:parede:
Esse é imperdível mas eu vou perder....
Vitarinha tá garrado na oficina e eu garrado no plantão até as 19h...
:putz:
Parabéns Saddam e Penido! Tudo de bom e boa trilha!
[]'s
Versão Imprimível
Boa Noite a todos,
Alguns esclarecimentos:
ENTREGA DAS CAMISAS
5ª feira , no lava Jato Espeteria(rua Heitor Menin 115 – BURISTIS ) , vamos entregar as camisas a partir das 19 Horas – dia 16/09 ).
SAÍDA PARA TRILHA :
A partir das 8h da manha de sábado (18/09) vamos nos reunir e tomar um café da manhã na Floricultura SR Paisagismo, r. Conceição do Pára nº 950 , Santa Inês em frente a estação de metrô do Santa Inês.PONTUALMENTE, 9:00 hs. iremos sair em direção ao passeio.
LEMBRANDO: 8horas - CONCENTRAÇAO
9horas - SAÍDA DO COMBOIO EM DIREÇAO AO PASSEIO
SOBRE A TRILHA:
No trajeto, iremos enfrentar uma subida punk, a única que TODOS os jeeps deverão subir( ou tentar hehehe ), logo depois dessa subida, iremos enfrentar algumas erosões e , se São Pedro não ajudar, muita poeira ( nesta parte acenda os faróis e mantenha distância do veículo que segue à sua frente, vale aquela regrinha básica: o da frente sempre espera o de trás). Para os “fodões”, teremos algumas subidas mais puxadas, que cabe a cada um avaliar se o seu jeep é capaz de subir, mas nessas subidas haverá ABORTO ! Passaremos por um trecho com uma descida bem inclinada (favor seguirem as orientações dos organizadores), e logo depois um riacho, para refrescar e tirar a poeira !
PEÇO A TODOS QUE NÃO DEIXEM PARA FAZER A MANUTENÇAO DO SEU JEEP NA TRILHA, FAÇA ANTES! =)
É isso pessoal !! Qualquer dúvida:
pedraopenido@gmail.com
31-93042436
Pedro, lógico que sei que vai depender das roiadas, mas tem previsao de hora pra chegar no suvaco de cobra?
Pedro, vcs vão entregar camisa no sábado?? Estou viajando esta semana, e caso não forem entregar no sábado pedirei alguém para pegar pra mim lá na Ex peteria!!
Valeu!!
Carbura
pedro, essa tar de ispeteria é coisa pra gente da cidade, nois ca da roça num tem como i la não sô. me arrume um fone pra contato.
Segue abaixo o adesivo do passeio :