sou apaixonado nela mas preciso ampliar o ramo de serviço que trabalho e tendo uma viatura que fica amaior parte do tempo parada, carro parado estraga!E tambem meu estado de saúde nao me deixa fazer mais estrepolias, a idade cobra seu preço.
    Abs
    Ô Gaúcho,

    Acho que você bebeu umas a mais por aí.
    Não acredito que você vai desfazer da "Branquela". Putz! Não imagino você sem ela.
    Bem, por mais que seja necessário a venda, pense bem. De repente existe outra opção.
    Quer uma sugestão?
    Já que você trabalha no segmento de equipamento de Lava Jato, porque não montar um Lavajato e "vender" direito de utilizá-lo? Eu mesmo seria um associado tendo em vista ter este local disponível para lavar a Bandida, trocar o óleo e por aí vai.

    Abç e pense bem!
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

  • #4143
    Ficaram ótimas as fotos, parabéns pelo passeio!!!
    Troller Amarelo Dakar 2011, BF 33" - www.estradaselugares.com

  • #4144
    Usuário Avatar de danifebhz
    Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Ei, João!

    Vc não vai para esses lados no feriado???? Abraços,

    D@ni Assis

    Citação Postado originalmente por Caio_MG Ver Post
    Voltando a proposta do tópico...


    Alguêm anima ir para os lados de Ipoema / Itambé / Senhora do Carmo no feriado?


    abs,

    Caio
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Ô Gaúcho,

    Acho que você bebeu umas a mais por aí.
    Não acredito que você vai desfazer da "Branquela". Putz! Não imagino você sem ela.
    Bem, por mais que seja necessário a venda, pense bem. De repente existe outra opção.
    Quer uma sugestão?
    Já que você trabalha no segmento de equipamento de Lava Jato, porque não montar um Lavajato e "vender" direito de utilizá-lo? Eu mesmo seria um associado tendo em vista ter este local disponível para lavar a Bandida, trocar o óleo e por aí vai.

    Abç e pense bem!
    Grand Vitão 2001

  • #4145
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Ô Gaúcho,
    Já que você trabalha no segmento de equipamento de Lava Jato, porque não montar um Lavajato e "vender" direito de utilizá-lo? Eu mesmo seria um associado tendo em vista ter este local disponível para lavar a Bandida, trocar o óleo e por aí vai.

    Abç e pense bem!
    X2, idem, eu também, é isso aí, tô dentro, OK!!
    Só acrescentado aí um canto com churrasqueira...
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #4146
    Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduardoFabri Ver Post
    Ola okdock, fiz o passeio do Suzuki Adventure Fun. Tenho a planilha. Caso tenha interesse posso scanear e enviar. Ficamos em 25 colocação. Nunca tinhamos feito Regularidade assim, valeu a experiência. Foi muito bom.
    bacana eduardo,axo que nao vai precisar de escanear nao o SL postou o tracklog da trilha,mas acompanhe o forum aki que a galera sempre ta marcando umas trilhas.Sabado que vem to querendo fazer a Skol...vms ve
    abç
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

  • #4147
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Ô Gaúcho,

    Acho que você bebeu umas a mais por aí.
    Não acredito que você vai desfazer da "Branquela". Putz! Não imagino você sem ela.
    Bem, por mais que seja necessário a venda, pense bem. De repente existe outra opção.
    Quer uma sugestão?
    Já que você trabalha no segmento de equipamento de Lava Jato, porque não montar um Lavajato e "vender" direito de utilizá-lo? Eu mesmo seria um associado tendo em vista ter este local disponível para lavar a Bandida, trocar o óleo e por aí vai.

    Abç e pense bem!
    Nao bebi tanto assim nao Joao,para te explicar a razao só pessoalmente!Nosso passeio vai gorar,pelo menos para mim.Surgiu um pepino lá em Muriaé e vou ter que resolver este final de semana,nao posso deixar cliente bom na mao e olha que cheguei de leopoldina agora.Acho que vou comprar aquele troço que tem hélice encima heheheh. A idéia nao é ruim,é de pensar.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #4148
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    X2, idem, eu também, é isso aí, tô dentro, OK!!
    Só acrescentado aí um canto com churrasqueira...
    Cês tão querendo é montar um Jipe Clube, rsrsrs.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #4149
    Usuário Avatar de EduardoFabri
    Entrada
    24/10/2011
    Idade
    70
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Oi Douglas, vou ver com o Dudu meca sobre o lift do Montanha. Troquei o radiador e junto a bomba dagua tb. O pessoal do Caminho das pedras vai fazer amanhã passeio da lua cheia. Ñ vou. Sábado tô indo prâ Tiradentes. Abç.
    MONTANHA - Suzuki Vitara V6 97. Eduardo - BH.

  • #4150
    Usuário Avatar de EduardoFabri
    Entrada
    24/10/2011
    Idade
    70
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por okdock Ver Post
    bacana eduardo,axo que nao vai precisar de escanear nao o SL postou o tracklog da trilha,mas acompanhe o forum aki que a galera sempre ta marcando umas trilhas.Sabado que vem to querendo fazer a Skol...vms ve
    abç
    oi Dkdock, acabei de escanear, vou postar amanhã um link para baixar. Ficou grande 50 pags de planilhas mais umas de bla,bla,bla. Abç. Sabado tô indo prá Tiradentes com familia. Numa próxima vamos sim. Obg. Abraço.
    MONTANHA - Suzuki Vitara V6 97. Eduardo - BH.

  • #4151
    Bom dia gente!
    Alguém sabe me informar se de Morro vermelho tem alguma estrada de terra para Rio Acima?
    Tenho que estar em Rio Acima amanhã à noite, mas queria passar o dia em Morro vermelho.
    Valeu galera. Obrigado!!!
    Robson BH NIva Cavucado

    Querozene, jeep e Natureza, é tudo de bom!!!


  • #4152
    Usuário Avatar de Fabri
    Entrada
    11/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    70
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robsom Sandim Vilela Ver Post
    Bom dia gente!
    Alguém sabe me informar se de Morro vermelho tem alguma estrada de terra para Rio Acima?
    Tenho que estar em Rio Acima amanhã à noite, mas queria passar o dia em Morro vermelho.
    Valeu galera. Obrigado!!!
    Olá Robsom, na Estrada Real, no caminho Sabarabuçu, tem o roteiro Caeté / Sabará. Não fiz o trajeto mas é de terra. Segue o link Roteiros Planilhados da Estrada Real abç. e boa viagem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade