Powered by vBulletin

Dicas de passeios Serra da Canastra-MG

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 27/01/2010, 22:32
    Rhuan
    Aí Shuther, vi as fotos do seu passeio!Muito bacana!

Gosto muito do Niva também. Tive um 93 fantástico. Meu primeiro carro, todo original. Projeto muito bacana dos russos, uma pena não terem evoluido, com certeza por motivos políticos da epoca. As vezes passa pela cabeça tentar achar um, restaurar, sei lá. Ter outro original.

Rumo a Canastra galera!

Grande abraço a todos

Rhuan 110_hcpu 98
  • 28/01/2010, 17:10
    rafaelcardoso
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Morava em Franca. Meus pais ainda moram em Franca, então todo mês estou por aí.
    De vez em quando tento dar um pulo lá ainda. A última vez no feriado de 02 de novembro. Fomos em 3 viaturas aqui de Sorocaba. Se te conhecesse teria te avisado.
    Semana do dia 08 de fevereiro estarei aí a semana toda, pois tirarei uns dias de férias. Quem sabe a gente não toma uma (cerveja):concordo::concordo:!
    Abraços.

Marcado! De 08 a 12/02 estarei em Anápolis-GO, mas chego na sexta de carnaval aí, vou passar o carnaval aí na região mesmo, talvez até passe pela canastra, vamos nos falando... Abraços!
  • 28/01/2010, 21:09
    enymuller
    Oi Rhuan,

Acho que agora já é meio em cima da hora prá você, mas como perguntou de agências...
    A Gaia Expedições vai fazer agora no carnaval prá lá, não sei se te interessa ainda nessa altura do campeonato. Mas fica dado o toque de qqr jeito. :concordo:

Abraços,
  • 21/12/2012, 14:14
    Alejeep
    Pessoal;
    Alguem vai estar pela canstra final ano ?? Por acaso alguem tem o Tel. Da pousada Vanda ou Camping Sr. Sanzio ?? Abçs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:07.