x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13



    Citação Postado originalmente por BETO
    Vamos marcar sim, mas agora estou sem jeep

    VENDEU O ROCSTA?¿?

    QTO VALE UM BICHINHO DESTES?¿?

    HASTA LUEGO

  • #14
    Ainda não vendi, mas o verdinho está na marca do penalti, quero R$ 22.000,00 nele sem o guincho. Comprei um samuca e tenho outro rocsta que estou colocando o motor do jpx nele, então vou ter que vender um.
    Mas qdo. construir vou ter que vender tudo, vou ver se consigo ficar com pelo menos um jipinho, mas se precisar pasciencia.

  • #15
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
    Que chato, tenho um terreno pra esses lados e provavelmente irei morar lá.....
    Pensou ter um brinquedo assim do lado de casa...... mais um motivo pra morar naquelas bandas.......
    Oh Beto, comprei um terreno no Paysage e qualquer dia destes (quando tiver grana pra construir) vou mora lá. Seremos vizinhos ?! ai ai ai !!!!
    Sei que por lá tem trilha pra KCT. Dá uma fuçada geral na internet que você acha alguma coisa.
    qdo. comprei o meu tb. fui ver no paysage, mas na epoca ainda estava começando e era quase o mesmo preço do transurb, dai optei pelo transurb. Vc. conhece lá? Tb. sabia que tinha trilha pra esses lados, mas não sabia que era o verde, assim vai ser lindo ter brincadeira assim do lado de casa.
    Mas pode ter certeza que vou ter que conhecer antes de construir, senão vai estar tudo asfaltado, já estou a uns 5 anos pra começar, quero ver se logo mais começo.

  • #16
    Vocês serão meus vizinhos , e será um prazer vizinhança de tão bom nível ; moro no Condomínio Granja Cristiana , no centro do Tijuco , pertíssimo do Transurb (meu filho tem uma coleguinha que mora lá) e do Paysage .
    Precisando de dicas da região´, é só falar (com exceção das trilhas ) .
    Se vcs estão em dúvida se vem ou não , eu morava na Rua Oscar Freire e foi a melhor troca que fiz na vida ... 8)

  • #17
    Não tenho duvida de ir, o problema é $$ pra construir......
    Pertinho do transurb é aquele cond. de chacaras vizinho?
    Pode deixar que vamos fazer muitas trilhas e churras pra esses lados.
    Ainda tem o Delfim e o Marques que mora no cameço da raposo, o Marcelo que mora acho que no 22km da rap., ainda deve ter mais alguns pra esses lados.
    Até mais.

  • #18
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    A Érica mora em Caucaia...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #19
    Moro na Francisco Morato, altura do km 11 da Raposo, mas estou todo final de semana em Ibiúna, altura do km 59 da Bunjiro Nakao. Nesta época de chuvas, qualquer estrada lá perto da chácara está o bicho. Quando chove... só 4x4 Para se ter uma idéia, os caminhões que carregam verdura ficam esperando os tratores trazerem a carga.
    Até mais Fernando Figueiredo

  • #20
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Cabras,

    Ontem estive falando com o Eduvelo sobre esta trilha de Ibiuna a Juquitiba e ele falou que o local é meio perigoso !! Lembra daquele casal de namorados que o tal de Xambinha matou ... foi lá !!
    Outros colegas que conhecem a região, tb falaram ontem que tem tido assaltos nos jeeps por lá...

    Eu tenho o tracklog para o GPS mas tava desistindo de levar o povo prá lá....
    A idéia é ir no 16/Abr - Sabado.

    Veja se vcs conseguem informações mais apuradas e se der certo, reunimos o pessoal e vamos nessa ! Deve dar mais de 20 jipes !!!

    [ ] s

  • #21
    Caros,
    Fiz Ibiuna a Juquitiba em Janeiro, animal!
    Além do lugar ser bem bonito tem várias opções de "atalhos".
    Encontrei uns policiais da região que disseram que realmente está perigiso, é melhor ir em bando.

    abs

  • #22
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Meus pais moram em Ibiuna e na proxima semana vou verificar com o jeep clube local como esta a situação das trilhas por la e se possivel arrumar alguem que conheça bem a região pra servir de guia para nós.

    []´s

  • #23
    Diogo, aproveite e pergunte se eles conhecem uma trilha da região que vai dar em Tapiraí (entre Ibiúna e Juquitiba) estive lá e é realmente animal.
    abs

  • #24
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Blz Playmobil,

    Vejo sim com eles.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade