x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13

    Donde?




    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    E mais como vc vai estar passeando , vai tranquilo e como foi dito pelo outro forista pergunta e assim vai, caminhos de Sto Antonio do Pinhal são complicados rs! , mas as paisagens lindas rs! mesmo se perdendo vale a pena , nesta situação ou vc estara em SP ou MG pois é um entra e sai de estados por lá , mas uma conversada com alguem na cidade ( posto de gasolina) deve ajudar
    Abraços e boa viagem ! Se quizer nos dias 12 a 14 de março estaremos no pedaço fazendo um passeio tem o link do 2 passeio de suzuki e afins rs! ve se vai !
    Xará eu passei pela lista da suzuki e não encontrei a mensagem do passeio. Onde que está? Se for para aquelas regiões, to dentro.

    []s

  • #14
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Cara, as estradas são um sussego, quando eu fiz eu fui com a Tracker original, só fica mais esperto que com essas chuvas a coisa pode ter mudado um pouco. Entre MV e Gonçalves nem precisa de planilha, tem placas por todo o trecho, difícil se perder.

    Você pode montar a "base operacional" em qualquer cidade da região e fazer os passeios pela região, como sugeriu o Ricardo, que é uma boa pedida também. Da última vez que eu fiz isso, fiquei hospedado em São Bento do Sapucaí e fiz passeios para Sto Antonio, Campos do Jordão, Gonçalves, MV, SFX, etc. Vale a pena também.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #15
    Eh, isso das chuvas me deixa um pouco cabrero. Mas valew pessoal. Se bobear não vai rolar nada no carnaval. Mas como tenho casa em Atibaia, minha familía mora lá, estou sempre por lá, com certeza esse é um passeio que vou fazer em breve.
    Estou louco pra fazer algo assim e ver se gosto da coisa, ir conhecendo mais e ver se vale a pena investir em um jipinho pra umas trilhas mais pesadas.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Vem com a gente este fds para Atibaia para o encontro no Puma com churras e ai topa??
    Se atolar puxamos rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #17
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Vem com a gente este fds para Atibaia para o encontro no Puma com churras e ai topa??
    Se atolar puxamos rs!
    Abraços
    rsrs...O Puma ja eh sacanagem heim!?!?!! Eu fui algumas vezes com meu irmao de quadri...meu carro coitado, com essas chuvas, não deve andar 100m no puma.....

    Q hrs vao estar la?? Vou ver se consigo passar d quadri.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Pode ir com sua viatura sim ! ela entra lá tranquilo por uma entrada bem tranquila ( serio) e vamos para o churras , entra lá no topico do 4 encontro Puma e posta por lá e vamos , com certeza vai ser bem legal, ah e se serve de exemplo ja tivemos juntos uma vez um discovery 3 , e ai vai rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #19
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Thirod, vamos lá no Puma! Eu tbm vou e tenho certeza que vou dar trabalho com os AT e essa chuva toda que está caindo!!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #20
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    rsrs...O Puma ja eh sacanagem heim!?!?!! Eu fui algumas vezes com meu irmao de quadri...meu carro coitado, com essas chuvas, não deve andar 100m no puma.....

    Q hrs vao estar la?? Vou ver se consigo passar d quadri.
    Meu camarada pode ir sim , no 2 encontro foi um LR3 e passou com pneu de rua!! , seu carro tbem passa , e para entrar te um lugar light serio, vamos para o churras e conhecer os amigos aqui do forum 4x4!
    abraços e te espero sabado no Frango assado da Fernão as 9:00 , se vc for poe o nome na lista do topico 4 encontro Puma!!!....
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #21
    Po caras, a vontade eh grande, como eu falei la no topico do encontro, eu to pensando em comprar um jipinho...um samuka, ou algo assim. E queria ter contato d perto, e conhecer o pessoal, pq nao conheco nada. Estou comecando a fuçar agora. Esse encontro seria bem bacana pra isso. Mas eh serio, meu carro iria pastar bastante...to pensando seriamente no passeio q vc falou....d qq forma, valew pelo convite, tenho certeza q vai ser show d bola.

  • #22
    Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Pessoal, um amigo meu fez um passeio de um dia inteiro por essa região. Pegou uma saída na Fernão Dias para Joanópolis e deu um rolê passando por Piracaia, São Francisco Xavier, alguma coisa assim.

    Como vou ficar de bobeira em São Paulo no carnaval queria fazer esse passeio. Tenho uma freelander 2, então não pode ser nada muito hard, com atoleiro, e segundo ele me disse não tinha nada disso. Era mais terra batida.

    Alguém sabe que caminho é esse?

    Aproveiro tb para convidar alguem se estiver afim.

    Abraços,

    Thiago.
    Thiago,

    Também irei fazer este percurso no carnaval. O trajeto é:

    EXTREMA => JOANÓPOLIS => CACHOEIRA DOS PRETOS => MONTE VERDE => GONÇALVES => SÃO BENTO DO SAPUCAÍ => CAMPOS DO JORDÃO

    TOTAL: 290KM

    Se tiver afim, podemos combinar um horário (tem que sair bem cedo)!

    Abs,
    Tracker Lift 2" + BF MUD + Guincho + Proteções RC + PX/PY/TA + Hi-Lift + Pá, Enxada, ...

  • #23
    Boa noite thirod, blz?

    Então, estive em Monte Verde nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, fui pelo asfalto pois já era noite ( Fernão Dias, aí você pega para Camanducaia, não tem erro) e saí direto em Monte Verde (estrada de terra após Camanducaia). Essa estrada estava completamente tranquila!!!

    No domingo, quando voltei, decidí ir por terra, pegando a estrada Monte Verde - Joanópolis. Também tranquila, apenas dois atoleiros leves, acho que seu carro passa tranquilo. A Cachoeira dos Pretos vale o passeio, está com grande fluxo d'água devido as chuvas. De lá seguí até São Francisco Xavier e a estrada também está tranquila, sem nenhum susto. Pelo menos esses dois trechos estão bem sinalizados, acredito que o de Gonçalves ídem. Na dúvida pare em qualquer agência de passeio de Jeep em Monte Verde e o pessoal te informa melhor das condições das estradas (foi o que eu fiz).

    Vai que o passeio vale a pena e você não passará por nenhum apuros pois sou inciante e não tive problemas.

    Abraço.
    4X4 Brasil
    EX - Toyota Bandeirante 88
    EX - Mit L200 Outdoor HPE 09/09 prata
    Mit Pajero Outdoor 17/18 prata

  • #24
    Citação Postado originalmente por andreandrade Ver Post
    Thiago,

    Também irei fazer este percurso no carnaval. O trajeto é:

    EXTREMA => JOANÓPOLIS => CACHOEIRA DOS PRETOS => MONTE VERDE => GONÇALVES => SÃO BENTO DO SAPUCAÍ => CAMPOS DO JORDÃO

    TOTAL: 290KM

    Se tiver afim, podemos combinar um horário (tem que sair bem cedo)!

    Abs,
    Legal essa idéia. E q dia vc está pensando Andre?
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade