x
Convex Datacenter
Página 3 de 157 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1884
  • #25
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0



    Ola Mateus,

    Aqui em SJC tá difícil encontrar onde comprar PX p/ carro. Acho que vou acabar comprando pelo Mercado Livre.

    O ideal mesmo é PY porém é mais complicado ter habilitação devido a exigencia de prova. Já o PX é só fazer o cadastro na Anatel e pagar a taxa anual, ou seja, é a opção mais prática.

    Enquanto isso o negócio é usar o talk-about como "Quebra-Galho".

    Tentei ligar na Fazenda Boa Esperança mas não consegui contato em nenhum dos números informados no site. Mas vou continuar tentando até mais tarde e posto aqui se eu conseguir alguma informação.

    Mas é bom levar lanche na impossibilidade de almoçarmos lá.

    Abraço

  • #26
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Galera, vamos colaborar... comunicação em trilha com talk-about é sempre mais complicado... vamos tirar o escorpião do bolso, gastar 300 reais e colocar de uma vez por todas um PX no jipe....
    Mateus, fui agora a tarde no centro e acabei comprando um PX... paguei R$ 170,00 em um Cobra 19 ultra III, mais R$ 45,00 do cabo, mais R$ 130,00 da antena. O PX comprei no Rey do Som e o cabo e antena combrei na Vilecom; total: R$ 345,00; mas em São Paulo ou comprando pelo Mercado Livre deve-se conseguir mais barato.

    Agora falta instalar; tentarei eu mesmo instalar hoje. E se der certo testarei na viagem.

    Abs

  • #27
    Fala Almir, vc pretende colocar o rádio em que posição? Abraços!

    Deixa eu terminar de pagar o IPVA que vou colocar tb... rss
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

  • #28
    Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Mateus, fui agora a tarde no centro e acabei comprando um PX... paguei R$ 170,00 em um Cobra 19 ultra III, mais R$ 45,00 do cabo, mais R$ 130,00 da antena. O PX comprei no Rey do Som e o cabo e antena combrei na Vilecom; total: R$ 345,00; mas em São Paulo ou comprando pelo Mercado Livre deve-se conseguir mais barato.

    Agora falta instalar; tentarei eu mesmo instalar hoje. E se der certo testarei na viagem.

    Abs
    Boaaaa Almir.... ainda bem que você comprou um PX.... ia ser insuportável passar o carnaval inteiro com você falando naqueles talk-abouts que as pilhas nao duram nem um dia!!! Agora sim, cara! Agora sim...

    Vamo que vamo! Até amanhã...

    ps: mandei uma mensagem pro pessoal da FAzenda mas até agora nao me responderam...

  • #29
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0

    gostei do passeio...

    vi meio de ultima hora, mas gostaria de participar do proximo, e ver as fotos. Da para ir com um Tracker original,so com os protetores?

    Otimo passeio para voces!

  • #30

    quem vai pagar o Pato?

    Fala Pato,

    Seja bem vindo... nao tem problema chegar de ultima hora nao... carros originais normalmente conseguem fazer nossos programas... o que eu recomendo apenas é voce criar vergonha na cara e comprar um pneu no mínimo All Terrain.... pneu original nessa época de chuva é foda....

    Mas enfim, fique à vontade... o grupo é muito bacana...

    Abs.,

  • #31
    Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    52
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Oi Almir,
    Confirmando: Vou eu e um amigo com a família (2 SW4s) - mas vamos até Piquete a caminho do Horto.
    Até gostaria de ir nessa Fazenda Boa Esperança mas to achando que vai ficar bem fora de mao..(nao conheço tanto a região - falo isto pelo seu KML).

    Eu devo sair de SP 6h e ele umas 7 - Pretendo estar passando por SJC umas 8h

    Abrax,
    Vagner
    Grand Vitara gIII / Lift RC4x4 2" / Yokohama Geolandar G012 245/65r17 / iCom 2720H / PX Cobra 80 canais
    COER: PU2RCJ

  • #32
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Legal Vagner; provavelmente cruzaremos com vc na trilha. Se isso ocorrer eu te aceno e se possível batemos um papo rapidinho. Abraço e boa viagem!

  • #33

    trilha fazenda da onça

    Galera,

    O passeio de hoje foi muito bom... gostei de conhecer os novos amigos... o almoço estava ótimo na Fazenda Boa Esperança... para completar, pegamos algumas erosões bem interessantes... em breve postarei os vídeos...

    abraços

  • #34
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal!

    Foi muito bom o passeio de sábado e principalmente a companhia do grupo.

    Esperava-mos chuva, mas foi um dia bem ensolarado e agradável.

    Pena não termos ido até o Pico do Ataque devido as erosões, mas deu para treinarmos um pouco as habilidades off-road.

    Acabamos encontrando no caminho com o Vagner e outro amigo no sentido oposto.

    Assim que eu organizar as fotos e vídeos postarei o link aqui.

    Abraço a todos e até a próxima trilha!

  • #35

    video

    Pessoal,

    Como prometido, olhem o videozinho...

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=qgacPwiI3aE[/ame]

  • #36
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Belo passeio e parabens pela expedição! Avisem no proximo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade