x
Convex Datacenter
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 177
  • #25
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Pablo Toledo,

    É por aqueles lados do São Conrado que pretendemos ir até Pedreira como disse o Claudio.

    Lugar bem aprazivel mesmo.

    Ok Rabugento. Este caminho eu conheço como sendo o das "três pontes" e passa mais adiante pelo Rio Jaguari, certo?

    É um passeio tranquilíssimo. Na volta por Jaguariúna dá pra vir pela estrada de terra que corre por detrás da fábrica da Motorola e que sai no Bosque dos Palmares (atrás do Alphaville I). Para quem tiver interesse, no meio desta estrada dá para conhecer o pátio de reforma da ABPF das maria-fumaças que fica no bairro rural de Carlos Gomes.

    Aproveitando o tópico, sempre dei falta da presença dos jipe clubes de campinas (JCC, Tartarugas, Esquadrão etc). Eles não estão no fórum?

    [ ]s

  • #26
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    .................................................. ..
    Aproveitando o tópico, sempre dei falta da presença dos jipe clubes de campinas (JCC, Tartarugas, Esquadrão etc). Eles não estão no fórum?
    [ ]s

    De verdade nunca os vi no forum.
    Conheço so tartarugas e já fiz passeio com eles.
    Sei que neste final de semana estão fazendo test drive da MIT lá na trilha deles. http://www.jeepeirostartaruga.com.br....php?story=189

    Do Esquadrão tem o Caca que vira e mexe está no forum. Outros não conheço. Devem aparecer mas acabam não se identificando.

  • #27

    Passeio em 18/4

    Eu tambem em inclino por este roteiro. Alguem mais? E depois ja podemos combinar o próximo.


    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Particularmente eu toparia sair ali por Souzas perto do condomínio San Conrado rumo a Pedreira para comprinhas, almoçar na fazenda e retornar via Morungaba passando pelo David's para comer aquele delicioso quindin ou marron glace ou mesmo tomar sorvete, passando em frente, na Cia das Ervas para comprar a mostarda ou as pimentas deliciosas, retornando via observatório de Cabras.

    Caminho bem tranquilo com vários km em terra e sem pedágios.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Bom para mim tudo bem rs! so vai ser dificil convencer a namorada de ir no encontro de vcs, no sabado de manhã e com o carro dela rs. qto ao passeio eu vou se conseguir trocar as cruzetas do samuca que tem uma dando sinal de desgaste ( barulho rs!) e se o tempo deixar $$$$ rs!
    Abraços e vamos nos falando !
    Rabugento estou um pouco antes de vc de onde posto rs!

  • #29
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom para mim tudo bem rs! so vai ser dificil convencer a namorada de ir no encontro de vcs, no sabado de manhã e com o carro dela rs. qto ao passeio eu vou se conseguir trocar as cruzetas do samuca que tem uma dando sinal de desgaste ( barulho rs!) e se o tempo deixar $$$$ rs!
    Abraços e vamos nos falando !
    Rabugento estou um pouco antes de vc de onde posto rs!

    Opa!

    Tinham marcado um encontro e eu não fui? Não percebi!

    Devia ser o calor.

    Hoje com essa chuva da noite o tempo refrescou.

    Sábado passei pela 1º de março mas estava impossível parar com aquela clientela lotando a loja.

    Para me enviar mensagem rápida podem usar o http://www.torpedogratis.net/oi-torpedo mensagem para 19 8801 5435

    É "di grátis"! Já testei.

  • #30
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Achei mto bom estes roteiros e ainda melhor faze-los em apenas um dia com tranquilidade.

    Poderíamos marcar para sabado dia 17 de abril ou dia 18 domingo como sugerido, porém apenas para comentar prefiro sabado.

    Ficando a sugestão do outro passeio para o proximo encontro, sendo que poderíamos pernoitar em Monte Verde ou algum lugar proximo e estendermos até Campos do Jordão (ou outras das cidades proximas que são até mais bonitas que Campos) para almoço no domingo.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Tbem prefiro o sabado para fazer passeio é muito mais tranquilo rs
    abraços

  • #32
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Particularmente também prefiro sábado.

    Não sei se todos podem ir....

    Aguardemos manifestações.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Rabugento so uma foto que segue rs achei a verdadeira rs!
    Abraços e sem polemizar afinal todo fds estou ai
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -13032010682.jpg  

  • #34
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Hahaha

    Pensei que era aquela foto do cabelereiro de Barão Geraldo que foi candidato a vereador....

  • #35
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Na Rabugento é a verdadeira agua da região rs
    abraços
    sem polemizar com ninguem !

  • #36
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Polêmica????

    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Na Rabugento é a verdadeira agua da região rs
    abraços
    sem polemizar com ninguem !
    O amigo Ricardo "Herege" Passoni não quer polemizar? Porque? Não há motivo de polêmica, a disponibilização da "Água Fresca" produzida nas terras (ou melhor, nas fontes) da Princesinha foi uma exigência do citado personagem para a participação do encontro em Santo Antônio do Pinhal promovido pelo nosso candidato a alcaide do município. Logo, não se trata de polêmica nenhuma, mas do registro de uma "vontade" que talvez explicite o lado oculto do amigo. Aliás, o consumo da água durante o evento foi farto e compartilhado pelo papai Newton que assegura que a preferência demonstrada pelo "Herege" Passoni é uma questão possivelmente relacionada à herança genética. Não quero saber de polêmicas; estou registrando apenas um fato observado por mais de 40 pessoas que participaram do evento.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade