x
Convex Datacenter
Página 4 de 35 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 409
  • #37
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0



    LAVRAS NOVAS

    11.09 - sabadão
    Local de saída: Ponto Verde, estrada para Nova Lima, + ou - 1km após a Polícia Rodoviária Estadual;
    Horário: encontro do pessoal às 7:30 horas, pra sair NO MÁXIMO 8:00. LN é longe, são muitos jipes e o deslocamento acaba sendo lento. Peço encarecidamente que NÃO atrasem, porque senão acaba prejudicando quem levantou cedo pra chegar no horário
    Chegar com a viatura abastecida pra não atrasar tb é bom.
    Não se esqueça de levar o lanche (principalmente pra quem vai levar criança), água, sucos, etc., e principalmente a cerveja (hehehehehe).
    Outra coisa: se a viatura não tiver PX, pode levar o talk about, se tiver. Quem tiver os dois, melhor

    Qualquer dúvida manda aí...

    Vamu q vamu....[/QUOTE]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio a lavras novas-075.jpg   Passeio a lavras novas-074.jpg  
    4X4 Brasil

  • #38
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Fernando Massad;1249968]Quem vai:

    1- Fernando Massad;
    2- Jorge;
    3- Denilsom (Betim);
    4- Larissa Ferraz;
    5- Saulo Borges;
    6- Carlão + cachorro
    7- Gê;
    8- Sérgio Gaúcho, mais esposa, filha, papagaio e cachorro;
    9- Mirim;
    10- Pedrinho Cherokee (Betim);
    11- Celso Geléia (Betim);
    12- Jaime (Betim);
    13- Gabriel (Betim);
    14- Serjão Guerreiro (Betim);
    15- João Eduardo;
    16- DouglasMac + sócia majoritária (agora BH)
    17- RONEY MADMAX, CLAUDIA, FILHAS, CACHORROS, GATOS E PAPAGAIOS;
    18- Rogerim
    Vai mais alguém aí, gente


    segue aí galera:


    11.09 - sabadão
    Local de saída: Ponto Verde, estrada para Nova Lima, + ou - 1km após a Polícia Rodoviária Estadual;
    Horário: encontro do pessoal às 7:30 horas, pra sair NO MÁXIMO 8:00 horas.
    LN é longe, são muitos jipes e o deslocamento acaba sendo lento. Peço encarecidamente que NÃO atrasem, porque senão acaba prejudicando quem levantou cedo pra chegar no horário
    Chegar com a viatura abastecida pra não atrasar tb é bom.
    Não se esqueça de levar o lanche (principalmente pra quem vai levar criança), água, sucos, etc., e principalmente a cerveja (hehehehehe).
    Outra coisa: se a viatura não tiver PX, pode levar o talk about, se tiver. Quem tiver os dois, melhor

    Qualquer dúvida manda aí...

    Vamu q vamu....

  • #39
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Larissa, Denilsom, Mirim e João Eduardo.... vcs sumiram... podiam aprecer aí só pra gente saber que já sabem do local e horário.


    Vlw
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    62
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0

    Jeep velho de guerra

    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Larissa, Denilsom e João Eduardo.... vcs sumiram... podiam aprecer aí só pra gente saber que já sabem do local e horário.


    Vlw
    Viatura revisada, abastecida, sanduíches preparados, esposa, filho e filha ansiosos pelo passeio. O Jeep vai lotado!
    Às 7:30hs estarei no local combinado. Até a Policia Estadual eu conheço bem. O local fica na beira da estrada? Ou seja, dá para avistar os Jeeps dela? Caso positivo não terei problema. De qualquer forma, se você não se importar, posso enviar mp com meu celular para qualquer problema.

    Grato

    João Eduardo
    Obs: Moro na Pampulha, pretendo sair às 6:40hs da manhã de sábado.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jepcbb Ver Post
    Viatura revisada, abastecida, sanduíches preparados, esposa, filho e filha ansiosos pelo passeio. O Jeep vai lotado!
    Às 7:30hs estarei no local combinado. Até a Policia Estadual eu conheço bem. O local fica na beira da estrada? Ou seja, dá para avistar os Jeeps dela? Caso positivo não terei problema. De qualquer forma, se você não se importar, posso enviar mp com meu celular para qualquer problema.

    Grato

    João Eduardo
    Obs: Moro na Pampulha, pretendo sair às 6:40hs da manhã de sábado.
    João, o Ponto Verde (PV) é um centro comercial, onde há padaria, Drogaria Araújo e mais algumas lojas. Fica mais ou menos 1km após a barreira, tem uma placa "Ponto Verde", e vc verá os jipes. Não tem erro.
    Depois da barreira diminui a aceleração da viatura e começa a acionar o reverso pra não passar direto
    Qualquer coisa vc e os demais podem me ligar: 9977.5569.
    Parece que São Pedro tá ajudando a gente

    Vamu q vamu

  • #42
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    62
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0

    Jeep velho de guerra

    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    João, o Ponto Verde (PV) é um centro comercial, onde há padaria, Drogaria Araújo e mais algumas lojas. Fica mais ou menos 1km após a barreira, tem uma placa "Ponto Verde", e vc verá os jipes. Não tem erro.
    Depois da barreira diminui a aceleração da viatura e começa a acionar o reverso pra não passar direto
    Qualquer coisa vc e os demais podem me ligar: 9977.5569.
    Parece que São Pedro tá ajudando a gente

    Vamu q vamu
    Valeu!
    Estamos confirmados. Qualquer problena na localização eu ligo!

    João Eduardo

  • #43
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    tow confirmado jah
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

  • #44
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por jepcbb Ver Post
    Viatura revisada, abastecida, sanduíches preparados, esposa, filho e filha ansiosos pelo passeio. O Jeep vai lotado!
    Às 7:30hs estarei no local combinado. Até a Policia Estadual eu conheço bem. O local fica na beira da estrada? Ou seja, dá para avistar os Jeeps dela? Caso positivo não terei problema. De qualquer forma, se você não se importar, posso enviar mp com meu celular para qualquer problema.

    Grato

    João Eduardo
    Obs: Moro na Pampulha, pretendo sair às 6:40hs da manhã de sábado.
    Ué , moro no Sao joao Batista , podemos combinar um local , tipo Posto Colibri na baragem ou Mineirinho e fazer um pequeno comboio , se alguem se perder se perde todo mundo heehh.manda numero celular p/ mp p/ combinar.
    Tô saindo este horário , mais ou menos.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Ué , moro no Sao joao Batista , podemos combinar um local , tipo Posto Colibri na baragem ou Mineirinho e fazer um pequeno comboio , se alguem se perder se perde todo mundo heehh.manda numero celular p/ mp p/ combinar.
    Tô saindo este horário , mais ou menos.
    Aê, Gaúcho,
    se vcs foram marcar de encontrar antes, marquem beeeeeemmmmm mais cedo, porque o brasileiro nunca chega no horário combinado. Aí já começa o atraso no 1o local.
    A bagaça é longe, tô falando....
    Um dia saímos 5 jipes pra fazer esse trecho (Eu, Mirim, Lobato, Roney e Kiko). Marcamos 8h. O Roney me chega bastante atrasado no PV com a F75 soltando mais fumaça que avião da esquadrilha da fumaça..... Foi conferir o problema, ele havia acabado de abastecer, só que o retardado do frentista encheu o tanque da F75 com diesel.
    Resultado: tiramos o óleo todo pra ele novamente completar com gasolina. Nisso eu já tava na 3a ou 4a latinha.....
    Por fim, atochamo o pé nas viaturas.
    O plano era de irmos até LN, mas com o atraso saímos da trilhinha de Ouro Preto já anoitecendo.
    Resultado: abortamos LN, porque íamos chegar lá já à noite....
    Dessa vez vamos fazer outro caminho de Rio Acima pra estradinha de acesso a S. Bartolomeu pra abreviar um pouco eese deslocamento, mas mesmo assim ainda é um trecho grande, e agora mais jipes.
    Vamo ver se a gente consegue sair o mais cedo possível, falou galera?

    Abçs a todos
    4X4 Brasil

  • #46
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    62
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0

    Jeep velho de guerra

    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Ué , moro no Sao joao Batista , podemos combinar um local , tipo Posto Colibri na baragem ou Mineirinho e fazer um pequeno comboio , se alguem se perder se perde todo mundo heehh.manda numero celular p/ mp p/ combinar.
    Tô saindo este horário , mais ou menos.
    Olá Sérgio,

    Pretendo ir pela Catalão pois moro no Bairro Paquetá, perto da Av. Tancredo Neves. Sou britânico em meus horários, mas sabe como é quando a família vai.
    Vou acordá-los as 06:00h com a real intensão de sair à 06:40hs, isso já contando com aqueles atrasos.
    Meu tel: 9812 5377. Caso queira, eu o espero enfrente à USIMINAS, até 06:50hs.
    Abraços!

    João Eduardo

  • #47
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por jepcbb Ver Post
    Olá Sérgio,

    Pretendo ir pela Catalão pois moro no Bairro Paquetá, perto da Av. Tancredo Neves. Sou britânico em meus horários, mas sabe como é quando a família vai.
    Vou acordá-los as 06:00h com a real intensão de sair à 06:40hs, isso já contando com aqueles atrasos.
    Meu tel: 9812 5377. Caso queira, eu o espero enfrente à USIMINAS, até 06:50hs.
    Abraços!

    João Eduardo
    Ok , combinado ,mas em frente ao escritório da Usiminas é fria parar.
    Pode ser tambem perto daquele posto indo em direçao ' garagem da Gontijo .meu numero 99545625
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Roney, Gê e Lariisa,

    ceis bem que podia dá um alô aí pra nóis sabê que oceis já sabi o local e o horário da bagaça.

    E ocê, Gê, vendi um daqueis jipi seu e compra um telefoni que atendi

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade