x
Convex Datacenter
Página 5 de 157 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1884
  • #49
    Usuário Avatar de carlos_troller
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Carlos!

    Vamos combinar sim em outra oportunidade!... após o Pico do Ataque tem uma trilha bem fechada que acaba também saindo no asfalto no posto destativado da Policia Rodoviaria. É uma trilha de dificuldade média, então o negócio é ir com disposição p/ pegar na enchada, rsrs

    Abraço!
    Por isso eu vou de Troller para na hora "H" não ter de pegar na enchada de ninguém....hahahahahaha

    Só jogar o T4 traçado e reduzido que ele vai abrindo caminho....sem crise....rsrs

    Almir falando sério agora, é só marcar.... ficarei acompanhando o tópico para em uma próxima oportunidade estar junto com vocês novamente, o Mateus e a esposa comentaram algo de Castelhanos.... achei interessante... derrepente pode ser a próxima parada, a estrada de lá também é bem legal.

    Abraços
    Carlos

  • #50
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Isso aí Felipe.. vamos fazer um passeio juntos sim... é sempre muito bacana!

    Por que nao se anima para fazer o Carnaval com a gente?

    abs
    Mateus,

    Li o artigo que vc me enviou por email... parece ser o mesmo caminho que eu havia planejado porém em sentido inverso; no meu caso acrescentei também outros trechos, como Aiuruoca - lá um caminho bem legal é o que leva até a "Pousada Do Lado de Lá", Vale do Gamarra, Vale do Matutu.

    Se vc achar algo interessante avise... O mínimo seria pousar 2 dias.

    Quanto a camping existem vários. Eu gostei da Pousada dos Lírios que fica pouco antes de Fragária, e próximo a Agulhas Negras. O camping estava R$ 10,00 por pessoa; almoço (come-a-vontade era R$ 15,00). A Pousada Alsene e Pousada dos Lobos, em Agulhas Negras estão interditados.

    Nesses dias estarei dando uma pesquisada e traçando a rota no Google Earth com base nos tracklogs que já possuo.

    Abraço

  • #51
    Carlos, eu num falo mais isso... rss nesse sábado fomos numa trilha ali no caminho entre sta branca e a tamoios e teve uma parte que o meu troller num ia... o terreno estava mt macio e com o peso dele ele começava a cavar... não tinha como passar rápido... mas atolar eu não atolei, consegui voltar. Ai meu amigo no samurai dele passou que passou tranquilo, parecia que nem tinha atoleiro... kkkkkk chegamos à conclusão que foi pelo peso. rss No meu estou com Yokohama Geolander 32 A/T.

    Abraços!!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

  • #52
    Usuário Avatar de carlos_troller
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Carlos, eu num falo mais isso... rss nesse sábado fomos numa trilha ali no caminho entre sta branca e a tamoios e teve uma parte que o meu troller num ia... o terreno estava mt macio e com o peso dele ele começava a cavar... não tinha como passar rápido... mas atolar eu não atolei, consegui voltar. Ai meu amigo no samurai dele passou que passou tranquilo, parecia que nem tinha atoleiro... kkkkkk chegamos à conclusão que foi pelo peso. rss No meu estou com Yokohama Geolander 32 A/T.

    Abraços!!
    Felipe,

    Agora fiquei interessado....
    Esse trechinho deve estar muito bom,
    Se quiser podemos marcar de ir lá.. Sou de Sp, estou sem nada para fazer no fds, caso esteja com tempo....VAMO NESSA!!
    na pior das hipoteses a gente sai no guincho...hahaha

    Abraços

  • #53
    Vamos combinar um dia sim, é um trecho pequeno, fica dentro daquelas plantações de eucalipto, o chão é de argila, vc pisa e sai com muito barro grudado no pé kkkkk. Eu nem sabia, agente ia para Sta Branca e fomos entrando nuns caminhos diferentes e deu nesse lugar. Anexei as entradas não lembro por quais q eu entrei só sei que foi numa dessas... agente entrou por uma e saiu na outra. O ruim é que não é um passeio, é só barro pra chegar no mesmo lugar que saiu rss...

    Qd for fazer alguma trilha aqui por Sampa me avisa, moro aqui também e fds sim outro não passo em SJC onde moram meus pais. To doido pra conhecer a do pinheirinho qq dia...

    Abraços!!
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

  • #54
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0

    Video do passeio campos-piquete

    Olá Pessoal!

    Já coloquei no Youtube o vídeo do passeio.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=UiUvXZXJ-kg[/ame]


    Para quem quiser baixar o vídeo acesse:

    http://www.vidmaza.com/yt/UiUvXZXJ-kg

    Para baixar em MP4-normal clique no botão azul abaixo do vídeo [MP4]. E para baixar em MP4-HD (alta-definição) clique no botão [HD].

    Abraço a todos e até o próximo passeio/trilha!
    4X4 Brasil

  • #55
    Usuário Avatar de carlos_troller
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Vamos combinar um dia sim, é um trecho pequeno, fica dentro daquelas plantações de eucalipto, o chão é de argila, vc pisa e sai com muito barro grudado no pé kkkkk. Eu nem sabia, agente ia para Sta Branca e fomos entrando nuns caminhos diferentes e deu nesse lugar. Anexei as entradas não lembro por quais q eu entrei só sei que foi numa dessas... agente entrou por uma e saiu na outra. O ruim é que não é um passeio, é só barro pra chegar no mesmo lugar que saiu rss...

    Qd for fazer alguma trilha aqui por Sampa me avisa, moro aqui também e fds sim outro não passo em SJC onde moram meus pais. To doido pra conhecer a do pinheirinho qq dia...

    Abraços!!
    Opaa... maravilha!
    To enviando meu tel por MP, depois me passe o seu.
    Essa trilha do pinheirinho é muito loca!, mas lá o négocio é brabo... já fui e conheço o lugar, no minimo tem que ir com uns 33" Mud, guincho, e muita paciência.... pode por até trator que fica atolado por lá. Tem também umas trilhas no riacho grande...conhece?? por essa região tem uns lugares que são muito piores que a do pinheirinho mas também tem lugares muito mais tranquilos... é só escolher o nivel..fácil...médio..dificil... ou mesmo um passeio, tem como pegar uma estrada (de lama) seguindo até paranapiacaba.. passeio light, tem lama mas o t4 original vai e volta sem crise.

    Vamos nos falando!

    Abraços

  • #56
    Pô show de bola Carlos!! Vamos nos falando sim! Quem sabe a galera do vale tb não anima dar uma corrida em sampa pra ir tb! rss
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

  • #57
    Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    660
    Agradecimentos: 0

    Dúvida

    olá a todos,

    temos um troller 01 q está com problema na reduzida, assim gostaria de saber com vcs da possibilidade de ir com ele assim.
    em caso negativo, fica para uma próxima.

    estamos em sp / cotia.

    grata!!!

  • #58
    Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    660
    Agradecimentos: 0

    msg errada

    galera, m desculpe...

    equivoquei nas dadas....

    mto obrigada

  • #59
    Usuário
    Entrada
    14/12/2009
    Local
    CAXAMBU/MG
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Almir e toda Turma4x4.
    Este passeio da Pousada do lado dela é um dos que eu estava esperando para levar todos tem uma cachoeira antes da pousada que a mais legal na minha opniao. ( vale todo o passeio ).
    O roteiro que imaginei eu espero vcs em Caxambu, nos vamos ate Aiuruoca na Pousada passando por esta cachoeira voltamos por Baependi (pelo caminho do Gamarra) depois dariamos um pulo ate Sao Tome das Letras e chegariamos a Carrancas se tiver tempo podemos ir ate Sao Joao Del-Rei e Tiradentes (tentaria andar o maximo possivel por terra conheço toda esta regiao) e muito bacana tem de tudo um pouco. Seria um boa parte da Estrada Real. Aguardo.
    Obs. Pensei em espera em Caxambu porque quem vier do Vale ver pela Dutra e que vier de Sampa pode vir direto ate Campanha pela Fernao Dias.
    E SO MARCAR A DATA !!!!!

  • #60
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Almir,

    Vi no tópico de SJC que as informações sobre o carnaval vão ficar neste espaço, ótimo!!!

    No plano inicial você falou em acampar !!! Acha que rola pousada nos locais de pernoite??? Se sim consigo aprovar o projeto junto a Diretoria ( Dona Raquel my wife )!!!

    Grande abraço!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade