x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 177
  • #61
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0



    NO - CT,


    Conte-nos melhor o caminho que pretende fazer.

    Agora entre Atibaia e Campinas há dois pedágios na D.Pedro.

    Um deles, o de Itatiba eu sei matar, o outro ainda não.

    Se usar MSN, adicione o RABUGENTO aí: sfqns@hotmail.com

    Até setembro passado, pagávamos R$ 8,90 (ou não) para percorrer os 144km da D.Pedro. Agora são R$ 17,00.

  • #62
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedro m Ver Post
    Boa noite pessoal, muito boa a iniciativa de abrir esse topico !
    Eu gostaria muito de participar tbm pra conhecer o pessoal, mas trabalho até uma hora aos sabados !Que por sinal é em sousas,meu pai tem uma oficina mecanica na saida de sousas pra joaquim ! qualquer coisa é só parar lá !!! e espero que possamos combinar outros passeios ou trilhas . abraços a todos

    pedro m,

    Este será um passeio experimental. No sábado pros "velhos" terem mais tempo para descansar no domingo.

    Já percebemos que alguns que gostariam de ir e que deram boas ideias, trabalham aos sábados pela manhã.

    Em breve combinaremos com todos, não é verdade? Será interessante.

  • #63
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    pedro m,

    Este será um passeio experimental. No sábado pros "velhos" terem mais tempo para descansar no domingo.

    Já percebemos que alguns que gostariam de ir e que deram boas ideias, trabalham aos sábados pela manhã.

    Em breve combinaremos com todos, não é verdade? Será interessante.
    Boa tarde pessoal. De antemão já me incluo "nos velhos". Como eu peguei o "bonde andando" (esta é do nosso tempo, não é Rabugento?) qual vai ser o dia do passeio mesmo? Se eu já tiver comprado um 4x4 até lá, com certeza, participarei. Abs e um bom domingo para o pessoal de Campinas e adjacências. Válter

  • #64
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde pessoal. De antemão já me incluo "nos velhos". Como eu peguei o "bonde andando" (esta é do nosso tempo, não é Rabugento?) qual vai ser o dia do passeio mesmo? Se eu já tiver comprado um 4x4 até lá, com certeza, participarei. Abs e um bom domingo para o pessoal de Campinas e adjacências. Válter

    Valter,

    Estamos pensando no dia 17/04, sábado.
    Espero que você até lá já esteja com a nova máquina, mas pode vir de Economy se quiser.

  • #65
    Não sei se vc vem por Atibaia o primeiro ped.não tenho conhecimento mas o de Itatiba pode desviar pois tem uma estrada municipal que liga ate Valinhos e Valinhos Campinas

  • #66
    Usuário Avatar de pedro m
    Entrada
    29/06/2009
    Idade
    39
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    pedro m,

    Este será um passeio experimental. No sábado pros "velhos" terem mais tempo para descansar no domingo.

    Já percebemos que alguns que gostariam de ir e que deram boas ideias, trabalham aos sábados pela manhã.

    Em breve combinaremos com todos, não é verdade? Será interessante.
    Boa noite , espero que possamos combinar mesmo.
    Eu cresci em sousas,entao conheço muitos caminhos de terra por essa regiao , trilhas sei de algumas mas nunca fui por sempre estar somente eu e a patroa,que sempre me acompanha . abraços
    OBS:
    (Espero que nesse passeio experimental de tudo certo ) Bom passeio pra vcs

  • #67
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Valter,

    Estamos pensando no dia 17/04, sábado.
    Espero que você até lá já esteja com a nova máquina, mas pode vir de Economy se quiser.
    vALEU Rabugento. Vou mandar levantar o meu Uno Economy, colocar pneus lameiros e começar a brincar com a viatura. Pelos menos o baixo custo de manutenção e a ótima economia ( 12 km/l de álcool na estrada) é tudo de bom. Abs. Válter

  • #68
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Osvaldo Minutti Ver Post
    Não sei se vc vem por Atibaia o primeiro ped.não tenho conhecimento mas o de Itatiba pode desviar pois tem uma estrada municipal que liga ate Valinhos e Valinhos Campinas

    Pois é Osvaldo,

    É aquele caminho quem passa entre condomínios de luxo e haras da região, chegando ao km 114 da D.Pedro.

    Maravilha é esse pedágio que vão colocar entre Itatiba e Jundiaí nessa auto estrada que vocês tem...
    4X4 Brasil

  • #69
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    vALEU Rabugento. Vou mandar levantar o meu Uno Economy, colocar pneus lameiros e começar a brincar com a viatura. Pelos menos o baixo custo de manutenção e a ótima economia ( 12 km/l de álcool na estrada) é tudo de bom. Abs. Válter

    Valter,

    Não precisa tanto. Sempre há uma carona para vocês.

    Se não quiser a carona, pode até ir com o Uno que chegará inteiro.

  • #70
    Pedro,
    Me diga aonde é e eu vou dar uma passada por lá e nos conhecemos e podemos até falar de 4x4 e o como mante=los.
    Claudio

  • #71
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    NO - CT,


    Conte-nos melhor o caminho que pretende fazer.

    Agora entre Atibaia e Campinas há dois pedágios na D.Pedro.

    Um deles, o de Itatiba eu sei matar, o outro ainda não.

    Se usar MSN, adicione o RABUGENTO aí: sfqns@hotmail.com

    Até setembro passado, pagávamos R$ 8,90 (ou não) para percorrer os 144km da D.Pedro. Agora são R$ 17,00.
    Grande NO - CT, tá nessa também??? dia 17, hein....aliás tem outros do KATAYA nessa empreitada.

  • #72
    Usuário Avatar de pedro m
    Entrada
    29/06/2009
    Idade
    39
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Claudio Seignemartin Ver Post
    Pedro,
    Me diga aonde é e eu vou dar uma passada por lá e nos conhecemos e podemos até falar de 4x4 e o como mante=los.
    Claudio

    Boa noite claudio !

    Fica na saida de sousas pra joaquim egidio, antes do bar do ze do cleto,
    chama mecãnica Nossa senhora aparecida,fica do lado esquerdo , assim que vc passa a ponte do rio atibaia no centro vc segue reto vai ter uma subida assim que acabar vai olhando do seu lado esquerdo que vc vai ver ! pode passar sim pra gente se conhecer e trocar algumas ideias !!!!!!

    obs ; vc é de sousas ? ou se mudou pra lá ?


    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade