x
Convex Datacenter
Página 156 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 56106146147148149150151152153154155156157 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,861 a 1,872 de 1884
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    Matão/SP
    Agradecimentos: 0

Fala galera ... ótimo tópico, sempre estou visualizando ele.
    Agora ... vocês encarariam uma viajem desta ?????

Troller T4 vai de Niteri ao norte do Alaska Blogs Da Redao

Rsrsrsrsss ... bora fazer um comboio e bora pra lá!!!
    Abraços
    Maikon Mukai
    Troller T4 '03 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Warm 8,0lbs, Pneus Mud Savero 33"x12,5x15.

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    ola Pessoal , Algo para junho ?
    Tiguan TSI e pronto!
    Ex Grand Vitara III 2010, 4X4, Mecanica + Filtro K&N + Protetor de Carter + Protetor de Transmissao

Usuário Avatar de [Fred]
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Pessoal,

Eu vi que vocês fazem alguns passeios para o lado de cá (Vale do Paraíba, Sul de Minas, Agulhas Negras,e tc). Vocês tem algo planejado para novembro? Passeio leve/médio para veículo original?

Abs

Usuário Avatar de Alejandro Soucaze
    Entrada
    25/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Ola gente sou novo querria me unir a vcs ! para fazer trilhas ! abrazos !

Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    O tópico morreu?
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Usuário Avatar de Almir Almeida
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    São José do Campos/SP
    Agradecimentos: 7
    Reativação do tópico "TURMA 4X4".

Olá amigos da Turma 4x4! Este tópico foi inaugurado em janeiro de 2010. De lá para cá o grupo cresceu bastante e realizamos centenas de passeios e trilhas 4x4 com amigos de todo o Brasil. Isso foi muito positivo pois acabamos criando muitas amizades.

Durante estes 6 anos utilizamos diversos canais de comunicação e interação para o grupo (Google Grupos, fórum próprio, Facebook, Youtube, e mais recentemente WhatsApp), mas ao invés de ajudar acabou dispersando o grupo pois uns preferem fórum, outros Facebook, outros WhatsApp. Por isso agora estamos voltando às origens e este fórum passará a ser o principal canal de interação da Turma 4x4 para organização de trilhas e passeios pois jipeiros de todo o Brasil estão reunidos aqui.

Caso queiram acessar este tópico diretamente basta acessar em seu navegador:

http://turma4x4.com.br

acessando este endereço você cairá na última página deste tópico.

Então este tópico está novamente aberto. Participem!
    4X4 Brasil
    Ranger 2.2 4x4 Camper
    Ex GM Tracker Micro Camper ( Vídeo:
    https://youtu.be/qTAix7sOBuE )
    Ex Hilux, Jimny, Troller, TR4, Defender 110, CJ6

Boa Almir!!

Citação Postado originalmente por Almir Almeida Ver Post
    Reativação do tópico "TURMA 4X4".

Olá amigos da Turma 4x4! Este tópico foi inaugurado em janeiro de 2010. De lá para cá o grupo cresceu bastante e realizamos centenas de passeios e trilhas 4x4 com amigos de todo o Brasil. Isso foi muito positivo pois acabamos criando muitas amizades.

Durante estes 6 anos utilizamos diversos canais de comunicação e interação para o grupo (Google Grupos, fórum próprio, Facebook, Youtube, e mais recentemente WhatsApp), mas ao invés de ajudar acabou dispersando o grupo pois uns preferem fórum, outros Facebook, outros WhatsApp. Por isso agora estamos voltando às origens e este fórum passará a ser o principal canal de interação da Turma 4x4 para organização de trilhas e passeios pois jipeiros de todo o Brasil estão reunidos aqui.

Caso queiram acessar este tópico diretamente basta acessar em seu navegador:

http://turma4x4.com.br

acessando este endereço você cairá na última página deste tópico.

Então este tópico está novamente aberto. Participem!
    Boa noite Almir. Ótima notícia. Eu particularmerte, apesar de usar, sou avesso a facebook, whatsapp, etc. Vamos nos falando, agora de uma forma mais agradável. Abs. Válter

Usuário Avatar de thnoguei
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimento: 1
    Boa noticia Almir!

Acompanho vocês desde 2010!!

Comcerteza aqui será melhor lugar para marcar os passeios, pois assim voltamos a utilizar o forum!!! com o whats o pessoal saiu bastante do forum!!!

Valeu!!!
    Parmezan - PU2NMZ -
    - Hilux Japa 95 ​- Mit TR4 10

Usuário
    Entrada
    06/08/2013
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Legal ! Vou acompanhar por aqui !
    Zamana
    Bandeirante 67
    Bragança Paulista S.P.

Usuário Avatar de Almir Almeida
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    São José do Campos/SP
    Agradecimentos: 7
    Olá Turma!

Estou disponibilizando gratuitamente parte de meus Tracklogs. São mais de 200 trilhas e passeios que fiz entre 2008 e 2012. Quando eu terminar de organizar os tracklogs de 2013 a 2016 também postarei aqui.

ATENÇÃO! muitos dos caminhos passam por propriedades particulares que não podem ser acessados sem autorização e poderão encontrar porteiras fechadas. JAMAIS INVADAM E SEMPRE MANTENHAM AS PORTEIRAS FECHADAS. Não me contatem para informações sobre as autorizações pois não tenho contato com os proprietários das terras.

POR FAVOR TAMBÉM NÃO ME CONTATEM PERGUNTANDO SOBRE AS CONDIÇÕES DAS TRILHAS, que podem ter mudado ao longo desses anos; o que era trilha hoje pode ser uma estrada normal, ou que era estrada pode ser trilha. Não sei as condições atuais.

Todos os tracklogs estão em um único arquivo no formato Google Earth. Os tracklogs também podem ser exportados separadamente para KML e convertido para outros formatos de GPS como Garmin, Igo 8.x, etc através do software GPS Babel (GPSBabel: convert, upload, download data from GPS and Map programs). Também não me perguntem como fazer esta conversão.

Usem as informações por conta e risco.

Este arquivo, embora disponibilizado gratuitamente possui direitos autorais, por isso NÃO POSTEM meus tracklogs em outros meios (como Wikiloc, Everytrail, etc) sem minha autorização expressa.

Bom proveito!
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    Ranger 2.2 4x4 Camper
    Ex GM Tracker Micro Camper ( Vídeo:
    https://youtu.be/qTAix7sOBuE )
    Ex Hilux, Jimny, Troller, TR4, Defender 110, CJ6

Usuário
    Entrada
    14/05/2011
    Local
    São José dos Campos/SP
    Conheci a turma usando forum e acredito que seja mais fácil de se manter informado dentro do assunto que interessa. Por outros meios fica muito confuso. Logo estarei com outra viatura e espero fazer novas expedições e trilhas.
    Julio Cesar - SJCampos/SP

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem