x
Convex Datacenter
Página 2 de 157 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1884
  • #13



    ALmir

    Qdo for trocar de pneu tenho um esquema bom, paguei R$ 400, cada em 4x neste da foto.´(70% off road - 30% asfalto)
    Ja tive dele em uma S10 rodei 45.000km de asfalto e o pneu tinha cravo ainda.
    Já subi a Serra da balança com chuva eqto troller com BF all terrain ficou no meio do caminho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1-005.jpg  
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #14
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    ALmir

    Qdo for trocar de pneu tenho um esquema bom, paguei R$ 400, cada em 4x neste da foto.´(70% off road - 30% asfalto)
    Ja tive dele em uma S10 rodei 45.000km de asfalto e o pneu tinha cravo ainda.
    Já subi a Serra da balança com chuva eqto troller com BF all terrain ficou no meio do caminho.
    Te enviei MP! Obrigado!

  • #15
    Usuário Avatar de carlos_troller
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Pessoal!

    Estamos planejando para o próximo sábado 16/01/10 um Passeio/Trilha Leve com o seguinte roteiro:

    - São José dos Campos até Horto Florestal de Campos do Jordão (asfalto)
    - Horto Florestal de Campos do Jordão - Fazenda da Onça - Pico do Ataque - Fazenda Boa Esperança, com término no posto de fiscalização de Delfim Moreira.

    É uma trilha leve, mas devido as recentes chuvas as condições podem estar bem piores.

    Sairemos de SJC por volta de 08:00 e prevemos chegar ao ponto final da trilha no final do dia, retornando via asfalto por Piquete - Lorena - Dutra.

    Segue anexo o arquivo GPS do roteiro (em formato KML/Google Earth). Os trechos em "azul" são os trechos mais críticos.

    No link abaixo também estão agumas fotos deste roteiro tiradas pelo amigo Marco Aurélio, de Taubaté.

    http://picasaweb.google.com/marco.ca...SerraDaBocaina#

    O espaço está então aberto aqueles que se interessarem em participar deste passeio/trilha.

    Estarei acompanhando o tópico p/ tirar dúvidas e receber sugestões.

    Abraço!
    Almir,
    Os videos são Show!!
    Um lugar mais lindo que o outro, inclusive deixei meu comentário e avaliei com nota máxima.
    Estou interessado em participar, Tenho um T4 com guincho. Resido em Sp, Capital.
    Vou te passar meu tel por mp.

    Abraços

  • #16
    Usuário
    Entrada
    14/12/2009
    Local
    CAXAMBU/MG
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0

    Convite a turma 4x4

    Em primeiro lugar parabens Almir pela inciativa de organizar estes eventos.
    Sou de Caxambu-MG bem perto deste passeio que vcs vao fazer.
    Aproveito para convida los a virem fazer um passeio destes por aqui, temos muitas trilhas e cada cachoeira que vale o passeio. Temos muitas opçoes de hospedagem de varios gostos preço pois para bater e voltar fica puxado. Se alguem quiser posto fotos. Meu contato inovel@bol.com.br

  • #17
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Amigos!

    "Turma4x4" é um grupo de amigos que gostam de passear, fazer trilhas e expedições em seus veículos todo-terreno sempre com muito companheirismo e apoio mútuo. Gostamos de apreciar a natureza e lugares interessantes que muitas vezes só são acessíveis através de veículos 4x4.

    Atualmente tem participado deste grupo amigos de São Paulo, São José dos Campos, Taubaté e outras cidades do Vale do Paraíba e região mas é um grupo totalmente livre e aberto a qualquer região; basta se unirem em torno deste objetivo comum.

    No site www.turma4x4.com.br foi colocado vídeos de vários passeios e trilhas que fizemos em 2009, quando começou o grupo. E espero que daqui para frente este grupo cresça e possamos fazer muitas e muitas trilhas e passeios legais.

    Estou criando este tópico no Forum 4x4 Brasil, o principal ponto de encontro dos Jipeiros e OffRoaders do Brasil, com o objetivo de facilitar o entrosamento do pessoal que também queira participar deste grupo.

    Os próximos passeios, trilhas e expedições passarão a ser divulgados e discutidos neste tópico. Também é um espaço aberto a sugestões de novos roteiros e para discussão daqueles que foram realizados.

    Em breve estarei reformulando o site www.turma4x4.com.br colocando um vasto material de interesse dos participantes, sendo vídeos e fotos dos passeios/trilhas/expedições, arquivos GPS dos roteiros, dicas de lugares onde se hospedar e se alimentar, informações técnicas, técnicas de condução 4x4 e muito mais.

    Então fica o convite a todos que queiram participar da TURMA4X4!

    Abraço a todos!

    Almir Almeida
    14/01/2010
    Boa noite Almir, tudo bem? Parabéns pelo tópico. Os passeios organizados ou encabeçados pelo Almir, realmente são nota dez. Quem conhece o Almir sabe o quanto ele é gente boa. Abs e sucesso nos próximos passeios , nos quais, podendo, estarei dentro, com certeza. Abs.Válter

  • #18
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Grande Almir

    Esse é o cara que tem o canal das trilhas... Fico de careta nos lugares que vc encara com seus pneus totalmente sem offroad...sem contar que as vezes vai sozinho em 4x2 mesmo.....kkkkk.

    Me interessei no seu esquema com o Mateus no Carnaval.

    Segue um mapinha com algumas trilhas em Campos,

    GABIRU: me intrometendo na pergunta que fez para o Almir, respondendo: Já vai um de TR4 também
    Fala Matiusso,

    Junte-se a nós no carnaval... ao que tudo indica, será bem loko... a idéia é fazer uma expedição tranquila com tempo para curtir a natureza, os picos panoramicos, as cachoeiras, etc...

    Abraçao e até sábado... eu estou confirmado no passeio a Delfim Moreira

  • #19
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlos_troller Ver Post
    Almir,
    Os videos são Show!!
    Um lugar mais lindo que o outro, inclusive deixei meu comentário e avaliei com nota máxima.
    Estou interessado em participar, Tenho um T4 com guincho. Resido em Sp, Capital.
    Vou te passar meu tel por mp.

    Abraços
    Olá Carlos! obrigado e querendo se juntar a nós neste passeio será bem vindo! Te passei meu telefone por MP. Abraço!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Almir, tudo bem? Parabéns pelo tópico. Os passeios organizados ou encabeçados pelo Almir, realmente são nota dez. Quem conhece o Almir sabe o quanto ele é gente boa. Abs e sucesso nos próximos passeios , nos quais, podendo, estarei dentro, com certeza. Abs.Válter
    Olá Valter! feliz ano novo! e feliz trilhas novas! espero que se junte a nós nas próximas! Grande abraço!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cesar rafael Ver Post
    Em primeiro lugar parabens Almir pela inciativa de organizar estes eventos.
    Sou de Caxambu-MG bem perto deste passeio que vcs vao fazer.
    Aproveito para convida los a virem fazer um passeio destes por aqui, temos muitas trilhas e cada cachoeira que vale o passeio. Temos muitas opçoes de hospedagem de varios gostos preço pois para bater e voltar fica puxado. Se alguem quiser posto fotos. Meu contato inovel@bol.com.br
    Olá Cesar! com certeza vamos combinar em breve uns passeios e trilhas por aí sim! No início do ano eu até iria fazer uns passeios aí por perto, mas devido as fortes chuvas acabei abortando.

    Então esta trilha de sábado será a primeira do ano... o tempo não está muito firme mas em compensação aumenta um pouco a aventura.

    E venha qualquer dia passear na nossa região também!

    A gente vai se falando! Abraço!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Fala Matiusso,

    Junte-se a nós no carnaval... ao que tudo indica, será bem loko... a idéia é fazer uma expedição tranquila com tempo para curtir a natureza, os picos panoramicos, as cachoeiras, etc...

    Abraçao e até sábado... eu estou confirmado no passeio a Delfim Moreira
    Olá Mateus! Irá também mais um amigo de SJC que tem um Wrangler. Vc chegou a falar com o Pedro? Nos vemos lá no sábado então! Abs

  • #23
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0

    preparativo trilha de sabado 16/01

    Olá Pessoal!

    Quem for no passeio observar o seguinte...

    - Levar lanche / agua / bebida, pois a trilha deve demorar +/- umas 3 horas ou mais até chegarmos na Fazenda Boa Esperança.

    - Pretendemos almoçar, se possível, na Fazenda Boa Esperança - A estimativa é chegar lá por volta das 13:00. Mas caso não seja possível almoçar lá será na base do lanche. Também há um restaurante no final da trilha ao chegarmos no asfalto para Piquete.

    - Maiores informações sobre a Fazenda Boa Esperança no link: http://www.fazendaboa.com/

    - Levar agasalho pois mesmo no verão, devido a altitude lá pode ficar frio.

    - Talvez façamos uma pequena caminhada p/ ver umas cachoeiras na Fazenda Boa Esperança (quem quiser), por isso leve calçado e roupa adequada.

    - Levar dinheiro pois nem todo lugar aceita cartão. Na Fazenda Boa Esperança não tem telefone/comunicação e não pega celular assim como na maior parte da trilha.

    - Carro revisado e abastecido.

    - Será uma trilha/passeio leve, mas em alguns pontos pode ser necessário utilização de 4x4 e reduzida, como no Pico do Ataque, se for possível irmos até lá.

    - Quem tiver rádio "Talk About" tb leve pois nem todos tem PX ou PY.

    - A estimativa é chegarmos no asfalto só no final do dia... portanto não adianta ir com pressa e ansioso.

    Segue anexo o ponto de encontro p/ o pessoal que for sair de SJC. Quem vier de São Paulo pela Dutra (sentido Rio), lembre-se de pegar a pista marginal cuja entrada é um pouco depois do viaduto da Johnson e pouco antes do Vale Sul Shopping; siga pela marginal até a entrada que vai sair no CTA (entrada pouco antes da passarela - veja detalhes no mapinha anexo). Estaremos concentrados no posto SHELL ao lado do NOVOTEL.

    Sairemos as 08:00 em ponto! Procurem estar lá pouco antes.

    Quem for mesmo por favor confirme informando o EMAIL e TELEFONE enviando para o meu email (informado abaixo em minha assinatura).

    E a principal dos passeios é a amizade e o companheirismo... "um por todos e todos por um!"

    Qualquer dúvida é só postar aqui.

    Abraço e até sabado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ponto_encontro.jpg  
    4X4 Brasil

  • #24
    Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Pessoal!

    Quem for no passeio observar o seguinte...

    - Levar lanche / agua / bebida, pois a trilha deve demorar +/- umas 3 horas ou mais até chegarmos na Fazenda Boa Esperança.

    - Pretendemos almoçar, se possível, na Fazenda Boa Esperança - A estimativa é chegar lá por volta das 13:00. Mas caso não seja possível almoçar lá será na base do lanche. Também há um restaurante no final da trilha ao chegarmos no asfalto para Piquete.

    - Maiores informações sobre a Fazenda Boa Esperança no link: http://www.fazendaboa.com/

    - Levar agasalho pois mesmo no verão, devido a altitude lá pode ficar frio.

    - Talvez façamos uma pequena caminhada p/ ver umas cachoeiras na Fazenda Boa Esperança (quem quiser), por isso leve calçado e roupa adequada.

    - Levar dinheiro pois nem todo lugar aceita cartão. Na Fazenda Boa Esperança não tem telefone/comunicação e não pega celular assim como na maior parte da trilha.

    - Carro revisado e abastecido.

    - Será uma trilha/passeio leve, mas em alguns pontos pode ser necessário utilização de 4x4 e reduzida, como no Pico do Ataque, se for possível irmos até lá.

    - Quem tiver rádio "Talk About" tb leve pois nem todos tem PX ou PY.

    - A estimativa é chegarmos no asfalto só no final do dia... portanto não adianta ir com pressa e ansioso.

    Segue anexo o ponto de encontro p/ o pessoal que for sair de SJC. Quem vier de São Paulo pela Dutra (sentido Rio), lembre-se de pegar a pista marginal cuja entrada é um pouco depois do viaduto da Johnson e pouco antes do Vale Sul Shopping; siga pela marginal até a entrada que vai sair no CTA (entrada pouco antes da passarela - veja detalhes no mapinha anexo). Estaremos concentrados no posto SHELL ao lado do NOVOTEL.

    Sairemos as 08:00 em ponto! Procurem estar lá pouco antes.

    Quem for mesmo por favor confirme informando o EMAIL e TELEFONE enviando para o meu email (informado abaixo em minha assinatura).

    E a principal dos passeios é a amizade e o companheirismo... "um por todos e todos por um!"

    Qualquer dúvida é só postar aqui.

    Abraço e até sabado!
    Almir,

    Seu tópico já está bombando! rs

    Eu tentei falar com o Pedro sim, mas ele disse que estará fora neste fds, entao para ele dessa vez nao vai dar... em compensação, deve ir outro amigo meu, que também tem TR4.

    Voce acha que vale a pena ligarmos para a Fazenda Boa Esperança para avisarmos que gostaríamos de almoçar por lá? De repente com reserva a chance deles nao nos atenderem é menor...

    Vou levar meus talk-abouts, mas aproveito aqui para lançar a campanha: COMPRE UM PX!

    Galera, vamos colaborar... comunicação em trilha com talk-about é sempre mais complicado... vamos tirar o escorpião do bolso, gastar 300 reais e colocar de uma vez por todas um PX no jipe....

    Abração

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade